Marco Aurélio Nogueira Celebrante

Opiniões de Marco Aurélio Nogueira Celebrante

• Flavia

Flaviana D. , Se casou em 28/10/2018

Um dia inesquecível !!

Um excelente profissional, emocionou a todos contando nossa história nao poderia ter escolhido alguém melhor,nos ajudou desde o começo com tudo o que precisávamos, muito dedicado e faz com amor cada detalhe.
    Se pudesse viveria tudo de novo.
    A todos que procuram assim como eu procurei, uma pessoa doce , Alegre, atenciosa,dedicada,competente e muitas outras qualidades, ele é a pessoa certa!.
    Tenho certeza que contará sua história de uma maneira divertida e emocionante, assim como fez com a minha.
    Obrigada Marco Aurélio por tudo que fez por nós e por nos ajudar a realizar nosso sonho ele foi além das expectativas.

O casamento de Flaviana Dos Santos Costas Fernandes e Marco Aurélio Nogueira Celebrante 1
    O casamento de Flaviana Dos Santos Costas Fernandes e Marco Aurélio Nogueira Celebrante 2
    Enviada em 31/10/2018
  • Raquel

Raquel M. , Se casou em 27/10/2018

O melhor celebrante

Marco Aurélio Nogueira, não tenho palavras para agradecer à Deus por ter colocado você em nossas vidas nesse momento importante. Não poderia ter sido outra pessoa para celebrar nosso casamento

Todos amaram sua celebração.

Pois nós indicamos 1000X você

O casamento de Raquel Moreira e Marco Aurélio Nogueira Celebrante 3
    O casamento de Raquel Moreira e Marco Aurélio Nogueira Celebrante 4
    Enviada em 01/11/2018

Marcela N. , Se casou em 27/10/2018

Excelente profissional

Marco é um profissional maravilhoso. Uma cerimônia leve, amorosa e divertida ao msm tempo, tudo na medida certa. Se preocupa com os gostos dos noivos e faz de td para agrada-los. Fez minha cerimônia ser algo inesquecível. Só tenho a agradecer.

Enviada em 03/11/2018

Camilla A. , Se casou em 20/10/2018

Emocionante!

Marco Aurélio Nogueira, escolhemos você porque era jovem, porque falava nossa língua mas, sobretudo, porque punha um tanto de amor no que fazia e acertamos em cheio!

Hoje digo, sem sombra de dúvidas, não poderíamos ter feito uma escolha melhor para celebrar a nossa união! Eu e Jaime A. Rocha só temos a agradecer pelo carinho, pela dedicação e, principalmente, pela intensidade de uma celebração tão única e especial. Todos ficaram emocionados e eu posso dizer que foi o meu casamento, o casamento mais lindo que já vi nessa vida - e provavelmente nas próximas, se houver. Sim, teve muito convidado querendo casar de novo ao te ouvir falar de amor!

Eu não imaginava que um momento que já era especial pudesse extrapolar as nossas expectativas com tanta emoção. Obrigada pelas lindas palavras, pela sutileza, pelo apoio durante todos os preparativos e pela relação de confiança que criamos nesse processo. Você é especial e nasceu para isso!

PS.: Nos vemos em nossas bodas, não é, Jaime A. Rocha?!

Conte conosco! Sucesso!

Enviada em 07/11/2018
  • Regina

Regina C. , Se casou em 12/10/2018

A melhor escolha!

Marco Aurélio foi uma unanimidade no meu casamento. Todos os convidados elogiaram muito e ele foi o assunto mais comentado.
    Quanto a minha opinião, eu achei ele simplesmente fantástico, ele é jovem, alegre, carismático e uma voz e pronúncia de locutor.
    Mas o que mais gostei é que ele preparou a cerimônia do jeito que queria, algo descontraído e emocionante. Com ele, todos choraram e riram durante a cerimônia.
    Parabéns, Marco Aurélio, você está na profissão certa.
    Recomendo os seus serviços de olhos fechados.

Enviada em 22/10/2018

Jaquelline , Se casou em 06/10/2018

Bom

Sobre o dia mais feliz de nossas vidas só tenho a dizer que foi mágico, lindo, encantador e maravilhoso. Todos os adjetivos não seria o bastante para descrever quão maravilhoso foi esse dia para nós, nossos familiares e amigos e tudo isso graças a nosso bom Deus. Gostaríamos de agradecer imensamente o Marco Aurélio pela linda e emocionante cerimônia que nos proporcionou, com certeza suas palavras vão ficar marcada em nossos corações pelo resto da vida. Todos os convidados elogiaram e também se emocionaram muito. Desejamos que Deus esteja sempre contigo, te abençoando e iluminando para você continuar aperfeiçoando esse dom maravilhoso da palavra e que você consiga realizar todos seus sonhos. Mais uma vez muito obrigada por aceitar celebrar nossa união.

Enviada em 31/10/2018

Mariana B. , Se casou em 30/09/2018

Maravilhoso!

Marco, graças à você, sua inspiração e suas palavras nosso casamento se tornou ainda mais especial. Você conseguiu emocionar todos os nossos familiares e amigos! Nós nunca esqueceremos do dia mais especial de nossas vidas e saiba que você contribuiu e muito para que tudo fosse lindo e muito especial.

Enviada em 14/10/2018

Sidney S. , Se casou em 29/09/2018

Excelente profissional

Um grande profissional, ele traz exatamente a história do casal para a cerimônia, além de ser dinâmico! Amamos tudo, foi lindo! Parabéns por ser um excelente profissional, e obrigada por fazer a nossa cerimônia ser ainda mais especial e diferenciada, com certeza recomendo!
    Abraços!

Enviada em 14/10/2018

Renata L. , Se casou em 16/09/2018

Espetáculo

Sem palavras para tamanha emoção e satisfação, somente gratidão. Foi tudo perfeito do jeito que sempre sonhei. Marco é de uma sensibilidade ímpar. Os convidados ficaram encatados com a forma que conduziu a cerimônia, muitos me perguntaram se era meu amigo. Super indico seu trabalho.

Enviada em 25/09/2018
  • Francine

Francine , Se casou em 16/09/2018

Melhor Cerimonialistac

O Marco foi fantastico!

Desde a contratação até o dia da celebração ele sempre foi muito atencioso, nos auxiliando sempre com muito carinho e profissionalismo, acabou se tornando um amigo. Sua celebração é personalizada e descreve com grandeza a história do casal, a maioria dos convidados elogiaram muito e nós ficamos encantados.
    Obrigada Marco, por todo carinho conosco!

Enviada em 26/09/2018