Marco Aurélio Nogueira Celebrante

Marco Aurélio Nogueira Celebrante 7
  • Rebeca

Rebeca R. , Se casou em 23/12/2018

Surpreendente

Envolveu a todos, sendo muito elogiado por todos os convidados. Todos ficaram até o final da cerimônia devido a dinâmica e diferença aplicada pelo cerimonialista. Amamos!

O casamento de Rebeca Rodrigues Cavalcante e Marco Aurélio Nogueira Celebrante 8
    Enviada em 26/12/2018
  • Josafá

Josafá R. , Se casou em 20/12/2018

Gratidão é o que sentimos

O Marco foi incrível, fez uma celebração muito emocionante e engraçada ao mesmo tempo. Nossos padrinhos e convidados se divertiram muito com a celebração dele e também riram bastante com a nossa história sendo contada pelo Marco.

Foi perfeito, foi muito mais além daquilo que imaginávamos. Parabéns amigo pelo trabalho, esse eu indico sem medo.

O casamento de Josafá Ribeiro e Marco Aurélio Nogueira Celebrante 9
    O casamento de Josafá Ribeiro e Marco Aurélio Nogueira Celebrante 10
    Enviada em 28/12/2018
  • Diego

Diego , Se casou em 08/12/2018

Celebração Perfeita

Difícil definir essa celebração perfeita, emocionante, engraçada, dinâmica e muito mais em palavras. O Marco é um anjo que entrou nas nossas vidas para celebrar o momento mais especial de nosso relacionamento. Recebemos elogios até hoje, muitas pessoas que não conheciam nossa história e amaram, acho que em resumo não poderíamos ter escolhido melhor.

O casamento de Diego e Marco Aurélio Nogueira Celebrante 11
    Enviada em 18/01/2019
  • Dayana

Dayana S. , Se casou em 01/12/2018

O melhor dos melhores!

Jovem Celebrante.
    O celebrante mais correto, integro, não poderíamos ter feito a escolha mais certa para celebrar o dia tão esperado das nossas vidas.
    Marco nem sabemos como te agradecer pela cerimônia linda que você transformou nosso casamento, pra nós foi a mais linda que já vimos e que superou os nossos sonhos, nos emocionou, surpreendeu e nos arrepiou não só nós mais aos nossos convidados.
    perfeita a nossa cerimônia, suas lindas palavras e ensinamentos, como contou nossa história é como expressou o nosso amor guardaremos para sempre na nossa memória e com certeza fará parte da nossa história e do momento mais especial da nossa vida como casal para sempre! Sabemos que essas palavras não são suficientes para expressar nossa admiração e gratidão pelo seu trabalho mas elas são de coração, e pedimos a Deus que continue iluminando o seu caminho para que possa levar essa mesma emoção para outros casais, outras famílias! Parabéns, obrigada por tudo.
    "O melhor dos melhores! Emocionou a todos!"
    Dayana & Felipe
    Cerimônia realizada na chácara Bambuzal Atibaia – São Paulo – SP

Enviada em 19/01/2019
  • Raquel

Raquel M. , Se casou em 17/11/2018

Profissional espetacular

Ele não é so um profissional, ele faz questao de impressionar o seu cliente, ficamos maravilhados, emocionados com a cerimônia dele e todos os convidados adoraram, pois ele é super dinâmico e interage com os convidados. A cerimonia dele sim prende a atenção de todos!

Enviada em 06/12/2018
  • Alessandra

Alessandra S. , Se casou em 16/11/2018

O melhor de todos!

Não temos palavras para expressar o que sentimos com a cerimônia realizada pelo Marco, ele foi e é sensacional, tirou nossas tenções com lindas palavras, nos fez rir, interagiu com os padrinhos/convidados e falou sobre nós como se tivesse acompanhado nossa história desde o princípio.
    Foi sensacional!
    Estamos encantados e todos os que estavam ali presentes também.
    Foi a realização de um sonho, muito melhor do que poderíamos ter imaginado.
    Obrigada Marco!

Enviada em 19/11/2018
  • Pamella

Pamella C. , Se casou em 10/11/2018

Caiu um cisco nos olhos de todos

Antes de tudo acontecer ele se mostrou atencioso, gentil e que estava completamente disposto para tornar o nosso momento único e fantástico, o marco é um misto de pequeno grande homem (por ser tão jovem) mais excelente e fabuloso (por ser jovem e tão sábio). Ele conseguiu tirar aquelas lágrimas de alegria e amor dos nossos olhos e estampar aquele lindo sorriso tudo em uma emoção só. Somos gratos por Deus ter colocado você em nosso caminho você é fantástico. Deus abençoe sempre e que você continue com esse dom maravilhoso. Detalhe, virou até amigo do meu marido. Amamos você, abraços te desejamos muito sucesso pam e samu

O casamento de Pamella Cristina Costa e Marco Aurélio Nogueira Celebrante 12
    O casamento de Pamella Cristina Costa e Marco Aurélio Nogueira Celebrante 13
    O casamento de Pamella Cristina Costa e Marco Aurélio Nogueira Celebrante 14
    Enviada em 30/11/2018

Fernanda M. , Se casou em 02/11/2018

Celebrante com diferencial

O Marco é um celebrante que faz tudo com muito carinho e profissionalismo. Responde todas as dúvidas, tem um preço justo, faz uma cerimônia digna de todos os seus maiores sonhos.
    Consegue encantar a todos os convidados e tirar lágrimas até dos noivos mais difíceis.
    Amamos a cerimônia. Obrigada por tudo Marco!

Enviada em 12/12/2018
  • Raquel

Raquel M. , Se casou em 27/10/2018

O melhor celebrante

Marco Aurélio Nogueira, não tenho palavras para agradecer à Deus por ter colocado você em nossas vidas nesse momento importante. Não poderia ter sido outra pessoa para celebrar nosso casamento

Todos amaram sua celebração.

Pois nós indicamos 1000X você

O casamento de Raquel Moreira e Marco Aurélio Nogueira Celebrante 15
    O casamento de Raquel Moreira e Marco Aurélio Nogueira Celebrante 16
    Enviada em 01/11/2018
  • Regina

Regina C. , Se casou em 12/10/2018

A melhor escolha!

Marco Aurélio foi uma unanimidade no meu casamento. Todos os convidados elogiaram muito e ele foi o assunto mais comentado.
    Quanto a minha opinião, eu achei ele simplesmente fantástico, ele é jovem, alegre, carismático e uma voz e pronúncia de locutor.
    Mas o que mais gostei é que ele preparou a cerimônia do jeito que queria, algo descontraído e emocionante. Com ele, todos choraram e riram durante a cerimônia.
    Parabéns, Marco Aurélio, você está na profissão certa.
    Recomendo os seus serviços de olhos fechados.

Enviada em 22/10/2018