Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos

34 opiniões | Franco da Rocha (São Paulo)

Opiniões de Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos

• Dayane

Dayane V. · Se casou em 09/12/2017

Excelente Profissional

Super profissional, nos auxilia em tudo desde das escolhas das músicas, fotos para retrospectiva.
    Faz um cronograma maravilhoso para o nosso grande dia,nos deixa muito tranquilo.
    Suas palavras na hora da cerimônia são lindas nos deixa profundamente emocionados.
    Super indico, profissional maravilhoso super comprometido com seu trabalho.

Enviado a 24/02/2018

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Grato por suas palavras Dayane, foi uma honra estar com vocês em uma data tão especial. Desejo a vocês toda felicidade do mundo.

Marcelo Ribeiro.

Danilo · Se casou em 02/10/2017

Quando chegou o grande dia, parecia um filme fui muito emocionante todos convidados gostaram da festa. Foi um sonho realizado, para isso foi preciso contrata um grande Profissional. (Marcelo ribeiro) indico para meus amigos sem medo.

Enviado a 02/10/2017

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Que este filme seja repleto de novos capítulos Danilo, sempre cheios de muito amor, carinho, respeito e compreensão. Espetacular a noite em que pude presenciar tamanha entrega de sentimentos.
  • Kleber

Kleber · Se casou em 05/12/2015

Otimo profissional , tudo feito com muito carinho e profissionalismo. Otimos equipamentos, pontualidade e muita atenção nao so com os noivos , mais com todos os padrinhos e convidados. Super recomendo

Enviado a 02/10/2017

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Kleber, tudo bem. Para mim foi uma honra poder vivenciar toda a emoção que foi a sua cerimônia. Lembro de cada detalhe. E guardarei para sempre em meu coração toda a emoção daquela maravilhosa noite.
  • Angelita

Angelita F. · Se casou em 30/05/2015

Pessoa maravilhosa , muito profissional, e nos ajudou muito tanto no meu casamento como no aniversário da minha sobrinha de 15 anos. Muito flexível e aberto as nossas opiniões e desejos.
    Sem ele ficaríamos perdidas .
    Eu o recomendo muito.

Enviado a 04/12/2017

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Sou eu quem agradeço por poder estar com vocês em momentos tão especiais. Me emocionei muito com a história de vocês, e sempre aprendo algo novo. Que seja sempre abençoado o amor de um para com o outro. Tenho um enorme carinho por vocês.