Opiniões de Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos

Franco da Rocha, São Paulo Estado

• Danielle
    Danielle M. Enviado a 25/01/2024

Celebrante sensacional

O Marcelo foi incrível, fez da nossa cerimônia emocionante com lindas palavras e ao mesmo tempo descontraída com nossas histórias e bares rs Exatamente do jeito que sonhamos, a mensagem nos fez assistir "Um amor pra recordar "em nossa lua de mel rs Gratidão ao Marcelo por todo suporte, belas palavras e pela cerimônia feita majestosamente.

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Danielle, fico imensamente feliz por vocês. Muito obrigado pelas palavras e avaliação. Foi uma alegria celebrar com vocês um momento tão importante em suas vidas. Deus abençoe grandemente esta união. Felicidades sempre a vocês. “Só o amor constrói pontes indestrutíveis”. Um grande abraço.
  • Natacha
    Natacha Enviado a 27/12/2023

Celebrante

Muito atencioso, a cerimônia foi perfeita, emocionou a todos
    Recomendo sem pensar duas vezes.

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Olá Natacha, muito obrigado por suas palavras. Minha gratidão sempre a vocês. Desejo a vocês toda felicidade possível. Muitas felicidades e bênçãos.
  • Kezia.
    Kezia. Enviado a 29/12/2023

Trabalho excelente!

Foi essencial ter escolhido o Marcelo pro nosso dia tão especial , pois a forma que ele conduziu a cerimônia nos marcou, e marcou mais ainda os convidados presentes.
    Foi de fato emocionante, ele é um profissional incrível.

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Kezia, muito obrigado por suas palavras. Foi uma alegria imensa celebrar com vocês e fazer parte de um momento tão importante em suas vidas. Para sempre estarão em meu coração.

• Vilma
    Vilma R. Enviado a 26/12/2023

Perfeito desde o primeiro contato.

Há 25 anos atrás Marcelo foi DJ no meu casamento, e agora na Bodas de Prata, sem pensar o escolhemos novamente para esse momento. Tratou com delicadeza e cuidado toda a cerimônia, diante das perdas que sofremos, nos ajudou a pensar em cada detalhe, nas homenagens, e também na escolha dos outros profissionais e no que estava faltando. Trouxe muitas recordações desses anos, incluindo nosso primeiro presente, e cumpriu a promessa de que a cerimônia seria emocionante, alegre e linda.
    Atendeu a cada um dos nossos pedidos e ainda nos faz recordar se fatos que não pensei ser tão importante. Obrigada meu amigo..... foi tudo maravilhoso, e até hoje nossos convidados comentam sobre como o cerimonialista foi perfeito.

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Vilma e Ricardo, agradeço imensamente pela confiança e oportunidade de estar presente em um momento tão especial em suas vidas. Que Deus abençoe imensamente vocês e sua linda família. Um grande abraço.
  • Graziele
    Graziele F. Enviado a 26/12/2023

Melhor celebrante que poderíamos ter

Marcelo, foi muito atencioso em nossa entrevista e fez com que nossa cerimônia fosse ainda mais especial , todos os convidados ficaram encantados e emocionados. Contou nossa história com carinho e cuidado incrível!

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Graziele. Meu eterno agradecimento a vocês. Foi maravilhoso estar com vocês em um momento único e especial em suas vidas. Desejo muitas felicidades e bênçãos em suas vidas.
  • Heloisa
    Heloisa P. Enviado a 09/01/2024

Casamento Heloisa e Lucas

Com certeza indico para todos o Marcelo como celebrante. Havia ido em um casamento em 2021 que ele fez a celebração, e foi linda. Não tinha dúvidas que ele faria uma cerimônia tão linda quanto para nós.
    Superou nossas expectativas de tudo que esperávamos! Foi linda, leve, contando realmente a história do casal e enfatizando o amor e seus processos.
    Todo mundo saiu falando muito bem da celebração, que foi linda, divertida e com muito amos para nós.
    Feliz por ter sido tão acolhedor e cuidadoso com todas as palavras. Obrigada!

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Heloisa, minha gratidão pela confiança em meu trabalho. Foi uma alegria estar com vocês e celebrar este grande amor. Desejo a vocês toda felicidade possível. Um grande abraço a você e ao Lucas. Como vocês deixaram bem claro "O amor não consiste em olhar um para o outro, mas em olhar para fora juntos na mesma direção." . Felicidades sempre.
  • Carolina
    Carolina M. Enviado a 31/12/2023

Melhor celebrante

O Marcelo foi a melhor escolha para celebrar nosso dia tão especial,o dia do nosso casamento,simplesmente amei o trabalho dele super atencioso prestativo,tivemos uma cerimônia inclivel linda alegre e emocionante.Sem dúvidas indico de olhos fechados.

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Carolina, muitíssimo obrigado pelas palavras e avaliação. Amei celebrar com vocês esta linda história de amor. Que vocês permaneçam firmes na busca pela felicidade. Nunca se esqueçam “Pra quem tem FÉ, a vida nunca tem fim.” E é na FÉ que a vida acontece e que tudo a nossa volta nos beneficia. Um grande abraço em você e no Whallas.
    Jéssica M. Enviado a 06/01/2024

Celebração de casamento.

Marcelo foi incrível com a gente desde o início dos orçamentos, conhecemos o trabalho dele por indicação. E nos identificamos do começo ao fim, agradecemos muito a ele pela celebração incrível e cheia de detalhes.

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Jéssica, minha eterna gratidão a você e ao Marcos Henrique por permitir minha presença em um momento tão importante de suas vidas. Desejo a vocês muita paz e muitas bênçãos. Estarei sempre a disposição para o que precisarem. Lembrem-se sempre do conselho de Dona Cordélia; Acima de tudo se respeitarem sempre, dialogar quando as coisas não estiverem boas, rezar e colocar Deus acima de tudo. Sejam felizes.
  • Joyce
    Joyce C. Enviado a 20/01/2024

Incrível! Gratidão por tudo.🤎

Eu e o Vinicius casamos no dia 15/11/2023 e nós estávamos muito ansiosos, nervosos mas com a celebração e palavras do Marcelo, nós acabamos ficando tranquilos e confortáveis, sorrimos tantooo, e nós somos eternamentes gratos pelo Sérvia do Marcelo, sério!! Indico para todos, era o meu sonho que ele celebrasse meu casamento e com muita oração esse sonho foi realizado.🙏🏼🤎

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Joyce, estou imensamente feliz com suas palavras e carinho. Agradeço a Deus a oportunidade de poder celebrar com vocês um momento tão importante em suas vidas. Que o amor de vocês seja duradouro e aumente a cada dia. Nunca se esqueçam (O lema "vai dar certo" ou “nóis dá um jeito” permeia suas vidas, e em cada desafio, a confiança em Deus é reforçada). A vocês um enorme abraço.
  • ANGELICA
    Angelica L. Enviado a 19/11/2023

Marcelo - Cerimonialista

Foi incrível a preparação, organização e palavras ditas na cerimônia.
    Amamos cada detalhe e cuidado, todos se emocionaram muito e gostamos de tudo.
    Gratidão 🙏

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

A gratidão é toda minha Angélica, Clayton. Foi maravilhoso celebrar com vocês. Deus abençoe grandemente suas vidas. Estarei sempre a disposição. 😉