Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos

34 opiniões | Franco da Rocha (São Paulo)

Opiniões de Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos

• Alice

Alice S. · Se casou em 08/10/2018

Super Recomendo

Excelente profissional, sabe emocionar a todos com seu carisma e profissionalismo! Não tenho como agradecer por ter tornado o meu dia tão especial nota 1000 para Você como profissional e como pessoa.

Uma pessoa que se preocupa com cada detalhe e te ajuda quando preciso, posso dizer que ele foi meu cerimonialista e meu amigo nos momentos de nervoso, que não foram poucos, rsrsrs.

Top, top, serviço ao qual não há como se arrepender de ter contratado!

Enviado a 14/02/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Que lindo. Emocionado com suas palavras. Muito obrigado por todo carinho. Você e o Josias estarão para sempre em meu coração.Que Deus continue abençoando sua linda família. Abraços.
  • Dayane

Dayane D. · Se casou em 24/06/2018

Amei, foi tudo muito alem do que planejamos, e acredito que foi Deus que me preparou você, excelência, profissionalismo e vou te falar tudo emocionante, obrigado por tudo Marcelo. Amei e super recomendo

Enviado a 26/06/2018

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Eu que agradeço Dayane e Mikael. Que vocês sejam felizes e verdadeiros companheiros. Foi lindo ver a sintonia de vocês durante a cerimônia. Abraços.
    Marcelo Ribeiro.
  • Luzia

Luzia · Se casou em 18/06/2018

Recepção e acompanhamento e equipe

Excelente celebrante, desde da recepção até o dia do casamento, equipe nota 1000, parabéns a todos! Sucesso sempre
    Celebra com amor...

Enviado a 15/02/2020

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Luzia, foi uma prazer estar com vocês nesta data única e especial. Desejo a vocês muitas felicidades sempre. Obrigado pelo carinho.
  • Raquel

Raquel B. · Se casou em 12/05/2018

Gratidão pelo trabalho magnífico

Sua ajuda e apoio foram muito importantes para nós e nunca vou esquecer tudo que você fez por nós Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu agradeço, e para sempre minha gratidão será sua.

Enviado a 16/01/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

A história de vocês é uma grande prova de amor, união e superação. Lembro-me como me emocionei em nossa primeira conversa. Vocês merecem toda a felicidade possível. Pra sempre estarão em meu coração.
  • Biah

Biah N. · Se casou em 12/05/2018

Obrigado. Gratidão

Admiro seu trabalho e a pessoa que você é, um ótimo trabalho. é um prazer tê-lo nas minha festa, que Deus continue abençoando o seu profissional e sua família

Enviado a 16/01/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Eu que agradeço a oportunidade de estar com vocês em uma data única e especial. Felicidades sempre a vocês, muitas bênçãos e realizações.
  • Karina

Karina M. · Se casou em 21/04/2018

Foi além da minha expectativa

Que profissionalismo! Contratei o Marcelo Ribeiro para cuidar do meu som e iluminação da festa e minha restrospectiva, simplesmente amei! Sempre disponível e dando ideias muito boas, solícito e respeitou todas as minhas "exigências"de noiva, rsrsrs. Preço muito justo para um trabalho tão atencioso, recomendo muito!

Enviado a 27/12/2018

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Karina e João, serei eternamente grato por confiarem uma data tão especial a Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos. Foi um dia maravilhoso que estará para sempre em minha memória e coração. Vocês fazem parte de minha história e crescimento profissional. Que tenhamos a oportunidade de estarmos juntos novamente em comemorações importantes para a sua família. Tenham em minha pessoa um amigo. Deus abençõe sempre vocês. Gratidão.
    Com carinho, Marcelo Ribeiro.
  • Mikaelle

Mikaelle I. · Se casou em 24/02/2018

O melhor cerimonialista que realiza sonhos

Só tenho que agradecer a Deus por colocá-lo na organização do meu casamento Sei que sonhos não são fáceis de serem realizados, mas com vocês isso foi possível e muito maravilhoso, você fez um sonho meu se tornar realidade, a realidade mais pura e verdadeira, sou infinitamente grata, pois tudo saiu perfeito!

Que vocês continuem fazendo parte de muitas histórias de diversos casais, porque seu trabalho é super ótimo, saiu melhor do que imaginei, foi o sonho mais perfeito, e você fez virar a realidade, obrigada mesmo, um abraço.

Enviado a 07/02/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Fico extremamente feliz com suas palavras Mikaelle. Que Deus continue abençoando sua linda família. Foi maravilhoso poder fazer parte deste dia tão importante de suas vidas. Abraços.

Suellen S. · Se casou em 17/02/2018

Super recomendo, profissional 100% comprometido com ótimo preço, surpreendeu a mim e todos que estavam presente. Adorei demais o seu trabalho, parabéns, a pista de dança mais animada e feliz do ano, adorei.

Enviado a 05/03/2018

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Suellen, eu que agradeço por poder participar de um momento tão especial para vocês. Desejo muitas felicidades sempre.

Larissa · Se casou em 27/01/2018

Muito bom!

Serviço impecável, além de pessoas amigas e compreensivas. Estão de parabéns!

Enviado a 07/02/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Nós que agradecemos Larissa e Adriano, foi um prazer estar com vocês em uma data única e especial. Felicidades sempre a vocês.
  • Diana

Diana R. · Se casou em 27/01/2018

Amor pelo que faz

Amei a celebração do meu casamento,pois Marcelo Ribeiro transmitiu todo amor e carinho que estávamos querendo passar com a nossa união simplesmente amei.

Enviado a 06/02/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Eu que agradeço Diana. Sua cerimônia foi linda, quando você entrou cantando emocionou a todos. Desejo a vocês muitas felicidades sempre. Abraços.