Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos
Rua Camilo Castelo Branco, 152 A 07760-110 Franco da Rocha (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos

• Patrícia

Patrícia D. · Se casou em 18/10/2019

Sensacional

Melhor cerimonialista, super atencioso, responsável, competente e o melhor de tudo, ele ama o que faz por isso tudo sai tão perfeito!

Enviado a 10/02/2020

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Patricia eu que agradeço profundamente a oportunidade de poder celebrar com vocês. Para sempre estarão no meu coração. Deus abençoe sempre vocês.

Camila S. · Se casou em 21/09/2019

Camila e Railson

Profissional exemplar, super atencioso, respeitoso, muito competente, tem amor pelo que faz! Quando contratamos ele, estávamos meio perdidos em muitas coisas, ele ajudou demais! Foi a melhor contratação do nosso casamento! Super indico!

Enviado a 12/02/2020

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Camila. Foi maravilhoso estar com você e o Railson em uma data tão importante de suas vidas. Que dia incrível. Realmente gratificante receber este retorno. Deus abençoe sempre vocês.
  • Thainara

Thainara · Se casou em 07/09/2019

Casamento 07/09/2019

Um profissional incrível, super dedicado e atencioso. Fez uma cerimônia personalizada e super divertida!
    Amamos muito o trabalho dele
    Só tenho a agradecer por fazer nosso dia ainda mais incrível. Preço super justo pelo trabalho incrível
    Obs: ainda me deu uma carona.

Enviado a 11/02/2020

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Muito obrigado por seu carinho Thainara. Felicidades sempre a vocês, pois merecem.
    Quanto a carona, que legal lembrar disso. Deus abençoe sempre você e o Luís.

Noemi R. · Se casou em 17/08/2019

Um profissional excelente

Super recomendo, trabalho excelente. Eu tive o prazer de ter o serviço dele e gostei muito, superou minhas expectativas, fiquei surpreendida

Enviado a 01/03/2020

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Noemi, a vocês minha gratidão sempre. Foi um misto de emoções e alegrias celebrar com vocês. Para sempre estarão em meu coração. Um forte abraço em sua linda família.
  • Luciana

Luciana C. · Se casou em 08/06/2019

Excelente profissional

Excelente profissional, super comprometido, dedicado, honesto, sua dedicação demostra que ele ama o que faz pois realiza com muito amor e dedicação. Desejo a ele muito sucesso sempre.

Enviado a 11/02/2020

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Oi Luciana, muito obrigado por sua avaliação, que Deus continue abençoando muito vocês. Desejo muitas felicidades sempre.
  • Robson

Robson B. · Se casou em 27/04/2019

Excelente profissional

Excelente profissional. Dedicado e com certeza nos ajudou e muito no nosso casamento. Meus agradecimentos à você e sua equipe que no dia ajudaram a fazer acontecer nossa festa. Você cara, é demais! Parabéns pelo trabalho.

Enviado a 12/05/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Que Deus abençoe grandemente a sua união. Você e a Gab merecem toda a felicidade possível. Foi uma honra poder estar com vocês neste dia tão esperado. Agradeço a confiança. Felicididades sempre a vocês.
  • Leticia

Leticia B. · Se casou em 30/03/2019

Ótimo profissional

Ofereceu um ótimo serviço, mostrando o quanto profissional é, prestando toda ajuda e suporte possível... fazendo nossa cerimônia maravilhosa.

Enviado a 02/04/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Agradeço a oportunidade em estar presente em um dia tão importante. Que Deus os abençoem sempre. Foi uma linda cerimônia.
  • Caroline

Caroline S. · Se casou em 23/12/2018

Recomendo!

Eu e meu esposo super recomendamos o Marcelo, ele é um excelente profissional super dedicado e atencioso com o casamento, aos indecisos vale a indicação!!

Enviado a 09/01/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Eu que agradeço meus lindos (sempre vou chamá -los dessa forma). Grato por ter participado de um momento tão especial na vida de vocês. Que o amor de vocês cresça a cada dia. Continuem acreditando sempre em Deus, Ele sempre estará com vocês. Abraços, com carinho, Marcelo Ribeiro.

Tainá · Se casou em 15/12/2018

Excelente profissional

15-12-2018, o dia em que o Marcelo Ribeiro tornou nosso sonho em realidade.
    Ele não é só um celebrante, ele é o celebrante. Que pessoa incrível, um excelente profissional, uma pessoa que fez, e faz o que ama.
    Minha cerimônia foi incrível, um sonho.
    O que eu achei muito legal no Marcelo é que ele se preocupa muito com os noivos! Tipo muito mesmo. Ele me tranquilizou de uma forma, que só ele conseguiu naquele momento.
    Então assim, parabéns Marcelo, que Deus continue te capacitando, porque a gente vê que você ama o que faz!!!
    Obrigada por tudo.
    Que venha os 15 anos da Hillary.

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Realmente amei estar com vocês neste dia tão especial. Obrigado pelas palavras, fico feliz por ter conseguido de alguma forma colaborar para que o sonho de vocês fosse realizado com muito amor, carinho e alegria. Felicidades sempre a vocês. Abraços.
  • Carolina

Carolina S. · Se casou em 08/12/2018

Falta palavras pra fala sobre o trabalho do Marcelo , atencioso fala muito bem emociona a todos , cuida de todos os detalhes da cerimônia ! Trabalho dele é magnífico recomendo muito , profissional abençoado , além de um ser humano maravilhoso da toda assistência e faz muito bem o trabalho dele orgulho de ter feito parte do meu grande dia , nota mil pra tudo Deus abençoe e que você cresça muito mais sucesso Marcelo porque você tem o dom de fazer as pessoas felizes com seu trabalho grata !

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Marcelo Ribeiro Cerimonial e Eventos:

Carolina, estou emocionado com suas palavras. Que bom ter a honra de estar com vocês em um momento tão importante de suas vidas. Vocês merecem toda felicidade possível. Que Deus continue abençoando esta união. Sintam-se abraçados.