Opiniões de Marcelo Fabiano - Celebrante de Casamentos

Marcelo Fabiano - Celebrante de Casamentos

Osasco, São Paulo

Bruna L. Enviado a 05/02/2024

O melhor celebrante !

O que dizer do Marcelo?? Uma pessoa de luz , que Deus nos enviou como um verdadeiro presente ! Ele foi o responsável por oficializar nossa união depois de 16 anos juntos , e conseguiu transferir em palavras toda nossa história, nosso amor e nosso companheirismo! Não teve quem não o elogiou ! Foi simplesmente incrível ❤️
  • Erica
    Erica S. Enviado a 06/02/2024

Não é só um celebrante.

Quando conheci o Marcelo Fabiano nem sonhava em casar. Algum tempo depois, descobri que ele seria o celebrante do casamento da minha irmã. Tenho o senso crítico bem aguçado e por estar envolvida emocionalmente, o meu padrão de aprovação estava alto, afinal de contas era o casamento da minha irmã e eu queria assistir “A celebração”. E o Marcelo entregou absolutamente tudo e me ganhou logo nas primeiras palavras. De verdade, eu tinha certeza que nunca mais iria ouvir uma celebração tão linda qto aquela. Foi então que pensei: quando eu casar vai ser ele quem vai fazer meu casamento. ☺️
    E Deus foi tão bom que tbm tocou no coração dele e fez o Marcelo confirmar que faria meu casamento algum dia. E dois anos depois, mesmo tendo um celebrante disponibilizado pelo espaço, eu fiz questão de convidar o Marcelo Fabiano pra celebrar meu casamento em Arraial do Cabo no Rio! 🥰 Coração na mão, torcendo pra ele aceitar.. e os olhinhos cheios de lágrimas qdo ele disse Sim vibrando na msm energia que a minha 🥹🤩! O Marcelo nos auxilou em tudo, tudo, tudo, com todo o processo pré casamento, com toda a papelada do cartório, eu e meu noivo cheios de dúvidas e ele sempre nos respondendo da melhor forma possível! O dia do casamento foi simplesmente incrível, eu achei que nunca mais iria ouvir uma celebração melhor do que a do casamento da minha irmã.. ele conseguiu superar, pq a minha foi espetacular eu podia ouvir Deus falando através dele com a gente, enquanto contemplava o céu, o mar e as montanhas.
    Se vocês desejam mais que apenas um celebrante no seu casamento, está no lugar certo, pode contratar o Marcelo. Eu casaria mil vezes só pra chamar ele mil vezes .. hahahaahha! Muito obrigada Marcelo, por fazer do meu dia o melhor que ele poderia ser! Deus te abençoe.
    Stefani Enviado a 21/12/2023

Sensacional

Eu só tenho a agradecer o carinho que o Marcelo teve conosco desde o primeiro momento !!! Foi extremamente atencioso e quis saber em detalhes nossa história. Não fizemos os votos, mas, mesmo assim ele com a sua sabedoria e profissionalismo fez com que tivéssemos um momento especial, com palavras escritas por nós e que foram lidas durante a cerimônia, um momento inesperado (para nós os noivos ) que ficará guardado pra sempre em nossa memória!!! Sua serenidade transborda e suas palavras foram tão lindas que emocionaram a todos. Recebemos diversos elogios dos convidados que ficaram encantados com nosso celebrante! Uma cerimônia emocionante, breve e cheia de momentos especiais ( como sonhamos) !!!
    Marcelo, deixo novamente meu muito obrigada, você é uma daquelas pessoas que AMA o que faz e isso faz com que tudo se torne mais do que especial!!!! Gratidão por tudo!!!!! Que Deus o abençoe sempre!!!

Olá Stefani.

Não tenho nem como agradecer a você e ao Igor por estas lindas palavras.

Vocês moram em meu coração.
    Desejo toda felicidade pra vocês

Igor C. Enviado a 17/12/2023

Sensasional !!!

Uma pessoa sensacional , ele fez a nossa cerimônia e foi muito lindo e perfeito
    Só tenho que agradecer o Marcelo por ter feito parte da nossa história

Igor,
    Eu quem devo agradecer a você e a Stefani por me permitir participar deste momento único e especial de suas vidas.

• Adriana
    Adriana M. Enviado a 14/12/2023

O Melhor!!

Eu super recomendo o Marcelo!!!
    Ele foi incrível é sensacional na cerimônia do meu casamento!! Fez todos chorarem e ao mesmo tempo se divertirem!!
    Tive até feedbacks positivos durante o casamento dos próprio convidados!! Podem escolher, que não irão se arrepender!

Oi Adriana.
    Você e o Michel estão em meu coração.
    Estar com vocês neste dia e momento tão especial, foi um presente divino pra mim.

• Yasmim
    Yasmim Enviado a 06/12/2023

Perfeita e emocionante

Marcelo entendeu perfeitamente o que queríamos devido a divisão de religião na família e entregou uma cerimônia linda, emocionante e interativa.
    A paz, tranquilidade e comunicação que ele transmite é extremamente importante para condução da celebração.
    Todos os convidados e pais elogiaram muito a sua celebração.

Fica nossa saudade desse dia que foi perfeito e nossa gratidão por ter nos entendido tão bem. 💙

Olá Yasmim e Murilo.

Que honra a minha ter sido o celebrante de seu casamento.
    Eu quem agradeço por me permitir participar deste momento. Aliás, que momento!!!

Beatriz V. Enviado a 05/02/2024

Recomendaria de olhos fechados

O Marcelo é um profissional excepcional. Conduziu todo o processo de alinhamento com muita calma, leveza e bom humor! Fez com que o nosso grande dia ficasse mais especial ainda com a escolha das palavras utilizadas para a cerimônia. Nos emocionou muito e não teve um convidado que não elogiou o seu trabalho. Marcelo, muito obrigada por ter feito parte da nossa história! Parabéns pelo trabalho incrível!
  • Jessica
    Jessica C. Enviado a 17/11/2023

Cerimônia impecável

O Marcelo é incrível. Ele abrilhantou a nossa cerimônia, todos os convidados ficaram admirados com a leveza e objetividade em tornar a nossa cerimônia de casamento linda.
    Obrigada por nos presentear com o seu olhar fraterno, as palavras doces e trazer mais de Jesus para a nossa cerimônia. Você é sem palavras.

Olá Jessica e Eder.

Celebrar a união de vocês dois, foi um dos melhores presentes que recebi neste ano de 2023.

Vocês são incríveis e merecem toda sorte de bençãos em suas vidas
    Fernanda S. Enviado a 04/02/2024

Celebrante incrível

O Marcelo Fabiano, foi perfeito celebrando o nosso casamento, passou uma mensagem de amor e companheirismo, trouxe um lado meu e do meu marido, romântico e engraçado.
    Foi o dia mais incrível das nossas vidas e ele tornou esse momento especial.
    Guilherme C. Enviado a 16/11/2023

Não tenha mais dúvidas, Marcelo é o cara

Marcelo é o cara certo para seu casamento. Depois da minha esposa e eu, o Marcelo foi o destaque da noite do meu casamento. Sábio na escolha das palavras, preparando com muito carinho e respeitando a individualidade do discurso para nossa cerimônia. Realmente comprometido com a entrega da cerimônia inesquecível. Não foram nem uma nem duas pessoas que me parabenizaram por ter confiado ao Marcelo o nosso dia. Queria agradecer do fundo do coração por ter transformado a cerimônia em algo grandioso! Deixo pública minha opinião para que todos tenham a oportunidade de ter o Marcelo presente no dia do casamento. Obrigado, Marcelo.

Respondido por Marcelo Fabiano - Celebrante de Casamentos:

Guilerme, suas palavras neste depoimento marcaram minha vida... Muito obrigado mesmo!

Dê um abraço carinhoso na amanda por mim, e contem comigo no que precisarem