Opiniões de MagiCelebrante Denny

Itaim Bibi, São Paulo

• Giovanna
    Giovanna Enviado a 07/11/2023

Uma Celebração Única

Contratamos o Denny assim que asseguramos nossa data pois tínhamos certeza de que ele seria um profissional diferenciado e entregaria uma cerimônia do jeitinho que nós esperávamos e assim foi! Todos os nossos convidados comentaram de quão tocante, única e marcante nossa cerimônia foi. Entre tantos momentos, este com certeza ficou e ficará como o mais significativo em todo nosso casamento!
  • Tatiane
    Tatiane Enviado a 18/10/2023

Super indico

O Denny simplesmente superou nossas expectativas, foi do jeitinho que sonhávamos, um profissional que se preocupa com cada detalhe e tem a capacidade de transformar uma cerimônia em um momento único e inesquecível para todos os presentes. 🥰❤️

Luiz O. Enviado a 30/10/2023

Excelente Profissional

Profissional excelente, inteligente, cerimonia perfeita e cuidado com todo o processo do casamento, soube contar nossa história com maestria, delicadeza e muito carinho!
  • Mariane
    Mariane H. Enviado a 18/10/2023

Descontraído e Emocionante

Desde os preparativos, o Denny foi sempre muito solícito e rápido nas respostas.
    A cerimônia foi descontraída e emocionante ao mesmo tempo. Ele fez os convidados rirem, chorarem e se surpreenderem. Foi do jeito que nós sonhamos!
  • Karina
    Karina S. Enviado a 23/07/2023

Cerimônia Perfeita

Eu não tenho palavras pra descrever o quão linda foi a nossa cerimônia, o deny eh de uma sensibilidade absurda, conseguiu emocionar a todos, contar a nossa história com leveza e com a nossa cara, e sem contar as mágicas, cheias de significado, todos os meus convidados elogiaram, casaria mil vezes com o Denny obrigadaaaa por tudo, desde a nossa entrevista até o dia do nosso conto de fadas. Amamos muitoooo
    Jose C. Enviado a 24/11/2023

Simplesmente incrivel

Para quem procura algo que faça seu casamento ser único, parabéns, acabaram de achar. Foi simplesmente incrível a celebração, desde que fechamos negocio com ele (um pouco mais de um ano para o evento, e digo pois depois de mim vieram mais 3 pessoas procurar ele com a minha data, mas já estávamos fechados) ele foi totalmente atencioso. Fizemos uma vídeo chamada para ele conhecer nossa historia, e posteriormente um quiz particular entre a noiva e o noivo. Toda celebração foi além de minha expectativa, e durante a lua de mel, recebi diversas mensagens falando o quão leve, espontânea e legal foi a celebração. Não foi aquela coisa maçante. Simplesmente incrível tudo.
  • Barbara
    Barbara R. Enviado a 25/10/2023

Melhor escolha do casamento

Como queriamos uma cerimonia sem cunho religioso, o primeiro item a pesquisar foi o Celebrante. E foi a melhor escolha de todo o evento.
    Denny deixou a cerimonia do jeito que queriamos, intensa mas descontraida.
    Foi atencioso e cuidadoso durante todo o processo e ainda nos presenteou com um terrario lindo que reflete o que mais gostamos de fazer.
    Foi, literalmente, mágico, nos deixou bem a vontade.
    Faz quase 6 meses que nos casamos e ele ainda é assunto preferido sobre o casamento. Um sucesso.

Respondido por MagiCelebrante Denny:

Queridaaa!!! Obrigado pelas palavras, pela carinho e pela confiança de vocês!!
    Foi um dia inesquecível e espero que fique marcado não só por 6 meses, mas por toda a vida!!! heheheh

Obrigado!
  • Daniela
    Daniela C. Enviado a 04/05/2023

Momento mágico

Conheci o trabalho do Magicelebrante, através de um blog de casamentos, no Instagram. Achei interessante e comecei a acompanhar, assim que fechei a data do meu casamento, sabia q seria ele o meu celebrante.
    Tudo q eh divulgado nas redes sociais dele, eh simplesmente o que acontece, e até mais.
    Uma cerimônia leve, descontraída, cm emoção e risadas, tenho ctz q não encontraria em outro lugar.
    Consegui captar pontos importantes da nossa história e trouxe para os convidados de uma maneira linda. Os truques de mágica, são por si só, um show a parte, até as crianças, que geralmente não prestam atenção nessas coisas, pararam para ver.
    Ainda estamos recebendo elogios da cerimônia, todos os convidados gostaram. Sempre q puder, com certeza indicarei o trabalho do Magicelebrante para outros casais, porque todo casamento, merece esse comprometimento e trabalho bem feito e carinho com o sonho dos noivos.
    Parabéns Magicelebrante, continue celebrando o amor de forma mágica.
  • Marcella
    Marcella P. Enviado a 12/04/2023

Casamento Marcella e Pedro

O Denny é simplesmente INCRÍVEL! Ele consegue captar a nossa essência e transformar tudo isso em uma cerimônia literalmente MÁGICA! Além disso ele é extremamente atencioso, responde rápido, e acalma a noiva até de madrugada haha! Podem ter ctz que será algo inesquecível pra vcs e todos os convidados! Muito obrigada Denny por ter feito esse momento tão especial