Opiniões de Luiz Lemos - Celebrante

Luiz Lemos - Celebrante

Juiz de Fora, Minas Gerais

• Lídia
    Lídia Q. Enviado a 29/05/2023

Escolha perfeita para o nosso casamento

Nos casamos em 07/05/2023 e não poderíamos deixar de relatar nossa experiência tendo o Sr. Luiz como celebrante. Desde o primeiro atendimento vimos que ele seria a escolha certa. Com uma voz potente e uma dicção sem pôr defeitos, ele ainda nos encantou com sua simpatia e sua alegria em estar participando de um momento tão especial para nós. Ainda, celebrou nosso casamento de forma personalizada e contou nossa história de forma leve, divertida e emocionante. E, por falar em emoção, todos os presentes ficaram emocionados com suas palavras! Nossa cerimônia foi linda e agradecemos ao Sr. Luiz pelo seu belo trabalho!

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Lídia e gregório, meus queridos amigos! Quanta generosidade em suas palavras! Eu fiz apenas o meu dever de celebrante. Todo o brilho restante foi fruto da mágica felicidade de vocês dois.
    Então, me façam um favor: continuem felizes, porque assim, eu continuarei realizado! Que deus os abençoe sempre!
    Túlio A. Enviado a 15/05/2023
    Desde o início Luiz nos passou confiança, pontual e muito carismático. Gostamos muito do serviço prestado!

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Túlio. A você e à Ana Paula, a minha gratidão e os meus votos de realização plena na vida da dois! Sejam felizes! Vocês realmente merecem!
    Ana E. Enviado a 02/05/2023

Gratidão e felicidade

O Sr Luiz foi acolhedor desde a nossa primeira reunião online. Somos imensamente gratos pela celebração que põe sinal foi elogiada por todos os nossos convidados.
    Muito obrigada por ter feito parte desse momento tão importante em nossas vidas!!

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Quem agradece sou eu, Ana Emília, por palavras tão gentís e generosas. Eu apenas cumpri o meu papel de celebrante com amor. Só isso. Agora, se vocês querem me ver feliz, por favor, continuem felizes! Que Deus os abençoe sempre!

Silmara L. Enviado a 25/04/2023

Foi incrível

Ótimo profissional super atencioso muito educado adorei o serviço foi incrível

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Silmara e Edimar, minha gratidão por palavras tão gentís e pela beleza desse dia! Estou realmente feliz por ter participado de momentos tão importantes na vida de vocês dois! Por favor, continuem felizes, vocês merecem!
  • Anna
    Anna P. Enviado a 03/11/2022

Ótimo celebrante, super recomendo

Tivemos um casamento dos sonhos celebrado pelo Sr. Luiz.
    Ele conseguiu tornar nosso momento inesquecível contando nossa história de forma alegre e emocionante! Todos os convidados vieram elogiar a cerimônia pois ficou leve e emocionante! Obrigada por tanto profissionalismo e carinho com nosso momento! Anna Paula e Guilherme

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Quem agradece sou eu, Anna Paula, por suas gentis palavras. Eu apenas cumpri a minha missão de celebrante. Desejo a você e ao Guilherme tudo de bom na vida a dois, simplesmente porque vocês merecem! Por favor, continuem felizes!
    Debora G. Enviado a 24/09/2022

Gratidão a cerimônia

Estamos em êxtase com a celebração, recebemos inúmeras msgs emocionadas. Obrigada por tanto carinho e dedicação com a nossa história, foi uma cerimônia leve e alegre, não poderíamos ter escolhido melhor!

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Sou eu quem agradece, Débora, por suas belas palavras! Agradeço e peço a Deus que vocês dois continuem felizes, pelo simples fato de que vocês merecem a felicidade! Continuo aqui, às suas ordens! Gratidão!
  • Sebastião
    Sebastião J. Enviado a 31/07/2022

Excelente profissional

Luiz foi um excelente profissional, estamos encantados pela acessória e trabalho prestado.

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha gratidão a vocês dois (Raiani e Júnior) e também às duas famílias pela honra de ter participado desse momento tão importante! Contem sempre comigo. Obrigado!
    Ana O. Enviado a 16/06/2022

Uma celebração especial num dia especial!

Tudo preparado para ser uma data especial e posso dizer que foi muito, mais que isso, tendo contato com a amizade, o profissionalismo e a competência do Sr Lemos Celebrante. Foi impecável naquilo que precisávamos e que nos propôs. Só a agradecer!

Maravilha, Ana Cristina!
    Quem agradece sou eu, pela honra de ter celebrado um momento tão lindo e tão importante na vida de vocês dois! Continuem felizes, por favor! Vocês merecem!
  • H
    Herica D. Enviado a 18/10/2021

Magnífico!

Quem espera um casamento dos sonhos com a melhor celebração de todas, contrate-o. Todos os meus convidados choraram, sorriram e se deslumbraram enquanto ele contava nossa história. Super recomendo a todos os casais apaixonados que desejam assumir o amor e oficializar a união.

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Oh, Herica, que palavras lindas! Que coração generoso, o seu!
    Sou eu quem agradece pela honra de ter celebrado o seu belíssimo casamento! Que vocês continuem felizes para sempre, por uma questão de justiça e merecimento!
    Deus lhes abençoe todos os dias!!!
  • Luciana
    Luciana L. Enviado a 10/10/2021

Satisfação

Serviço prestado com total seriedade, responsabilidade, humor, pontualidade, gerando uma satisfação geral dos noivos e convidados.

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Muito obrigado, Luciana. Eu apenas cumpri com o meu dever de celebrante. Além disso, eu nada fiz e nada disse que vocês dois não fossem merecedores. Tenha a minha gratidão e os meus votos (renovados) de felicidade plena na vida a dois!