Luiz Lemos - Celebrante

31 opiniões | Juiz de Fora (Minas Gerais)

Opiniões de Luiz Lemos - Celebrante

Lívia · Se casou em 08/09/2018

Emocionante

Encontramos o Luiz pelo site de casamentos. Desde o primeiro contato, ele foi muito atencioso. A celebração foi linda! Todos se emocionaram e elogiaram. Excelente oratória. Gratidão, Luiz! Por contribuir para que o nosso dia fosse tão especial.

Enviado a 28/09/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha Gratidão a Lívia e Sandro, por palavras tão carinhosas. Que o Senhor da Vida continue abençoando vocês dois, por justiça e merecimento!
    Obrigado!

Elaine A. · Se casou em 28/07/2018

A certeza de uma celebração emocionante

A cerimônia foi linda, belas palavras! Várias pessoas elogiaram, e a emoção tomou conta de todos nós! Que Deus abençoe grandemente o seu trabalho. Conduziu a nossa cerimônia de uma forma linda e objetiva.” Muito obrigada pela leveza na cerimônia. Você tem o dom da palava!!! Ficamos muito felizes com a nossa escola acertada no momento que fomos até você!! Deus te abençoe!!

Enviado a 08/08/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Sou eu quem agradece, Elaine, e muito emocionado! Grato pela extrema generosidade do seu depoimento. Muito obrigado!
    Que Deus continue abençoando você e o Vitor, todos os dias, porque vocês simplesmente merecem! Contem comigo sempre!

Camila L. · Se casou em 21/07/2018

Meu casamento foi perfeito. Encontrei o Luiz pelo site de casamentos, sempre muito atencioso e dedicado, ele se mostrou um ótimo celebrante. Sua celebração deixou todos emocionados. Com a ajuda dele, o casamento foi maravilhoso.

Enviado a 05/08/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Camila, pela generosidade do seu depoimento. Minha gratidão a você, ao Vinícius e aos familiares pela honra do convite e pela acolhida simples e fraterna. Que Deus os abençoe sempre!

Natalia · Se casou em 02/06/2018

Excelente celebrante

O Luiz é um profissional dedicado e muito preocupado em melhor atender seus clientes. Desde o início sempre nos respondeu prontamente de forma muito solicita! Entendeu nossa história e o que gostaríamos para o nosso tão sonhado dia! E foi ótimo! Obrigada Luiz pela belas palavras na cerimônia e pelo carinho conosco!

Enviado a 21/06/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Quem agradece sou eu, Natália, pela honra do convite, pela oportunidade de trabalho e por sua generosidade nesta avaliação. Continuarei sempre ao seu dispor, pedindo a Deus que abençoe o casal com felicidade plena!
    Muito, muito obrigado!
  • Danielle

Danielle D. · Se casou em 12/05/2018

Cerimônia maravilhosa!

Luiz Carlos desde o primeiro minuto que entramos em contato foi um anjo, super atencioso e alegre. Escreveu um texto divino e emocionou a todos, sem exceção, na cerimônia. Foi a cerimonia mais linda que eu já vi na vida! Gratidão imensa Luiz, você é espetacular! Recomendo a todos de olhos vendados! Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Que você continue levando esse encanto para muitos e muitos casamentos!

Enviado a 17/05/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Grato e emocionado estou eu, danielle! Anjos são você e o júnior, que me dispensaram um tratamento ultra-mega-super vip.
    Não mereço tanto, sou da roça!
    Que o bom Deus continue abençoando vocês dois e às duas famílias, todos os dias, para sempre!
    E me façam um último favor: sejam muito felizes!
    Gratidão, gratidão e gratidão!

Lorena B. · Se casou em 21/04/2018

Excelente celebrante!

Celebrante muito atencioso, pontual e carismático. Atendeu as expectativas do casal, pois obedeceu todos os itens do contrato. Seu discurso deixou os convidados atentos à cerimônia. O vocabulário utilizado é rico e a oratória perfeita.
    Tive o prazer de conhecer uma pessoa especial para nos acompanhar neste momento único. Indico a todos.

Enviado a 27/04/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Muitíssimo obrigado a Lorena e Guilherme pelos momentos especiais que pudemos vivenciar na Fazenda Grotão da Rainha! A generosidade e a simplicidade de vocês são emocionantes. Contem comigo sempre, não só como celebrante, mas também - e principalmente - como um amigo imensamente grato!
    Que Deus continue abençoando o casal sempre!

Thatiana R. · Se casou em 20/01/2018

Sempre pensamos em celebrar nosso casamento com algumas mensagens sobre Jesus e o espiritismo. Encontramos no Senhor Lemos esta oportunidade. Ele é bastante atencioso e educado. Bastante pontual.

Enviado a 03/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Queridos Thatiana e Ricardo, a vocês e familiares, a minha gratidão pela oportunidade e os votos de que Deus continue abençoando a todos!
    Obrigado!
  • GISELE

Gisele F. · Se casou em 22/04/2017

O Sr. Luiz celebrou o meu casamento com muito profissionalismo e deixou uma mensagem emocionante tanto para os noivos como para os familiares e amigos presentes. Possui excelente oratória, vocabulário impecável e capacidade de atrair a atenção dos ouvintes. Foi muito atencioso comigo desde o momento em que demonstrei interesse em sua contratação, em todo o período anterior à cerimônia e até mesmo após o término do contrato. Fiquei muita satisfeita com o serviço prestado e o recomendo a todos os noivos que pretendam realizar uma cerimônia alternativa perfeita.

Enviado a 03/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Caríssima Gisele, a honra de ter participado do seu casamento foi também, para mim, mais um aprendizado. Que Deus continue a abençoar você, Fabiano e todos os familiares!
    Recebam o meu grato e fraterno abraço!

Graziela M. · Se casou em 25/07/2015

Meu casamento foi perfeito! Preparei tudo para que acontecesse na fazenda dos meus pais e queria muito uma celebração que pudesse nos abençoar e ao mesmo tempo envolver nossos convidados com a nossa história sem que demandasse muito tempo. E assim o Sr. Lemos a fez. Todos os convidados ficaram encantados!

Enviado a 02/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Graziela! Você, Ramon, o pequeno Artur e toda a família é que são realmente encantadores. Aprendi muito com vocês todos! Deus continue abençoando essa gente linda!
  • Livia

Livia T. · Se casou em 18/07/2015

Atendimento personalizado

Profissional capacitado com muito talento e amor pelo que faz. Comprometido com os noivos, atencioso e com preocupação de conhecer a história do casal para acrescentar aquele toque especial na cerimônia. Uma ótima escolha!

Enviado a 07/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha gratidão, Lívia! Participar do seu casamento foi uma honra, uma alegria, além de mais uma excelente oportunidade de aprendizado! Bênçãos de Deus para você e Wesley, sempre!