Luiz Lemos - Celebrante

Opiniões de Luiz Lemos - Celebrante

Recomendado em Casamentos.com.br
  • GISELE

Gisele F. , Se casou em 22/04/2017

O Sr. Luiz celebrou o meu casamento com muito profissionalismo e deixou uma mensagem emocionante tanto para os noivos como para os familiares e amigos presentes. Possui excelente oratória, vocabulário impecável e capacidade de atrair a atenção dos ouvintes. Foi muito atencioso comigo desde o momento em que demonstrei interesse em sua contratação, em todo o período anterior à cerimônia e até mesmo após o término do contrato. Fiquei muita satisfeita com o serviço prestado e o recomendo a todos os noivos que pretendam realizar uma cerimônia alternativa perfeita.

O casamento de Gisele Fernanda Loesch e Luiz Lemos - Celebrante 1
    O casamento de Gisele Fernanda Loesch e Luiz Lemos - Celebrante 2
    O casamento de Gisele Fernanda Loesch e Luiz Lemos - Celebrante 3
    Enviada em 03/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Caríssima Gisele, a honra de ter participado do seu casamento foi também, para mim, mais um aprendizado. Que Deus continue a abençoar você, Fabiano e todos os familiares!
    Recebam o meu grato e fraterno abraço!

Graziela M. , Se casou em 25/07/2015

Meu casamento foi perfeito! Preparei tudo para que acontecesse na fazenda dos meus pais e queria muito uma celebração que pudesse nos abençoar e ao mesmo tempo envolver nossos convidados com a nossa história sem que demandasse muito tempo. E assim o Sr. Lemos a fez. Todos os convidados ficaram encantados!

O casamento de Graziela Miguel e Luiz Lemos - Celebrante 4
    Enviada em 02/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Graziela! Você, Ramon, o pequeno Artur e toda a família é que são realmente encantadores. Aprendi muito com vocês todos! Deus continue abençoando essa gente linda!

• Livia

Livia T. , Se casou em 18/07/2015

Atendimento personalizado

Profissional capacitado com muito talento e amor pelo que faz. Comprometido com os noivos, atencioso e com preocupação de conhecer a história do casal para acrescentar aquele toque especial na cerimônia. Uma ótima escolha!

Enviada em 07/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha gratidão, Lívia! Participar do seu casamento foi uma honra, uma alegria, além de mais uma excelente oportunidade de aprendizado! Bênçãos de Deus para você e Wesley, sempre!

Letícia L. , Se casou em 03/02/2009

Melhor celebrante de casamentos de Juiz de Fora e região. Conta a história dos noivos de uma maneira única. Possui propostas diferentes de celebração, é aberto à sugestões e se preocupa com o sonho do casal, acima de tudo! Nota mil! Recomendadíssimo!

Enviada em 03/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Letícia querida, não sou "o melhor". Apenas amo o que faço!
    Minha gratidão a você por ter-me dado a honra de participar do momento mais importante - e mais lindo - de sua vida! Que Deus continue abençoando o casal! Obrigrado!