Luiz Lemos - Celebrante

Luiz Lemos - Celebrante 6
Luiz Lemos - Celebrante 7

Lívia , Se casou em 08/09/2018

Emocionante

Encontramos o Luiz pelo site de casamentos. Desde o primeiro contato, ele foi muito atencioso. A celebração foi linda! Todos se emocionaram e elogiaram. Excelente oratória. Gratidão, Luiz! Por contribuir para que o nosso dia fosse tão especial.

Enviada em 28/09/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha Gratidão a Lívia e Sandro, por palavras tão carinhosas. Que o Senhor da Vida continue abençoando vocês dois, por justiça e merecimento!
    Obrigado!

Elaine A. , Se casou em 28/07/2018

A certeza de uma celebração emocionante

A cerimônia foi linda, belas palavras! Várias pessoas elogiaram, e a emoção tomou conta de todos nós! Que Deus abençoe grandemente o seu trabalho. Conduziu a nossa cerimônia de uma forma linda e objetiva.” Muito obrigada pela leveza na cerimônia. Você tem o dom da palava!!! Ficamos muito felizes com a nossa escola acertada no momento que fomos até você!! Deus te abençoe!!

O casamento de Elaine Almeida e Luiz Lemos - Celebrante 8
    O casamento de Elaine Almeida e Luiz Lemos - Celebrante 9
    O casamento de Elaine Almeida e Luiz Lemos - Celebrante 10
    Enviada em 08/08/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Sou eu quem agradece, Elaine, e muito emocionado! Grato pela extrema generosidade do seu depoimento. Muito obrigado!
    Que Deus continue abençoando você e o Vitor, todos os dias, porque vocês simplesmente merecem! Contem comigo sempre!

Natalia , Se casou em 02/06/2018

Excelente celebrante

O Luiz é um profissional dedicado e muito preocupado em melhor atender seus clientes. Desde o início sempre nos respondeu prontamente de forma muito solicita! Entendeu nossa história e o que gostaríamos para o nosso tão sonhado dia! E foi ótimo! Obrigada Luiz pela belas palavras na cerimônia e pelo carinho conosco!

O casamento de Natalia e Luiz Lemos - Celebrante 11
    Enviada em 21/06/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Quem agradece sou eu, Natália, pela honra do convite, pela oportunidade de trabalho e por sua generosidade nesta avaliação. Continuarei sempre ao seu dispor, pedindo a Deus que abençoe o casal com felicidade plena!
    Muito, muito obrigado!

Lorena B. , Se casou em 21/04/2018

Excelente celebrante!

Celebrante muito atencioso, pontual e carismático. Atendeu as expectativas do casal, pois obedeceu todos os itens do contrato. Seu discurso deixou os convidados atentos à cerimônia. O vocabulário utilizado é rico e a oratória perfeita.
    Tive o prazer de conhecer uma pessoa especial para nos acompanhar neste momento único. Indico a todos.

Enviada em 27/04/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Muitíssimo obrigado a Lorena e Guilherme pelos momentos especiais que pudemos vivenciar na Fazenda Grotão da Rainha! A generosidade e a simplicidade de vocês são emocionantes. Contem comigo sempre, não só como celebrante, mas também - e principalmente - como um amigo imensamente grato!
    Que Deus continue abençoando o casal sempre!

Thatiana R. , Se casou em 20/01/2018

Bom

Sempre pensamos em celebrar nosso casamento com algumas mensagens sobre Jesus e o espiritismo. Encontramos no Senhor Lemos esta oportunidade. Ele é bastante atencioso e educado. Bastante pontual.

Enviada em 03/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Queridos Thatiana e Ricardo, a vocês e familiares, a minha gratidão pela oportunidade e os votos de que Deus continue abençoando a todos!
    Obrigado!

Graziela M. , Se casou em 25/07/2015

Meu casamento foi perfeito! Preparei tudo para que acontecesse na fazenda dos meus pais e queria muito uma celebração que pudesse nos abençoar e ao mesmo tempo envolver nossos convidados com a nossa história sem que demandasse muito tempo. E assim o Sr. Lemos a fez. Todos os convidados ficaram encantados!

O casamento de Graziela Miguel e Luiz Lemos - Celebrante 12
    Enviada em 02/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Graziela! Você, Ramon, o pequeno Artur e toda a família é que são realmente encantadores. Aprendi muito com vocês todos! Deus continue abençoando essa gente linda!

Letícia L. , Se casou em 03/02/2009

Melhor celebrante de casamentos de Juiz de Fora e região. Conta a história dos noivos de uma maneira única. Possui propostas diferentes de celebração, é aberto à sugestões e se preocupa com o sonho do casal, acima de tudo! Nota mil! Recomendadíssimo!

Enviada em 03/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Letícia querida, não sou "o melhor". Apenas amo o que faço!
    Minha gratidão a você por ter-me dado a honra de participar do momento mais importante - e mais lindo - de sua vida! Que Deus continue abençoando o casal! Obrigrado!