Luiz Lemos - Celebrante

Luiz Lemos - Celebrante 7
  • Danielle

Danielle D. , Se casou em 12/05/2018

Cerimônia maravilhosa!

Luiz Carlos desde o primeiro minuto que entramos em contato foi um anjo, super atencioso e alegre. Escreveu um texto divino e emocionou a todos, sem exceção, na cerimônia. Foi a cerimonia mais linda que eu já vi na vida! Gratidão imensa Luiz, você é espetacular! Recomendo a todos de olhos vendados! Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Que você continue levando esse encanto para muitos e muitos casamentos!

O casamento de Danielle Dias e Luiz Lemos - Celebrante 8
    O casamento de Danielle Dias e Luiz Lemos - Celebrante 9
    Enviada em 17/05/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Grato e emocionado estou eu, danielle! Anjos são você e o júnior, que me dispensaram um tratamento ultra-mega-super vip.
    Não mereço tanto, sou da roça!
    Que o bom Deus continue abençoando vocês dois e às duas famílias, todos os dias, para sempre!
    E me façam um último favor: sejam muito felizes!
    Gratidão, gratidão e gratidão!

Lorena B. , Se casou em 21/04/2018

Excelente celebrante!

Celebrante muito atencioso, pontual e carismático. Atendeu as expectativas do casal, pois obedeceu todos os itens do contrato. Seu discurso deixou os convidados atentos à cerimônia. O vocabulário utilizado é rico e a oratória perfeita.
    Tive o prazer de conhecer uma pessoa especial para nos acompanhar neste momento único. Indico a todos.

Enviada em 27/04/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Muitíssimo obrigado a Lorena e Guilherme pelos momentos especiais que pudemos vivenciar na Fazenda Grotão da Rainha! A generosidade e a simplicidade de vocês são emocionantes. Contem comigo sempre, não só como celebrante, mas também - e principalmente - como um amigo imensamente grato!
    Que Deus continue abençoando o casal sempre!

Thatiana R. , Se casou em 20/01/2018

Sempre pensamos em celebrar nosso casamento com algumas mensagens sobre Jesus e o espiritismo. Encontramos no Senhor Lemos esta oportunidade. Ele é bastante atencioso e educado. Bastante pontual.

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Queridos Thatiana e Ricardo, a vocês e familiares, a minha gratidão pela oportunidade e os votos de que Deus continue abençoando a todos!
    Obrigado!

• GISELE

Gisele F. , Se casou em 22/04/2017

O Sr. Luiz celebrou o meu casamento com muito profissionalismo e deixou uma mensagem emocionante tanto para os noivos como para os familiares e amigos presentes. Possui excelente oratória, vocabulário impecável e capacidade de atrair a atenção dos ouvintes. Foi muito atencioso comigo desde o momento em que demonstrei interesse em sua contratação, em todo o período anterior à cerimônia e até mesmo após o término do contrato. Fiquei muita satisfeita com o serviço prestado e o recomendo a todos os noivos que pretendam realizar uma cerimônia alternativa perfeita.

O casamento de Gisele Fernanda Loesch e Luiz Lemos - Celebrante 10
    O casamento de Gisele Fernanda Loesch e Luiz Lemos - Celebrante 11
    O casamento de Gisele Fernanda Loesch e Luiz Lemos - Celebrante 12

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Caríssima Gisele, a honra de ter participado do seu casamento foi também, para mim, mais um aprendizado. Que Deus continue a abençoar você, Fabiano e todos os familiares!
    Recebam o meu grato e fraterno abraço!

Graziela M. , Se casou em 25/07/2015

Meu casamento foi perfeito! Preparei tudo para que acontecesse na fazenda dos meus pais e queria muito uma celebração que pudesse nos abençoar e ao mesmo tempo envolver nossos convidados com a nossa história sem que demandasse muito tempo. E assim o Sr. Lemos a fez. Todos os convidados ficaram encantados!

O casamento de Graziela Miguel e Luiz Lemos - Celebrante 13
    Enviada em 02/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Obrigado, Graziela! Você, Ramon, o pequeno Artur e toda a família é que são realmente encantadores. Aprendi muito com vocês todos! Deus continue abençoando essa gente linda!

• Livia

Livia T. , Se casou em 18/07/2015

Atendimento personalizado

Profissional capacitado com muito talento e amor pelo que faz. Comprometido com os noivos, atencioso e com preocupação de conhecer a história do casal para acrescentar aquele toque especial na cerimônia. Uma ótima escolha!

Enviada em 07/02/2018

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Minha gratidão, Lívia! Participar do seu casamento foi uma honra, uma alegria, além de mais uma excelente oportunidade de aprendizado! Bênçãos de Deus para você e Wesley, sempre!

Letícia L. , Se casou em 03/02/2009

Melhor celebrante de casamentos de Juiz de Fora e região. Conta a história dos noivos de uma maneira única. Possui propostas diferentes de celebração, é aberto à sugestões e se preocupa com o sonho do casal, acima de tudo! Nota mil! Recomendadíssimo!

Respondido por Luiz Lemos - Celebrante:

Letícia querida, não sou "o melhor". Apenas amo o que faço!
    Minha gratidão a você por ter-me dado a honra de participar do momento mais importante - e mais lindo - de sua vida! Que Deus continue abençoando o casal! Obrigrado!