Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Para a celebração de um momento especial, com emoção, leveza, harmonia e com toda consideração à orientação religiosa dos noivos, tornando seu grande dia ainda mais comovente, proporcionando o mais alto nível de solenidade a cerimônia de casamento, tudo bem aliado a um discurso preparado com carinho e uma oratória tocante, para transmitir emoção, alegria e tantos outros sentimentos repletos de significados para os noivos.

Serviços oferecidos

Com os máximos empenho, dedicação, zelo e profissionalismo, somados a experiência de mais de 21 anos realizando cerimônias de casamento de todos os portes. Procurando sempre e antes de qualquer passo, conhecer primeiro a história dos noivos, quais seus anseios e suas expectativas quanto a um momento único e tão especial, tudo para poder oferecer aos noivos todas as informações necessárias para que possam ter plena confiança na contratação, para que possam bem identificar a proposta e se a mesma se adequa ao que os noivos precisam para a realização da cerimônia.

Área de atuação

Atuando principalmente nas regiões Sul e Sudeste do País, mas estará sempre a disposição e com sua agenda aberta para atender em todo território nacional etambém no exterior. Para maiores informações entre em contato com o profissional que irá atendê-los pessoalmente tirando todas as dúvidas.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia

Que tipo de cerimônia organiza?

Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Em cerimônias de casamento personalizadas, quando em primeiro lugar considera a história dos noivos, bem como seus anseios e expectativas quanto a este momento tão especial em suas vidas

Como é o seu estilo de trabalhar?

Atua como celebrante desde o ano de 2005, realizando cerimônias de casamento e bodas personalizadas, com toda ética e dedicação necessárias ao desempenho do trabalho

Quais são as formas de pagamento?

Preferencialmente em duas parcelas de igual valor, a 1ª na assinatura do contrato e a segunda para o dia do casamento ou em maior número de parcelas através do pagseguro
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
46 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Juliana
Juliana Enviado a 14/02/2022
Avaliação 5 de 5

Cerimônia emocionante

O Luiz é um profissional incrível e que nos emocionou a cerimônia inteira, não só a nós como a todos os nossos convidados. A forma como ele conduz é tão humana, tão incrível, parecia que ele nos conhecia há anos.

Luiz! Nossa gratidão eterna por ter feito parte desse dia tão especial para nós.
Bruna
Bruna Enviado a 16/01/2020
Avaliação 4.8 de 5

Carismático e profissional

Foi perfeito! O Luiz Antônio é atencioso e carismático, fez a cerimônia do jeitinho que pedimos e sonhamos.
Fernanda
Fernanda P. Enviado a 01/10/2018
Avaliação 5 de 5

Muito felizes com ter escolhido o Luiz

O Luiz realizou a nossa cerimônia de forma impecável. Conversamos com ele antes e contamos um pouco sobre a gente e ele conseguiu realizar aquilo que havíamos pedido de forma brilhante, com emoção, alegria, atingindo a duração que sugerimos. Os convidados elogiaram, achando a cerimônia bonita, leve. Além do que, ele fala muito bem! Ficamos muito felizes de tê-lo escolhido para esse dia! Extremamente satisfeitos e felizes com o trabalho dele.
Elenice
Elenice M. Enviado a 24/10/2018
Avaliação 5 de 5

Comprometimento e magia

Foi muito legal trabalhar com o Celebrante Luiz António. Ele foi atencioso, paciente e muito gentil. Com certeza recomendo. Meus convidados ficaram emocionados e impactados. A cerimônia com certeza foi peita para nós, foi muito envolvente. Adoramos!
Ilana
Ilana Enviado a 01/10/2018
Avaliação 5 de 5

Perfeita escolha

O Luiz fez toda a diferença em nossa cerimônia de casamento.Soube captar a nossa essência desde o primeiro momento.Quando nos conhecemos pessoalmente,parecíamos velhos amigos de tão à vontade que nos sentimos com ele.No dia ele soube conduzir tudo com naturalidade,emocionando a nós e a todos os presentes.Na recepção,muitos convidados vieram nos perguntar quem era ele e falar sobre a emoção que ele transmitiu.Foi mágico!
Edna
Edna M. Enviado a 19/04/2018
Avaliação 5 de 5

Cerimônia perfeita

Gostamos do Luiz Antonio desde que o conhecemos. Já tinha sido muito bem recomendado pela nossa cerimonialista. Por sorte, ele tinha a data do nosso casamento disponível. Ele se preocupa em conhecer o casal, entender o que esperam da cerimônia, escolhe muito bem as palavras e as leituras para a celebração. Simplesmente amei! Foi emocionante! Recomendadíssimo!
LUANA
Luana Enviado a 02/05/2018
Avaliação 5 de 5

Encantador

Como já havia comentado para o Luiz, foi incrível o trabalho dele. Aliás, acredito que nem trabalho seja, pois ele faz com tanto amor que deve ser mesmo sua vocação. Todos se encantaram pelos dizeres na cerimônia do casamento, deixando mais lindo ainda um momento que por si só já é encantador. Lamentamos apenas não poder ouvir novamente o que foi dito naquele dia. Ficamos muito felizes por ter feito esta escolha e indicamos aos demais casais que quiserem ter lindas palavras em seu dia. Obrigada novamente, luiz!
Aline
Aline R. Enviado a 20/12/2017
Avaliação 5 de 5
Contratamos o Luiz Antônio por intermédio da Pousada dos Sonhos e da nossa cerimonialista.
Luiz Antônio foi um celebrante sensacional!
Tivemos pouco contato antes do casamento mas o pouco que nos reunimos, já tivemos uma afinidade super legal.
Recebemos muito elogios referente à cerimônia. Foram palavras sinceras, legais de ouvir e percebíamos que todos estavam levando um pouco para a sua vida do que ele dizia.
Isadora
Isadora M. Enviado a 09/04/2018
Avaliação 5 de 5

Oratória maravilhosa

Nossa conversa começou com a indicação do Luiz por uma amiga muito especial, que por acaso é Juiza de Paz, e nos falou muito bem dos casamentos que havia participado com o Luiz. Em poucos dias marcámos a primeira reunião, sentámos, conversámos, e decidimos que ele seria a melhor pessoa para nos dizer "as palavras que queríamos ouvir". Digo isso porque, assim como para mim e para o meu marido, esse dia é um dos mais importantes de nossas vidas e precisamos ter ao nosso lado pessoas que confiamos e que vão nos fazer eternizar esse momento na memória da melhor forma possível. O Luiz foi sempre muito atencioso, ouviu nossa história e transportou ela para o papel com muito carinho. Conseguiu prender a atenção de todas as pessoas que estavam lá, conseguiu emocionar, fazer os corações baterem mais forte e não digo só o dos noivos, mas de todos que participavam daquele momento com o coração. Só tenho a agradece-lo por ter cuidado desse dia para gente com tanta dedicação. Se você puder escolher, e o Luiz tiver um tempinho na agenda dele (super requisitada) com toda certeza você não vai se arrepender! Luiz, mais uma vez, nosso muito obrigada! Você é fera!
Scheila
Scheila Enviado a 21/09/2017
Avaliação 5 de 5
O celebrante Luiz Antônio, superou todas as nossas expectativas.. Nossa cerimônia foi linda, emocionante e envolvente, só recebemos elogios! Todos nossos convidados ficaram encantados, foi tudo incrível!
Verena
Verena M. Enviado a 04/04/2018
Avaliação 5 de 5

Cerimônia perfeita

Depois de várias pesquisas e conversas, encontrei um ótimo profissional. Com toda calma e paciência, tirou todas as nossas dúvidas e nos deixou seguros que iria ser uma cerimônia linda e emocionante. Foi bem assim que aconteceu, ficou registrado em nossos corações, indico Luiz Antonio para todos os casais que estão à procura de algo que sai um pouco da formalidade, deixando o casal super a vontade e interagindo com os convidados. Foi incrivel!
Malu
Malu D. Enviado a 18/11/2016
Avaliação 4.8 de 5
Muitos elogios dos convidados sobre ele, voz no timbre ideal para uma cerimonia perfeita. Fez uma cerimônia sem erros de português e falando os nomes na pronuncia correta. Tem cordialidade e é muito profissional, chegou com uma boa antecedência e tem como rotina fazer reuniões prévias ás cerimonias para conhecer melhor os noivos e estabelecer os pontos a serem realizados na cerimonia. Recomendo-o por seus serviços a um preço justo e qualidade formidável!
Leila
Leila V. Enviado a 16/11/2016
Avaliação 4.4 de 5
Foi muito linda e emocionante nossa cerimonia!
Adoramos o trabalho do celebrante Luiz Antonio!
Ele tem uma forma diferenciada de celebrar o casamento, apresenta um discurso bonito, leve e inclui os padrinhos, pais e convidados.
Muito obrigada Luiz Antônio! Foi um momento inesquecível!!!
Angela
Angela Enviado a 21/11/2016
Avaliação 4.8 de 5
O Luiz Antonio participou da nossa vida de uma maneira muito especial, celebrou nosso casamento!!! Grande profissional, que ama o que faz! Trabalho personalizado! O Luiz faz reuniões e questionários para conhecer os noivos, tivemos longas conversas, com muitas risadas, que nos deixou mais próximos, ele pode conhecer nossa história, nossos sonhos, o que esperávamos da cerimônia. No grande momento, ele vibrou com a gente, nos emocionou e se emocionou, nos trouxe mensagens de amor e união.
Lays
Lays G. Enviado a 20/05/2016
Avaliação 5 de 5
Trabalho maravilhoso do Celebrante Luiz Antonio! Conduziu a cerimônia de forma descontraída, nos deixou confortáveis e emocionados com suas palavras. Foi lindo! Agradecemos de coração por tornar o dia mais feliz de nossas vidas ainda mais especial.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Luiz Antonio - Celebrante

Juliana & Horst
74 fotos · 05/02/2022

Promoções

Empresas Colaboradoras

Simone Dias
Avaliação 4.7 de 5 , 6 opiniões
· Cerimonialista
KM Cerimonial e Assessoria de Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 5 opiniões
· Cerimonialista
Fabiano Lima
Avaliação 5.0 de 5 , 1 opinião
· Cerimonialista
Eduardo Ouriques
Avaliação 5.0 de 5 , 2 opiniões
· Cerimonialista
Casa Fina Cerimonial
Avaliação 5.0 de 5 , 1 opinião
· Cerimonialista

Mapa

Garopaba 88495-000 Florianópolis (Santa Catarina)

Perguntas frequentes sobre Luiz Antonio - Celebrante

Em Luiz Antonio - Celebrante, você pode contratar o serviço de celebrante a partir de R$1.400.
Luiz Antonio - Celebrante oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Luiz Antonio - Celebrante oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
Luiz Antonio - Celebrante trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro
A empresa Luiz Antonio - Celebrante é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Luiz Antonio - Celebrante oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Santa Catarina para o seu casamento

Fornecedores