Lígia Lafaette - Celebrante

+ 6
  • Paulo

Paulo C. · Se casou em 20/04/2019

A melhor celebrante

Amamos o trabalho de Ligia, profissional excelente. Muito mito emocionante a nossa cerimônia, se formos renovar os votos será nossa celebrante.

Lígia Lafaette - Celebrante 6
    Lígia Lafaette - Celebrante 7
    Lígia Lafaette - Celebrante 8
    Lígia Lafaette - Celebrante 9

Respondido por Lígia Lafaette - Celebrante:

Paulo,obg por seu tempo em dedicar a mim palavras tão generosas! Que a luz do amor, da ternura e da felicidade guie os seus caminhos! Gratidão!

Thais M. · Se casou em 23/12/2018

Não saberia descrever em palavras o dom maravilhoso que Lígia tem para falar de amor. Parecia que ela nos conhecia a anos. Da vontade de casar de novo só pra ouvir ela falando.

Respondido por Lígia Lafaette - Celebrante:

Thais e Maruzan, com uma história linda assim, fica fácil falar de amor!
    Quem sabe algum dia não a relembraremos? Gratidão, queridos
  • Katia

Katia D. · Se casou em 08/12/2018

Lígia é luz

Lígia é maravilhosa, querida... um ser humano lindo! Após contato telefônico, fomos a Bahia conhecê-la e contar um pouco mais da nossa trajetória.. e o discurso do nosso casamento foi mágico, único, emocionante.
    Lígia conseguiu envolver todos, e foi falando de amor e felicidade que fez muitos chorarem! Ela é de uma sensibilidade e onde passa deixa luz! Nossos votos de renovação, bodas, serão com ela sempre!

Lígia Lafaette - Celebrante 10

Respondido por Lígia Lafaette - Celebrante:

Katia, agradeço a generosidade de suas palavras! Terei imenso prazer e alegria em algum dia reencontra-los no altar, e renovarmos os votos deste amor, deste querer, desta alegria. Contem comigo!
  • Simone

Simone F. · Se casou em 24/11/2018

Linda cerimônia!

Me indicaram a Lígia pelo fato dela fazer cerimônias também em inglês. Ela não é fluente, mas sem dúvida tem uma pronúncia ótima e por isso, superou nossas expectativas!
    Quanto a cerimônia realizada, é difícil descrever em palavras, mas o texto da Lígia estava lindo demais! Ela pede aos noivos que cotem um pouco de sua história e então ela se baseia para escrever seu texto, adicionando trechos de música e/ou da Bíblia se os noivos estiverem de acordo.
    Nós (os noivos) amamos cada uma das palavras escolhidas por ela na realização da nossa cerimônia de casamento, e não teve um convidado que não tenha comentado em como tais palavras tocaram o coração de todos! todos ficaram super emocionados! E além de escrever super bem, sua voz é maravilhosa, transmitindo muita calma e serenidade num momento tão especial!

Lígia Lafaette - Celebrante 11
    Lígia Lafaette - Celebrante 12
    Lígia Lafaette - Celebrante 13
    Enviado a 21/03/2019

Respondido por Lígia Lafaette - Celebrante:

Simone, que toda a ternura em suas palavras sejam transformadas em bênçãos em suas vidas, me sinto tocada e feliz! Gratidão!

Aline M. · Se casou em 20/10/2018

Amor em palavras

A Lígia é fantástica. Ela conseguiu tocar os corações de todos os convidados com suas palavras. Como nosso casamento foi em inglês existia um medo que o noivo e convidados não entendessem, porém tudo foi perfeito e o noivo inclusive ficou impressionado. Super recomendo a Lígia Lafaette como profissional.

Lígia Lafaette - Celebrante 14
    Lígia Lafaette - Celebrante 15
    Enviado a 29/10/2018

Respondido por Lígia Lafaette - Celebrante:

Oh minha querida,seu carinho e generosidade me comovem! Feliz aquele que cruza seu caminho, porque você é cheia de luz e amor! Gratidão!
  • Mirna

Mirna O. · Se casou em 01/06/2018

Celebrante excelente!

Lígia conduz a cerimônia do casamento de forma envolvente, descontraída, única. Busca moldar a programação atendendo os desejos dos noivos. Muito profissional faz um estudo prévio, sempre atenta a todos detalhes. É uma pessoa especial que transmite muita paz. Só tenho a agradecer!

Enviado a 29/05/2019

Julia · Se casou em 19/05/2018

Atenção e delicadeza

O atendimento foi muito atencioso e impecável. A cerimônia contou nossa história da forma mais linda e delicada possível. O cuidado da Lígia com certeza tornou nosso casamento mais inesquecível ainda. Gratidão!

Respondido por Lígia Lafaette - Celebrante:

Julia, gratidão é a palavra de ordem!
    Esta tarde ficará para sempre registrada em nossos corações!