Opiniões de Liandra Zanette - Celebrante

Liandra Zanette - Celebrante

Liandra Zanette - Celebrante

• Nathalia
    Nathalia V. Enviado a 21/10/2022

Cerimônia feitas com muito cuidado e carinho!

Liandra foi sempre muito atenciosa com a gente, buscando entender tudo sobre nós! Realizou nosso sonho de uma maneira inexplicável, a cerimônia foi a nossa cara! ela conseguiu traduzir toda nossa história, o que reflete nosso amor, e todos ficaram muito emocionados! Superou nossas expectativas, super recomendo!
  • Felipe
    Felipe M. Enviado a 25/11/2021

Perfeita sem defeitos

Liandra foi perfeita do início ao fim. Não teve quem não se emocionasse e elogiasse o trabalho dela. Simplesmente maravilhoso!

Respondido por Liandra Zanette - Celebrante:

Como não se apaixonar por cada detalhe e por toda emoção do dia de vocês? Era tanto amor, tanta felicidade, tanto significado em cada olhar. Sigam juntinhos até os dias de pés descalço, olhando o mar na pousadinha de Corumbau.
    Beatriz L. Enviado a 03/12/2021

O melhor dia das nossas vidas.

A Liandra conseguiu ter a sensibilidade de captar tudo o que nós sentíamos e todos os elementos importantes para nós, até mesmo que não falamos explicitamente. Emocionou todos, não vi o relato de uma pessoa sequer que não tenha chorado e se sentido parte da nossa rotina. Perfeito, emocionante em todos os momentos.

Respondido por Liandra Zanette - Celebrante:

Bia, minha noiva internacionalmente abençoada pelo Lewis Hamilton, como foi cheio de significado cada minuto da celebração, a homenagem ao seu pai, à avó do Henrique.. Tudo ali representava vocês e o amor. E, de quebra, ainda ficamos famosos com a sua comemoração pela vitória do Hamilton.

Julliana C. Enviado a 26/11/2021

Excelente profissional

Liandra faz com que as pessoas entrem na história do casal. Extremamente respeitosa, profissional e bem humorada!

Respondido por Liandra Zanette - Celebrante:

Julliana, a carioca mais relax da vida toda, casada com o americano mais brasileiro do mundo! Eu só queria repetir mil vezes suas caras e bocas no altar, sua alegria de contar tudo sobre vocês e ver o Justin tão lindamente entregue a tudo isso! Vocês são vida!
  • Camilla
    Camilla K. Enviado a 26/11/2021

Cerimônia mais linda que eu já presenciei.

Nós fechamos com a Liandra faltando apenas 2 meses para o nosso casamento. Ao longo desse período, ela nos aconselhou em tudo que envolvia a cerimônia, desde o cortejo, músicas, foto e vídeo. Nossas reuniões sempre foram leves e gostosas e demos boas risadas com ela. A cerimônia foi muito emocionante e do jeito que nós pedimos para ser. Vários amigos vieram nos perguntar se a Liandra era nossa parente, porque ela falou sobre mim e meu marido e sobre a nossa história de forma tão precisa, envolvente e natural que surpreendeu a todos. Escolha muito mais do que acertada e já estamos indicando a todos os noivos que conhecemos. Muito obrigada, Liandra, por ter contado nossa história de uma forma tão linda e gostosa.
    Bárbara J. Enviado a 26/11/2021

Melhor celebrante!

Difícil definir em poucas palavras a perfeição do serviço da Liandra! Desde os primeiros atendimentos, possui um trabalho irretocável, as reuniões são leves e divertidas. A cerimônia foi incrível, linda, sensível, humana e personalizada como eu havia sonhado! Deixou a nós, noivos, convidados e familiares encantados. Sem dúvida é a melhor escolha! A melhor contadora de histórias de amor!

Respondido por Liandra Zanette - Celebrante:

Barbara, minha futura primeira dama. Vocês estão marcados em minha vida de diversas formas. Primeiro com aquele dia engraçadíssimo do "Oi, somos seus noivos". hahaha. Depois pela história de construção, respeito, certezas... e por todo ambiente repleto de amor dos amigos e família no casamento. Obrigada demais e demais por todo carinho comigo.
    Ana L. Enviado a 26/11/2021

Qualidade e talento impecável

Liandra não só sabe falar do amor. A Liandra ela vive intensamente tudo o que ela transmite. Fez meu casamento e se eu pudesse daria nota de 1 milhão pra ela. Fez todos chorarem. Super feliz e realizada por todo trabalho dela impecável. Ela nasceu pra isso! Vai que é sua amore.

Respondido por Liandra Zanette - Celebrante:

Ana Lucia! Não vale! Obrigada por nunca ter desistido de mim. Pelas inúmeras vezes que recebi o recadinho: tudo certo aí? Já já chegamos em você. Obrigada por dividir gordice comigo faltando menos de um mês para casar! Por ser essa mulher forte, doce e sonhadora! E por encontrar um príncipe perfeito para realizar os sonhos! Que venham mais donuts juntas.
    Carla V. Enviado a 25/11/2021

Nossa cerimônia foi dos sonhos

Sem palavras, para descrever o que foi a nossa cerimônia, tudo muito autêntico, e do nosso jeitinho, a cerimônia mais perfeita e linda da vida!
    Foi emoção do início ao fim!!!

Respondido por Liandra Zanette - Celebrante:

Meu casal estiloso! Não tem outro jeito de definir vocês! E, além de todo estilo, tem um amor tão intenso e leve ao mesmo tempo!
  • Vivian
    Vivian B. Enviado a 25/11/2021

Nossa melhor escolha

Meu casamento foi no dia 02/10/2021 e até hoje, quase dois meses depois só escuto elogios sobre a Liandra e sobre a nossa cerimônia. Todos ficaram encantados com ela. Escolher um celebrante não é uma tarefa fácil, mas quando vimos os vídeos das cerimônias da Liandra e nos emocionamos, sabíamos que tínhamos encontrado a pessoa certa. Fomos presenteados com uma cerimônia linda, leve, descontraída, emocionante e inesquecível.

Respondido por Liandra Zanette - Celebrante:

Olha Vivian, preciso confessar que a história de vocês é tão inspiradora. Vocês eram tão menina e menino cheios de sonhos e na caminhada juntos, vocês se apoiaram, amadureceram, construíram aquele tipo de amor que a gente tem vontade de contar pro mundo que existe! Não sei se o Fernando te contou, ele tinha escrito uns votos, me mandou, eu fiz uma consideração e ele decidiu escrever outro. E quando ele me mandou aqueles votos que ele leu pra você no altar, eu só conseguia pensar: ela ilumina ele demais!
    Lissa L. Enviado a 26/11/2021

Maravilhosa!

Liandra é a melhor, faz a cerimônia transbordar amor! Contraria mais mil vezes!