Khaleb Bueno - Celebrante

4.7

4.7

97% recomendam

Camila, Se casou em 16/01/2016

Celebrante Khaleb, além de um excelente celebrante, fortes e emocionantes palavras em seu cerimonial, nos mostrou uma pessoa maravilhosa, cativante, participativo, comunicativo, aberto a novas culturas! Khaleb tem idéias inovadoras para cerimônia, nos deu idéias lindas e fizemos como ele indicou! Sem dúvida, noivas românticas, que gostam de criatividade e emoção para seu casamento, nosso querido celebrante e agora amigo é muito indicado! Parabéns pelo profissional e pessoa que você é Khaleb!

O casamento de Camila e Khaleb Bueno - Celebrante 1
    O casamento de Camila e Khaleb Bueno - Celebrante 2
    O casamento de Camila e Khaleb Bueno - Celebrante 3
    O casamento de Camila e Khaleb Bueno - Celebrante 4
    Enviada em 23/01/2016

Giovana, Se casou em 16/12/2015

Bom

Adoramos a cerimonia ficou muito bonita, todos os convidados elogiaram a cerimonia!
    Recomendamos os serviços do khaleb, pois sua palavras são muito bonitas. Ele celebra a cerimônia conforme a vida do casal. Super indico!

Enviada em 22/01/2016
  • H

Helena, Se casou em 01/11/2015

Regular
      Bom

Apesar do valor não ser tão acessível para todos que desejam se casar e realizar uma cerimônia simples, como foi nosso caso, construímos uma cerimônia personalizada, conforme gostaríamos e valeu muito a pena cada centavo gasto.

Enviada em 02/12/2015
  • Ana Paula

Ana P., Se casou em 28/02/2015

Pessoa admirável, simples e enigmático, super indico e recomendo. Nunca quis um casamento como manda o figurino e ele me ajudou muito nisso, foi mágico e deixou todos os meus convidados emocionados. Contratá-lo fez a diferença. Ele foi um show a parte. Recomendadíssimo.

Enviada em 11/03/2015

Sandra H., Se casou em 31/01/2015

Eu sempre sonhei com o dia do meu casamento, o meu foco principal era a cerimônia. Me indicaram o Khaleb Bueno. Fiz contato por email e de imediato ele me respondeu esclarecendo todas as minhas duvidas. Eu e meu noivo agendamos para conhecê-lo pessoalmente, e não tivemos duvidas, fechamos com ele. Khaleb Bueno foi sempre muito atencioso, prestativo, nos auxiliou muito, muitas vezes ficavamos indecisos com algo ( como seria o cortejo, que musica escolher) enfim, o Khaleb prontamente nos dava dicas, sugestões. Estava sempre pronto a nos auxiliar, me ajudou muito com conselhos quando surgiu a tensão pré matrimônio. A minha cerimônia foi linda, diferente, os convidados ficaram envolvidos com suas palavras. A gente sente que o Khaleb faz o seu trabalho com carinho, que suas palavras vem do coração, ele se emocionou junto de nós durante a cerimônia. A troca de votos, o ritual das areias, tudo isso deixou a cerimônia ainda mais bonita. Todos os convidados elogiaram muito a cerimônia, foi além do que eu sempre sonhei, foi marcante, inesquecível. Khaleb Bueno tem o dom das palavras.

Enviada em 20/03/2015
  • Watila

Watila, Se casou em 01/03/2014

Tivemos o prazer de ter o Khaleb como nosso celebrante. Um excelente profissional, que soube realizar a celebração e liturgia de uma forma alegre e descontraída sem ser monótono. Com certeza indicaria.

Enviada em 12/02/2016

Clelia, Se casou em 20/10/2013

Bom

Tivemos uma ótima experiência no casamento do dia 12/12/16.
    Sabias palavras colocadas no momento do casamento, um carinho e respeito especial com os noivos.
    Foi um prazer trabalhar com você.
    Em nome da minha equipe, agradeço a oportunidade, abraço.
    Clélia Agostinho, cerimonialista

Enviada em 18/02/2016
  • Natalia

Natalia S., Se casou em 10/08/2013

O Khaleb é super carismático! Meu casamento foi um sonho e acertei na escolha quanto ao celebrante, pois ele realizou uma cerimônia onde todos meus convidados elogiaram bastante!
    Adorei realizar meu casamento com ele! Recomendo a todas as noivinhas.

Enviada em 28/08/2013

Sâmara M., Se casou em 20/07/2013

Super indico o Khaleb pra todas as noivinhas.Nossa cerimônia foi linda, suas palavras emocionaram a todos os presentes. Foi tudo perfeito. A cerimônia agradou a todos os convidados. Independente da religião, todos ficaram encantados com o Khaleb. Nós só temos a agradecer pela cerimônia que foi perfeita e inesquecivel.
    Obrigada Khaleb.
    Sâmara e Melque

Enviada em 23/10/2013

Marina C., Se casou em 07/07/2013

O celebrante Khaleb Bueno é de uma sabedoria religiosa admirável. O nosso casamento foi inter religioso e a nossa preocupação era de que a cerimônia agradasse ambas as famílias, e ele cumpriu esse dever de forma muito especial. Além de fazer alguns rituais cheios de significados, ele preparou toda a cerimônia de acordo com a nossa história como casal e também interagiu com alguns convidados chaves. Toda vez que assistimos ao vídeo ficamos emocionados! É um ótimo celebrante, principalmente para os casais de religiões diferentes, já que não fere nenhum dos lados. Assim como fez conosco, ele pode transformar uma cerimônia em algo totalmente único e exclusivo. Eu indico muito!

Enviada em 15/01/2014