Opiniões de Juares Bicca

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Angélica
    Angélica Enviado a 12/12/2019

Profissional Exemplar

Quando se consegue um profissional competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Mas você superou todas as nossas expectativas e foi ainda mais longe que o previsto. Muito obrigada, por abrilhantar nosso casamento!
    Foi uma felicidade contar com seu trabalho.
    Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevam o Sr. Juares Bicca.
    Continue trabalhando com esse profissionalismo, disposição e dedicação. Mais uma vez obrigada! Bom trabalho!
  • Francine
    Francine D. Enviado a 21/04/2019

Excelente celebrante com efeito civil

Agradecemos imensamente ao Bicca pela linda cerimônia que celebrou! Foi leve, engraçada e contou a nossa história do jeito que imaginávamos! Todos convidados elogiaram que foi lindo e emocionante! Bicca, Obrigada pela atenção, disponibilidade e ajuda no processo todo do casamento, principalmente a questão da documentação junto ao cartório.
    Nosso dia, foi exatamente como sonhamos! Obrigada de coração

Respondido por Juares Bicca:

Muito obrigado estimada Francine Dalcin por sua opinião! Ficamos felizes pelo convite para prestarmos nosso serviço, por termos a oportunidade de celebrar seu casamento com efeito civil e com o rito das areias coloridas. Nossa responsabilidade é atender a noiva, o casal, durante todo o processo, no sentido de oferecer tranquilidade e segurança em nosso trabalho. Nos sentimos muito agradecidos com suas palavras de carinho, com sua opinião. Isto, nos faz continuar, atender as noivas, oferecendo sempre não só a atenção, que é nossa forma de trabalho, mas entregar com dedicação e amor, o melhor a noiva, ou seja, ao casal e demais convidados. Nossa intenção é sempre ir ao encontro do que a noiva solicita. Mais uma vez agradecemos a confiança do casal durante todo o processo, do início do nosso contato, até o dia mais importante, o casamento, com a responsabilidade que uma celebração de casamento com efeito civil requer. Desejamos que sejam muito felizes! Que o amor se faça presente sempre em sua vida! Nos resta dizer, foi um prazer, vivenciar esse momento lindo, um privilégio fazer parte de sua história, ou seja, uma nova etapa em sua vida, celebrando seu casamento Francine dalcin! Fraternal abraço ao querido casal! Gratidão!
    Tatiane S. Enviado a 04/01/2019

Muito bom.

Profissional pro ativo e sempre à disposição para assessorar nos preparativos da cerimônia. Trazendo várias ideias. Preocupado em atender da melhor forma os clientes. Muito educado. Atendeu muito bem nossas expectativas para o evento.

Felipe N. Enviado a 28/12/2018

Profissionalismo

Realmente o celebrante Juarez bica prestou um excelente trabalho com muito profissionalismo,dedicação, conhecimento e clareza na cerimônia, dando várias dicas e sugestões para nós,fazendo com que o evento se tornasse lindo e sensacional e deixando os convidados com os olhos lacrimejados de emoção.

Respondido por Juares Bicca:

Muito obrigado caríssimos noivos Felipe e Bárbara, pela opinião na qual faz referência sobre nosso trabalho. Mencionando diversos aspectos, os quais nos deixa feliz, lisonjeado, grato e com o dever cumprido de entregar o trabalho com base na atenção, dedicação, comprometimento, assessoramento para celebrar seu matrimônio do jeito,da maneira que o querido casal sonhou e idealizou.
    Assim, agradecido pela riqueza em sua opinião, sinto-me à vontade estimado amigo Felipe e esposa Bárbara. para salientar, enfatizar dizendo, muito obrigado pelo convite, confiança e segurança em nosso trabalho ao prestar nosso serviço como celebrante de casamentos. Grato sou por sua opinião!
    Sejam felizes eternamente!
    Fraternal abraço ao querido casal!
  • Sandra
    Sandra Enviado a 26/10/2018

Era o celebrante que procurávamos!

Gostamos do profissionalismo desde a primeira conversa, nos passou confiança e seriedade. Conduziu a cerimônia de maneira muito tranqüila e leve, fazendo com que todos prestassem atenção nas suas palavras.

Respondido por Juares Bicca:

Muito Obrigado caríssima Sandra por sua opinião fundamentada desde nossa primeira reunião. Você salientou uma questão que é basilar no modo e maneira como trabalho. Na verdade a segurança, o esclarecimento, serenidade e confiança são aspectos importantes no qual me debruço, passando as noivas ou casal, exatamente o que buscam no Celebrante. Sejam Felizes nessa nova etapa da vida, chamada Matrimônio. Amem-se diariamente! Gratidão! Abraço Fraterno!
    Luciano G. Enviado a 05/12/2018

Atencioso , prestativo , detalhista

Foi um imenso prazer ter feito nosso casamento com a participação deste profissional, ele nos auxiliou desde a entrada dos documentos no cartório nos dando total amparo nas questões legais indo muito além de seu papel como celebrante, seu trabalho antes e durante a cerimonia foi muito além do que nós imaginamos e esperávamos, a riqueza de detalhes na celebração tornou o casamento único nos dando a possibilidade de personalizar grande parte do ocorrido, deixo aqui minhas recomendações a este profissional e agora amigo.

Respondido por Juares Bicca:

Muito obrigado caríssimo amigo Luciano Gomes D ávila, pela opinião na qual faz referência sobre meu trabalho. Mencionando diversos aspectos, os quais me deixa feliz, lisonjeado, grato e com o dever cumprido de entregar o trabalho com base na atenção ao casal, dedicação, comprometimento, assessoramento no qual estou habilitado, amor em minha atividade, no valor e qualidade do serviço, celebrando seu Matrimônio do jeito e maneira como o querido casal sonhou e idealizou.
    Assim, agradecido pela riqueza em sua opinião, sinto-me à vontade estimado amigo para salientar, enfatizar dizendo, Gratidão ao querido Casal por registrar esta linda opinião!
    Sejam felizes eternamente!
    Gratidão ao celebrar seu casamento com efeito civil.
    Fraternal abraço ao querido casal.
  • Mariane
    Mariane P. Enviado a 13/11/2018

Excelente profissional

Ele é uma pessoa muito atenciosa, nos deixou mais tranquilos e preparados para todos os momentos da celebração. Esclareceu todas as nossas dúvidas e estava aberto a sugestões. Ficamos muito satisfeitos.

Respondido por Juares Bicca:

Muito obrigada Mariane Pasquali pela sua opinião prestada sobre o meu trabalho como celebrante do seu casamento. Obrigada pela confiança a mim creditada, pela oportunidade e pelo privilégio de celebrar o seu casamento. Gratidão pelas palavras carinhosas, generosas e gentis. Isto faz com que eu continue aprimorando cada vez mais o meu trabalho. Meu foco é oferecer atenção, o esclarecimento e a segurança que os noivos merecem, desde o primeiro contato até o dia do casamento, realizando a celebração com amor e alegria da forma como os noivos desejam. Muito Obrigado!
  • Vanessa
    Vanessa A. Enviado a 07/06/2018

Excelente celebrante

Contratamos nosso querido Bicca nos últimos dias do nosso casamento e ele foi muito atencioso em nos ajudar naquele momento, teve uma dedicação enorme em nos atender, fazer todo o processo da documentação e disponível sempre que pedíamos o encontro. Acabamos encontrando ele um mês antes só do casamento e explicamos a situação e ele prontamente nos atendeu e fez de tudo para nos ajudar. No dia do evento se dedicou muito para que tudo saísse lindo, que de fato foi assim mesmo, destacou a historia do casal e ficou muito legal e foi uma pessoa muito carismática e atenciosa com nossos convidados. E nos encantou a forma dele fazer todo o ritual e ser um celebrante que também realiza todo o processo civil!