Opiniões de Iracema Nogueira Celebrante

Iracema Nogueira Celebrante

Carapicuíba, São Paulo Estado

• Giulia
    Giulia P. Enviado a 25/09/2023

Um anjo nas nossas vidas!

A Iracema fez uma cerimônia maravilhosa. Contou nossa história de uma forma leve e engraçada, mas sem perder a sensibilidade e a emoção. Ela conseguiu extrair nossa essência e colocar na cerimônia do jeitinho que queríamos. Todo mundo elogiou a cerimônia, até as pessoas mais “duronas”. Uma tia me disse que foi a melhor cerimônia que ela já viu! Antes mesmo do casamento, a experiência com a Iracema já foi ótima! Ela é muito agradável e atenciosa. Uma das melhores contratações do nosso casamento! Iracema, te levaremos no nosso coração pra sempre!
  • Eliana
    Eliana V. Enviado a 19/08/2023

Celebração única, leve e verdadeira

A Iracema nos encantou na primeira conversa que tivemos. Tem uma energia muito linda, é muito gentil, divertida e empenhada no trabalho que faz. Tirou sorrisos e lágrimas de todos na celebração, fez a mim e a meu noivo sentir o amor em cada palavra que ela dirigia a nós. Obrigada, querida, por se empenhar em nos conhecer e contar nossa história adiante. Agora você também faz parte dela!
    Ana B. Enviado a 12/06/2022

Emocionou a todos!

A Iracema é incrível! Todo mundo amou a cerimônia. Foi demais! Até chegaram a me falar "ela é amiga da família? Porque parecia que conhecia vocês há anos!" A cerimônia foi leve, engraçada que era i que queríamos passar! 0 reclamações!

Mariana A. Enviado a 02/11/2021

Cerimônia linda e especial

A Iracema é diferenciada! Realiza a cerimônia de uma forma personalizada, com a cara do casal, com leveza e muita simpatia. Trata tudo com muito carinho, aborda a história do casal e realiza a celebração de forma sensível e bonita, prendendo a atenção de todos. Além de ser uma querida, com uma energia maravilhosa! Tornou nosso casamento mais especial! Recomendamos muito!!!

Respondido por Iracema Nogueira Celebrante:

Ahhh, Mari e Gabriel, muito obrigada por todo o carinho e por terem acreditado, e comprovado, que a magia só acontece quando colocamos nossos corações e falamos a verdade de vocês. É a nossa cumplicidade que opera a mágica de tocar o coração das pessoas e trazê-las para dentro da celebração. Agora não tem mais jeito: vocês serão parte da minha vida para sempre! Por favor, não desapareçam, heim?
  • Alana
    Alana Enviado a 10/05/2022

Cerimônia perfeita

Iracema é uma pessoa muito sensível, e capta a essência do casal de uma forma única.
    Indico de olhos fechados, ela tornou nossa cerimônia leve, única e muito especial. Além de ter virado uma amiga muito querida!
  • Gisele
    Gisele M. Enviado a 26/01/2020

Muito amor e carinho envolvido

Iracema tem um jeito próprio de se expressar, fala com a alma e com o coração. Chega a se emocionar em alguns momentos, porque realmente vivencia conosco aquele momento ímpar de nossas vidas.

Aborda questões e situações relevantes da história do casal, como um conto. Faz as vezes de uma querida contadora de histórias, cujos personagens principais são os noivos. Maravilhosa! Recomendo muito!
  • Cleyton
    Cleyton F. Enviado a 10/04/2019

A melhor celebrante

Na nossa primeira reunião eu não tinha ideia de como seria a cerimonia, pois tudo ainda estava muito cru o planejamento, mas lembro que me emocionei muito na nossa última reunião antes do casamento, pois foi la que foi desenhado e acertado os detalhes para o grande dia e vimos o quão sensível e profissional é a Iracema.

Ela foi uma peça chave pra tornar nossa cerimonia ainda mais especial, ela tem uma voz linda, uma ótima dicção e acima de tudo transmite amor e afeto aos noivos. Foi incrível compartilhar nosso grande dia com ela. Espero que tenha muito sucesso no que faz e que continue acalentando o coração de muitos casais.
    Alessandra S. Enviado a 22/01/2019

A melhor escolha

A Iracema é a melhor profissional que conheci nesta jornada. Se tornou uma amiga. Desde o primeiro contato super atenciosa e solicita. Foi perfeita em todas as ocasiões e a nossa cerimônia foi a mais linda do mundo! Ela nos leu, descreveu e contou nossa história como se tivesse visto tudo! Foi fantástico!

Respondido por Iracema Nogueira Celebrante:

Ah... Alê... que emoção ler esta mensagem... Novamente, e sempre, muito obrigada pelo carinho, seu e do Alexei. E, sim, acho que nosso encontro é para toda a vida, viu? Desde o primeiro encontro pareceu que nos conhecíamos há muito tempo e só faltava colocar nossas histórias em dia, não é?
    E celebrar o seu amor e do Alexei foi uma delícia, porque vocês criaram momentos lindos e únicos na cerimônia. Como já falei, vocês construíram uma grande historia de amor!
  • Danielle
    Danielle B. Enviado a 07/01/2019

Cerimônia diferente

Foi a parte que mais gostei do meu casamento, foi diferente e surpreendente para os convidados, fiz a cerimônia da areia e do vinho!
  • Marcia
    Marcia L. Enviado a 08/11/2017
    Fechamos com a Iracema assim que encontramos com ela, super simpática, nos atendeu maravilhosamente. Todos após a festa ficaram encantados com ela e nossa cerimônia das areias ficou simplesmente linda!! Um sonho! Mega recomendo.

Respondido por Iracema Nogueira Celebrante:

Oi, Marcia. Puxa..Você sabe que sou chorona, né? Então pode imaginar que estou em lágrimas ao ler seu depoimento.
    Para mim também foi um dia muito especial, pode acreditar! Muito obrigada pelo carinho seu e do vidu, e principalmente pela confiança e por me aceitarem na vida de vocês.