Opiniões de Infinity Casamentos

Petrópolis, Rio de Janeiro

• Fabiana
    Fabiana S. Enviado a 13/09/2022

Cerimônia emocionante e personalizada

Que cerimônia incrível foi a do nosso casamento. Margarete contou nossa história com amor, delicadeza e também humor. Recebemos inúmeros elogios sobre a nossa cerimônia. Nos encorajou e ajudou nos votos, e fizemos uma cerimônia das areias emocionante com nossas avós e pais.

A Margarete tem uma voz serena e calma, nasceu pra ser celebrante de casamento! Não poderíamos ter escolhido melhor.
  • Mayara
    Mayara Enviado a 29/08/2022

Margarete foi perfeita!

Atenciosa e carinhosa desde o começo, Margarete fez uma cerimônia totalmente personalizada que foi a nossa cara.

Não queríamos uma cerimônia séria, longa e religiosa, mas sim uma celebração leve, divertida e focada na nossa história. Atendendo ao nosso pedido, Margarete fez uma cerimônia breve e descontraída, cheia de belas palavras que fizeram todo mundo rir e chorar ao mesmo tempo.

Na primeira reunião, Margarete sugeriu que fizéssemos a cerimônia da caixa de vinho, o que nos interessou na hora. Pedimos a vários familiares para escrever cartinhas para serem guardadas na caixa e todos adoraram a ideia e se dedicaram bastante. Durante a cerimônia, as cartas foram recolhidas e colocadas junto com os nossos votos e um espumante do nosso casamento em uma caixa linda fornecida pela Margarete. Mal posso esperar para abrir a caixa e relembrar esse momento incrível que nos foi proporcionado por ela!

Foi tudo perfeito e recomendamos o trabalho da Margarete para todos os noivos que quiserem que a sua cerimônia seja do seu jeitinho, seja ele qual for!

Respondido por Infinity Casamentos:

Mayara querida, que emoção ler sua mensagem. Sua cerimônia não podia ter sido diferente, tinha que ter a personalidade e o jeitinho de vocês. Imagino daqui a alguns anos vocês abrindo esse espumante, lendo todas essas mensagens lindas, que seus familiares e amigos escreveram para vocês!
    Só tenho em meu coração, gratidão por tê-los conhecido e ter tido a oportunidade de celebrar um amor tão puro e verdadeiro!
    Obrigada pelo carinho da mensagem, desejo que vocês sejam para sempre muito felizes! Nos vemos por aí! Gratidão queridos!
    Larissa P. Enviado a 15/09/2022

Cerimônia mais elogiada!

Margareth foi a cereja do bolo da nossa cerimônia. Conduziu tudo da forma descontraída e leve que pedimos, arrancando lágrimas de emoção e alegria em todos!

• Juliane
    Juliane Enviado a 13/09/2022

Tudo perfeito

Margareth fez a cerimônia do meu casamento em 25/06/22. Foi a minha melhor escolha, uma pessoa e profissional sem igual. Tudo foi maravilhoso, cada detalhe, cada palavra tdo perfeito. Sem contar todo acompanhamento, conselhos e dicas, simplesmente nota mil! Super indico!
    Juliana A. Enviado a 19/08/2019

Celebrante Margarete.

Desde o primeiro contato com Margarete, o que mais me (noiva) cativou foi sua voz doce e sua sensibilidade. Nosso encontro para entrevista antes do casamento foi muito agradável, tudo com uma conversa bem natural. Chegado o dia, tive a surpresa da bênção das alianças pelos meus pais, conduzida por Margarete. Nós (noivos) adoramos a cerimônia, ficou exatamente como queríamos. Os convidados elogiaram bastante e todos estavam à vontade, como o propósito do nosso Mini Weeding. Nosso eterno carinho e agradecimento.
  • FERNANDA
    Fernanda S. Enviado a 27/09/2018

Escolha certa

Quando eu e meu noivo (agora marido) decidimos casar pensamos em chamar um Juiz de Paz, porém tínhamos muito medo de ser uma cerimônia fria, e conversando com uma amiga cerimonial ela me indicou a Margarete, foi uma sexta-feira a noite nosso primeiro contato pelo bate papo do instagran, e no mesmo dia fechamos a data do casamento, tivemos uma entrevista para que ela nos conhecesse pessoalmente, afinal a gente só tinha conversado pelo instagram, facebook, watsap, e contamos nossa história, nossas crises, ela super sensível e doce, o dia do casamento não poderia ser diferente, foi linda a cerimônia, do jeito que sonhamos, recebi ligações de familiares e amigos falando da cerimônia, sou eternamente grata a ela por ter feito uma cerimônia tão linda e ter sensibilidade e carinho, captou tão bem todos os detalhes da nossa história que deixou tudo muito mais lindo.
    Viviane M. Enviado a 17/10/2018

Muito satisfeita e feliz por ter escolhido a Infinity

Foi a minha melhor escolha, foi tudo perfeito e mágico, as palavras lindas e doce da Margareth foi essencial para a minha cerimônia ser perfeita. Eu recomendo a Infinity com total certeza. Ficará guardado no meu coração esse dia.
    Claudia D. Enviado a 27/09/2018

Simplesmente apaixonada

Amamos cada detalhe. A atenção conosco desde o início nos encontrou. E na hora da cerimônia foram ditas as palavras que tocaram nossos corações. Tudo muito personalizado e com muito carinho. Recomendo a todos que querem uma cerimônia de casamento que te faça chorar do início ao fim.