Festa Imperial

Festa Imperial 3
Festa Imperial 4

Poliana R. , Se casou em 23/02/2019

Excelente profissionais

Recomendo, bom atendimento, ótimo serviço. Na festa imperial você pode confiar.

Enviada em 27/04/2019
  • Isabel

Isabel N. , Se casou em 12/05/2018

Competência

Equipe organizada e atenciosa, total dedicação no dia do evento, pois cuidam de cada detalhe fazendo com que o nosso tão sonhado dia seja tudo perfeito, nota dez para toda a equipe da festa imperial. Recomendo e com certeza essa equipe ainda fará parte de muitas outras datas especiais de minha vida e de minha família

Enviada em 27/01/2019

Bruna , Se casou em 28/04/2018

Minha experiência com a Festa Imperial foi a melhor possível! Sempre atenciosos e prestativos desde o primeiro contato até o grande dia. Logo quando decidimos nos casar procurámos um serviço de qualidade e preço justo para organização do nosso casamento e foi quando conhecemos a Festa Imperial, que nos encantou desde o primeiro encontro! No dia do casamento não precisámos nos preocupar com nada além de nos divertir e curtir o nosso dia, seguiram o roteiro impecavelmente tornando nossa festa a melhor e mais animada! Sem falar na retrospectiva que foi demais! Gostaria de parabenizar as cerimonialistas, recepcionistas, DJ e toda a equipe da Festa Imperial pela dedicação, qualidade, comprometimento e Satisfação superando as nossas expectativas! Obrigada pelo carinho que tiveram ao realizar o nosso sonho!

O casamento de Bruna e Festa Imperial 5
    O casamento de Bruna e Festa Imperial 6
    O casamento de Bruna e Festa Imperial 7
    Enviada em 23/05/2018

Karina S. , Se casou em 07/01/2017

A melhor coisa que fiz foi contratar a Festa Imperial pro meu casamento.
    Eles organizaram tudo! Desde a recepção, cerimônia, organização, festa, Dj e o melhor minha retrospectiva. Eles foram incríveis e deixaram meu casamento ainda melhor. Profissionais altamente qualificados. Amei amei amei

Enviada em 13/07/2017
  • Dayani

Dayani , Se casou em 22/07/2016

Sonho realizada com tudo de melhor pela Festa Imperial, noite inesquecível tanto para nós noivos como tenho certeza que para todos os padrinhos e convidados. Cerimônia maravilhosa e marcante das areias, balada top com seleção de músicas perfeitas as quais nos agradaram e com toda certeza agradaram também todos os nossos convidados que dançaram muito. Melhor escolha com toda certeza, vou ser eternamente grata por me proporcionar uma noite tão sonhada e inesquecível. Obrigada Festa Imperial por esse trabalho maravilhoso e por todo o cuidado que tiveram desde a organização, escolha de seleção, cerimônia, retrospectiva e todo o carinho e dedicação com o meu sonho.

O casamento de Dayani e Festa Imperial 8
    Enviada em 06/08/2017

Nayara , Se casou em 16/04/2016

Sou feliz até hoje por ter contratado vocês para o meu casamento, recepção, organização, balada, retrospectiva dos sonhos, trabalho de muita qualidade, profissionais capacitados. Obrigada Festa imperial por ter feito meu grande dia ser inesquecível.

Enviada em 14/07/2017
  • I

Isa T. , Se casou em 30/10/2015

Parabéns a Festa Imperial, fizeram tudo como combinado, deixando minha festa perfeita!!!!!!
    A conexao com a banda na hora da cerimonia foi sensacional!
    Obrigada Ginho pela linda cerimônia!
    Nos ficamos muito felizes!!!!!!
    Sucesso para vcs!
    Isa e Flavio