Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 4 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2020

Última atualização: Março 2024

Há 16 anos a equipe da Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar atua na área de Casamentos e já coleciona mais de 1000 cerimônias no seu legado. Trabalham com sensibilidade, carinho e respeito, com uma entrega feita com amor e responsabilidade. Tornam o seu dia ainda mais especial, de forma que você e seu amor sintam-se tocados na alma, assim como todos os convidados. O principal objetivo é de levar amor e despertar o melhor em cada casal, para que a cerimônia seja inesquecível! Permita-se esta experiência e acredite: o melhor está por vir!

Experiência

Esteve como professora na Universidade Metodista de São Paulo, na Pós Graduação em Gestão de Eventos - na disciplina de Cerimonial e Protocolo em 2018. VIP Manager na Copa do Mundo (2014) e Analista de Cerimonial e Protocolo - Copa das Confederações (2013). Por 12 anos esteve à frente da Della Eventos conduzindo a construção e coordenação de mais de 900 casamentos. Fernanda Pradella é especialista em eventos, cerimonial e protocolo, relações públicas, empreendedora e realizadora incansável.

Trabalhou 10 anos na Mercedes-Benz do Brasil (SBC) onde teve a oportunidade de coordenar eventos de endomarketing, que foram finalistas em Premiações da ABERJE (2005). Foi também docente na Rede SENAC, em cursos livres na área de eventos e na Pós-Graduação de Administração e Organização de Eventos, capacitou centenas de profissionais para o mercado brasileiro.

Serviços oferecidos

Celebrar um casamento à altura das suas expectativas nunca foi tão fácil. Confiando nos profissionais corretos, você poderá celebrar o seu sonho como sempre planejou. Você poderá contratar celebrantes de casamentos com ou sem efeito civil.

Área de atuação

Está situada em São Caetano do Sul - SP, mas atua em todo o mundo. Se você quer saber mais sobre os serviços oferecidos pela Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar, entre em contato com essa equipe dedicada. Eles ajudarão você a ter a cerimônia de casamento que você sempre sonhou.

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Outros (Celebrante (com e sem efeito civil), celebrante bilíngue, cerimônia das areias, cerimônia da árvore, cerimônia das velas e outros estilos - a combinar)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Casamento laico / ecumênico

Como é o seu estilo de trabalhar?

É organizada e gosta estar sempre disponível aos casais. Acredita que o bom cerimonialista é aquele que alia a técnica ao amor, entregando muito além do que o esperado

Quais são as formas de pagamento?

A combinar

Dá serviço em

São Paulo e São Paulo Estado

illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
160 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
99% Recomendado pelos casais
Isabella
Isabella S. Enviado a 14/08/2023
Avaliação 5 de 5

Experiência Inesquecível

Fernanda foi esplêndida do começo ao fim, fizemos apenas um encontro online e foi o suficiente para termos certeza de que seria ela, em menos de uma hora de ligação, visualizamos nosso casamento, choramos, nos amamos muito e saímos desse encontro renovados. Chegou o grande dia, encontrei Fernanda instantes antes de entrar no altar e foi incrível, uma força sem igual, depois o auxilio ao noivo já no altar, também sem palavras, até que chegou a hora, uma cerimonia leve, repleta de amor, significado, lembranças, carinho, respeito, onde você ouvia o som do pássaros, o clima era agradável, suave, os convidados boquiabertos com o que estavam vendo, Fernanda é um espetáculo, emana energia boa, além de fazer daquele dia o melhor dia da sua vida. Os comentários foram todos positivos, uma sensação de acolhimento com todos, deixou em cada um a sensação de pertencimento. Enfim, passaria horas escrevendo, mas meu último recado é que ao contratar a Fernanda vocês não vão se arrepender, jamais. Fernanda mora no meu coração.
Marcela
Marcela S. Enviado a 25/03/2024
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa

Fernanda foi a cereja do bolo. Ela deu o clima da nossa celebração foi muito especial. Teve o cuidado e sutileza de emocionar a todos. Só tenho que agradecer.
Sarah
Sarah W. Enviado a 04/02/2024
Avaliação 5 de 5

Mágico e inesquecível!

Fe, boa noite!
Ontem não poderia ter sido mais mágico. Não teve UM convidado que não tenha comentado de você, de como você conduziu toda a cerimônia, do quão emocionante foi. Gente que falou que se emocionou do começo ao fim. Acho que deu pra perceber como você tocou o ❤️ de todos que estavam lá, inclusive do meu sogro que não conseguia parar de chorar 😅🥰
Muita gente mandando mensagem hoje dizendo que foi a cerimônia mais linda que já presenciaram e o casamento mais legal que foram. Certamente não teria sido completo sem você. Foi inesquecível e ficará em nossos corações para sempre. 🙏🏻
Patricia
Patricia A. Enviado a 31/01/2024
Avaliação 5 de 5

Dia incrível!

A experiência que tivemos com os queridos Fernanda e Ricardo foi incrível! Sem dúvida, nasceram com o dom de cativar as pessoas, transmitindo uma mensagem de amor, respeito e alegria! Abrilhantaram o nosso dia com uma cerimônia emocionante! Após, só recebemos elogios dos convidados, que mergulharam na nossa história e vivenciaram esse dia com muita emoção! Agradecemos do fundo dos nossos corações pela cerimônia belíssima que tivemos! Que Deus continue abençoando vcs para tornar o dia de muitos outros casais tão especial como foi o nosso! Beijos.
Renato
Renato P. Enviado a 01/12/2023
Avaliação 5 de 5

Inesquecível

Vou dividir a mensagem que mandei de agradecimento para a Fernanda porque acredito que ela transmite bem o que foi o sentimento de tê-la como nossa cerimonialista:
“ Oi Feeeeeee! É o Renato, agora marido da Thaís, graças a você! Kkkkkkkkk
Estou passando aqui pra te deixar um gigantesco Muito obrigado! Mesmo tendo conseguido improvisar meus votos, confesso que faltam palavras pra te agradecer à altura o que você fez por nós sábado! Meus amigos e minha família ficaram muito emocionados com a cerimônia. Para a maioria das pessoas, a cerimônia é aquele momento protocolar, chato e que demora pra passar. Mas você tem o dom de se conectar com a história das pessoas e acrescentar um ingrediente fantástico: sinceridade! Ouvi tantos elogios a seu respeito e perguntas do tipo: “a Fernanda é da sua família?” Kkkkkkkkk
O que você fez por mim ali, na hora que eu estava nervoso, foi crucial para que eu pudesse me entregar ao momento! Foi muito legal e divertido inclusive! Muito obrigado mesmo! Espero que a vida possa te devolver em dobro toda alegria que você colocou nos nossos corações naquele momento! Foi o dia mais especial da minha vida, com certeza!
Desejo de coração que você possa continuar colorindo a celebração de matrimônio de muitos outros casais sortudos por aí!
Lembro que uma vez, a monja que ministrava os ensinamentos no templo budista que eu frequentava, dividiu conosco a seguinte reflexão (parafraseando com as minhas palavras): “quando a gente deixa de lado as relações comerciais, podemos enxergar, nos serviços prestados a nós por outras pessoas, atos de imensa compaixão”. Ela mencionou os trabalhadores que construíram as estradas pelas quais circulamos, que construíram os celulares que usamos. Eu complemento, contextualizando para o nosso caso: sua dedicação em transformar aquele momento em algo especial para nós, nossa família e amigos queridos, é um ato muito especial de compaixão! Marcou nossas vidas e proporcionou memórias inesquecíveis!
Que presente maravilhoso!
Mais uma vez, meus sinceros agradecimentos! 🫶🏻❤️”
Daniele
Daniele C. Enviado a 17/11/2023
Avaliação 5 de 5

O momento mais importante do seu casamento!

A cerimônia é onde tudo começa e a Fernanda traz acolhimento para o casal e seus convidados. A história do casal é traduzida de forma muito especial, com afeto e detalhada de uma forma muito carinhosa que vai emocionar a todos.
Se você tiver alguma crença/religião e quiser dividir alguma mensagem durante a cerimônia ela inclui com muito respeito e de forma muito leve, perfeito para casais que tem religiões diferentes como no meu caso.
A mensagem de amor dela é muito linda, além de sua forma muito carismática e espontânea. Ela consegue torná-lo único, emocionante e ao mesmo tempo leve, fluído!
Nós amamos e recebemos vários elogios dos nossos convidados.
Obs.: Ela também canta muito bem, opte para que ela finalize a cerimônia cantando e terão todos emocionados!
Fe, muito obrigada por iniciar nosso dia especial com uma energia perfeita! Gratidão!
Danielle
Danielle B. Enviado a 21/11/2023
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa, indico de olhos fechados!

A Fe foi uma achado lindo, sempre muito disponível e carinhosa. Entendeu perfeitamente o tom que queríamos na nossa cerimonia e conduziu tudo com muita maestria.
Indico de olhos fechados e guardarei esse momento pra sempre!
Bruna
Bruna V. Enviado a 23/11/2023
Avaliação 5 de 5

Cerimônia maravilhosa

Lembro de ter visto 2 vídeos e cerimônias da Fe e aquilo tocou a gente, a energia que ela passou já nos chamou atenção de primeira. Então marcamos uma reunião só para conhece-la, pois já tínhamos certeza de quem celebraria o nosso casamento, em 3 minutos de reunião, parecia que nos conhecíamos há anos, e assim foi, fechamos com a Fe mais de 1 ano antes do nosso casamento.
E no dia, ela superou todas as nossas expectativas, entregou uma celebração inesquecível, todos os nossos convidados estão comentando e temos isso guardado em nossos corações, foi incrível como ela conseguiu unir todos os nossos convidados, houve amor, houve perdão, houve cumplicidade.
Então Fe, só tenho que te agradecer, a nossa cerimônia será lembrada para sempre!
Karen
Karen M. Enviado a 24/10/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor celebrante que podiamos contratar

Queria agradecer do fundo do coração pela cerimônia que você nos proporcionou. Foi tudo muito lindo!
Não consegui segurar a emoção e suas palavras me fizeram chorar ainda mais! Obrigada por todo o carinho e amor que você colocou na cerimônia. Foi tudo tão incrível que hoje até parece que foi um sonho.
Meus pais e minha avó ficaram tão emocionados que eu nunca imaginei que eles fossem chorar no dia!
Você tem uma energia maravilhosa e um calor muito gostoso de se sentir e durante a cerimônia a gente pode ver pessoalmente o que sentimos quando te encontramos on-line. Você é uma pessoa iluminada com o coração tão puro que eu nem consigo mais encontrar palavras pra agradecer o esforço, amor e carinho que você colocou na nossa cerimônia.
No fim, todo mundo se emocionou e chorou. Hahaha me perdoe por fazê-la ler meus votos. Estava chorando demais que não consegui falar nada! Hahaha
Mas obrigada do fundo dos nossos corações! Nunca conseguiremos expressar o que sentimos naquele dia e tudo graças a você!
Rayssa
Rayssa B. Enviado a 07/11/2023
Avaliação 5 de 5

Como não amar a Fê?

Toda a experiência, desde o primeiro contato até a celebração do casamento foi muito compassiva, carinhosa e de uma luz espiritual maravilhosa. Sentimos já no início que tinha de ser ela. O processo documental (fizemos a celebração com efeito civil) foi tranquila, e a celebração no dia foi linda, emocionante e a nossa cara.
Obrigada por existir Fê
Ana
Ana D. Enviado a 06/11/2023
Avaliação 5 de 5

Trabalho de excelência!

Escolher o Ricardo para ser o cerimonialista foi um acerto em cheio com toda certeza. O trabalho da Fernanda e do Ricardo é de pura excelência, trabalham com amor pelo que fazem e transformaram nossa cerimônia num ambiente de puro amor e harmonia. Todos elogiaram a cerimônia e como a energia estava incrível. Adoraram como o Ricardo conduziu a celebração. Com certeza é um dos momentos mais especiais de nossas vidas. Muito obrigada pelo amor ao que fazem!!!
Micaela
Micaela G. Enviado a 27/10/2023
Avaliação 5 de 5

Fê, você é luz!

Não poderia de deixar de registrar aqui a noite do dia 14.10.23... Fê, você é um ser de luz que veio para emanar o amor ao universo! Que energia maravilhosa você transmite! Você conseguiu envolver todos os nossos familiares para dentro da nossa história, nossos convidados vieram nos falar que não haviam visto e nem sentindo algo tão lindo... o amor e emoção tomou conta daquela noite! Suas palavras ainda permanecem em nós... Você tornou nosso sonho em realidade... foi lindo! Gratidão ao universo por ter nos apresentado a você... Você é maravilhosaaaaa!!! ♥ ♥ ♥
Giovanna
Giovanna C. Enviado a 25/10/2023
Avaliação 5 de 5

Cerimônia dos sonhos

O que falar da Fer? Ah! Ela é incrível. Que honra ter tido essa pessoa celebrando o dia mais feliz das nossas vidas. A Fer foi incrível desde o começo. Doce, leve, espirituosa. Quem tem a oportunidade de ter a Fer celebrando o casamento tem sorte. Tivemos muita sorte e foi uma das nossas melhores escolhas. Fer, gratidão pela cerimônia mais linda que eu já vi nessa vida.
Graziele
Graziele S. Enviado a 20/01/2024
Avaliação 5 de 5

Perfeita! A cerimônia mais emocionante

Fernanda é de uma energia e sensibilidade incrível! Desde o primeiro contato que tivemos, já tínhamos certeza que ela seria a pessoa ideal para contar nossa história. A cerimônia foi muito emocionante e recebemos muitos mais muitos elogios sobre a participação da Fernanda.
Bárbara
Bárbara Enviado a 28/11/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento em São Sebastião 26/08/2023

Já faz 3 meses desse dia inesquecível, e a Fer foi uma das principais responsáveis por tornar este dia tão extraordinário! A Fer tem o dom de tocar no fundo da alma e do coração com suas palavras, contou a nossa história, com a nossa essência, e envolveu todos os convidados com uma cerimônia descontraída e emocionante demais. Não poderíamos ter feito melhor escolha! Obrigada Fer mais uma vez! Parabéns pelo seu trabalho! Recomendo de olhos fechados, com toda certeza!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar

Marina & Felipe
104 fotos · 02/12/2023
Aline & Claúdio
25 fotos · 05/06/2021

Equipe

Ricardo  Antonio
Ricardo Antonio
Especialista na Arte de Encantar

Especialista na arte de encantar há 2 anos na equipe da Fernanda Pradella.
Atua como celebrante por todo o Brasil.

Felipe Catelan
Felipe Catelan
Especialista na Arte de Encantar

Especialista na Arte de Encantar. Atua na equipe da Fernanda Pradella há 2 anos - celebrando casamentos por todo o Brasil.

Nanny
Nanny
Especialista na Arte de Encantar

Especialista na Arte de Encantar e Celebrar o Amor na equipe da Fernanda Pradella há um ano, celebra o amor por todo o Brasil.

- Cantora na Jazz Band do Programa Altas Horas - Rede Globo.

- Atriz

- Modelo

- Dubladora

- Realizou centenas de casamentos - cantando em cerimônias e festas, nacional e internacionalmente.

- Bilíngue.

Mapa

Centro 09550-270 São Caetano do Sul (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar

Em Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar, você pode contratar o serviço de celebrante a partir de R$6.900.
Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Outros (Celebrante (com e sem efeito civil), celebrante bilíngue, cerimônia das areias, cerimônia da árvore, cerimônia das velas e outros estilos - a combinar.)
Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro
A empresa Fernanda Pradella - Especialista na Arte de Encantar é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em tempo de resposta, 5 em profissionalismo, 4.9 em flexibilidade e 4.9 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas