Opiniões de Fernanda Althoff

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

• Rita
    Rita C. Se casou em 31/10/2021

Melhor celebrante

Agradecer a cerimônia maravilhosa que você realizou no dia mais especial das nossas vidas.Você conseguiu captar todo nosso amor, recebemos muito elogios da nossa celebrante.Foi tudo perfeito.
    Obrigada.
    Amanda Se casou em 10/10/2021

Melhor celebrante

A Fernanda procurou conhecer a gente como casal e como pessoas para escrever um discurso lindo. Soube administrar o tempo da cerimônia e nos deixou bem a vontade. Poderia ficar horas ouvindo a Fernanda falar que eu me cansaria.
    Obrigada Fernanda pelo trabalho exemplar
    Bruna Se casou em 10/07/2021

Recomendamos de coração!

Ficamos muito felizes por termos escolhido a Fernanda para celebrar nosso casamento! Mesmo mudando nossos planos algumas vezes por causa da pandemia, a Fer sempre foi uma constante, estando sempre ao nosso lado para dar apoio e fazer a cerimônia mais linda que poderíamos ter tido. Mesmo intimista e online, as palavras escolhidas pela Fer fizeram nosso momento de celebração muito emocionante e carregado de detalhes especiais. Recomendamos de coração!
    Lianara G. Se casou em 26/02/2021

Texto lindo e maleabilidade

Fernanda foi super parceira nossa. O texto foi lindo e tivemos uma conversa super próxima apesar de estarmos em cidades separadas. Foi maleável em adiantar a cerimônia e de segurar a barra durante a mesma diante de qualquer imprevisto! Amamos tudo!
  • Dandara
    Dandara Se casou em 12/12/2020

Um amor de pessoa

A Fer tem uma forma admirável de trabalhar, é super carismática e educada. Conseguiu transmitir na minha cerimônia toda a história do meu relacionamento com meu esposo de uma maneira única. Emocionou todos os meus convidados e eternizou o momento com suas lindas palavras. Além disso, ela nos disponibilizou total assistência para elaboração dos votos. Mais do que uma profissional, nós ganhamos uma amiga, alguém que queremos levar para toda vida. Super recomendo o trabalho da Fernanda.
  • Paula
    Paula N. Se casou em 29/08/2020

Celebração e serviços profissionais e sensacionais

A Fer foi excepcional durante todo o processo de contratação, de preparação da celebração, e, claro, do discurso final!

Contratação e processo: Além de toda a flexibilidade que um casamento durante a pandemia exigiu, a Fer sempre deixou claro para nós qual seriam os próximos passos e o que esperar.

Preparação da celebração: A entrevista individual foi um momento muito marcante para nós, um momento de reflexão e de reconexão muito bacana. Além disso, a Fer entendeu perfeitamente o que buscávamos e foi muito respeitosa com as nossas escolhas, sem querer formatar para um modelo pré-definido ou empurrar alguma coisa diferente.

Celebração: nossa celebração foi demais, da forma que imaginávamos! A Fer conseguiu unir o roteiro da celebração de forma coesa e muito bonita. Tudo se encaixou perfeitamente!

Como conselho as demais noivas: a celebração é um momento que marca muito, vale a pena investir em um fornecedor que te traga segurança e que esteja alinhado com a proposta do casal!
  • Daiane
    Daiane E. Se casou em 07/03/2020

A nossa historia narrada por uma linda voz

Nunca alguém soube definir tão bem eu e o Douglas como a Fer. Ela fez um lindo texto para a nossa cerimônia que vai para o álbum do casamento. Celebrou o nosso dia do jeito que queríamos, leve, alegre e emocionante na medida certa, deixando seu toque e olhar para a nossa história. Obrigada Fer, por nos descrever tão bem, nos emocionamos muito com a sua narrativa! Carinho imenso por ti!
    Douglas B. Se casou em 07/03/2020

Muito bom!

Consegue captar a verdadeira essência da história do casal. A Fer manda muito bem :)
  • Luiz
    Luiz P. Se casou em 22/02/2020

Voz incrível e uma mensagem linda

Foi uma excelência em profissionalismo, desde a contratação até o final da cerimônia. Durante a cerimônia, contamos com uma voz incrível, aliada a uma mensagem totalmente personificada e linda. É difícil encontrar palavras para agradecer à Fernanda Althof. Ajudou a tornar o nosso momento ainda mais inesquecível.
  • Flávia
    Flávia F. Se casou em 02/02/2020

Surpreendentemente lindo!

A fer foi incrível celebrando nosso casamento, ela fez do jeitinho que pedimos, simples, bonito e emocionante, ficou com a nossa cara! Todos os convidados amaram a cerimônia e principalmente nós! Foi inesquecível e maravilhoso! Recomendo a fer de olhos fechados!