Fernanda Althoff

30 opiniões | Blumenau (Santa Catarina)

Opiniões de Fernanda Althoff

• Daiane

Daiane E. · Se casou em 07/03/2020

A nossa historia narrada por uma linda voz

Nunca alguém soube definir tão bem eu e o Douglas como a Fer. Ela fez um lindo texto para a nossa cerimônia que vai para o álbum do casamento. Celebrou o nosso dia do jeito que queríamos, leve, alegre e emocionante na medida certa, deixando seu toque e olhar para a nossa história. Obrigada Fer, por nos descrever tão bem, nos emocionamos muito com a sua narrativa! Carinho imenso por ti!

Enviado a 14/05/2020

Douglas B. · Se casou em 07/03/2020

Muito bom!

Consegue captar a verdadeira essência da história do casal. A Fer manda muito bem :)

Enviado a 13/04/2020
  • Luiz

Luiz P. · Se casou em 22/02/2020

Voz incrível e uma mensagem linda

Foi uma excelência em profissionalismo, desde a contratação até o final da cerimônia. Durante a cerimônia, contamos com uma voz incrível, aliada a uma mensagem totalmente personificada e linda. É difícil encontrar palavras para agradecer à Fernanda Althof. Ajudou a tornar o nosso momento ainda mais inesquecível.

Enviado a 25/02/2020
  • Flávia

Flávia F. · Se casou em 02/02/2020

Surpreendentemente lindo!

A fer foi incrível celebrando nosso casamento, ela fez do jeitinho que pedimos, simples, bonito e emocionante, ficou com a nossa cara! Todos os convidados amaram a cerimônia e principalmente nós! Foi inesquecível e maravilhoso! Recomendo a fer de olhos fechados!

Enviado a 27/02/2020

Ana P. · Se casou em 18/01/2020

Tivemos dificuldade em achar um celebrante bilíngue para o nosso casamento já que a família do meu noivo só fala ingles e a minha somente português. Quando entrei em contato com a Fernanda, ela foi muito prestativa e me passou bastante confiança. O trabalho dela é maravilhoso! A cerimônia ficou linda e emocionante, recebi muitos elogios dos convidados. Tivemos uma experiência incrível com ela.

Enviado a 23/01/2020

Camila · Se casou em 04/01/2020

Não poderia ter escolhido outra profissional!

Excelente profissional. A Fer soube usar as palavras certas. Todos se emocionaram do início ao fim da cerimonia. Pessoa discreta, porém intensa nas palavras. Gratidão sempre.

Enviado a 25/01/2020

Stefanie · Se casou em 14/12/2019

Simpática, autêntica é engraçada

A Fernanda pegou nosso casamento em cima da hora, acho que foi com dois ou três meses de antecedência. A cerimônia foi leve, muito gostosa, passou super rápido e tudo isso devemos a ela que conseguiu passar nossa história com muita sabedoria. Amei e recomendo demais.

Enviado a 12/01/2020
  • Isabela

Isabela O. · Se casou em 16/11/2019

Excelente profissional

A Fer é uma profissional excelente e deixou a nossa cerimônia maravilhosa! Ela escreve muito bem e soube abordar a nossa história de uma forma leve, descontraída, linda e não cansativa. Todos os convidados amaram e acharam o texto dela muito lindo! Com certeza recomendo o trabalho dela.

Enviado a 15/12/2019
  • Harley

Harley S. · Se casou em 16/11/2019

Excelente celebrante

Procuramos a Fernanda para ser nossa celebrante e no mesmo dia que fizemos a entrevista nos identificamos com ela! Profissional excelente, nos orientou muito bem em como fazermos nossos votos e deu um show na hora que fez a celebração do nosso casamento, recomendo de olhos fechados.

Enviado a 13/12/2019
  • Giovanna

Giovanna · Se casou em 09/11/2019

Celebrante que se tornou amiga

A Fer é, com certeza, é uma das fornecedoras que mais amamos ter tido no nosso casamento. Além de ter uma voz gostosa (nada de radialista, aleluia!), com tom "aveludado" e super aconchegante (adjetivos não muito comuns pra voz, mas quem ler entenderá haha), ela preparou uma cerimônia super personalizada pra gente. Foi apenas um encontro ao vivo, respostas ao questionário, algumas conversinhas por WhatsApp e interações por Instagram, mas ela conseguiu captar tudo o que a gente é, contar a nossa história de uma forma agradável e emocionar os convidados (e os noivos, que não conseguiam parar de sorrir durante toda a cerimônia). Ela foi super profissional, atenciosa, respondia rapidamente, nos ajudou com as nossas dúvidas para montar a celebração adequada pra nós e ainda nos deu uma ideia incrível pra levarmos na mudança o carinho dos padrinhos e madrinhas, foi demais! Aquela fornecedora que você sente que virou amiga e não vai abrir mão de manter contato por muitos anos.

Enviado a 19/11/2019