Opiniões de Falas de Amor

Falas de Amor

Curitiba, Paraná

• Thaísa
    Thaísa F. Enviado a 18/12/2023

Falar com o amor, no dia mais importante de nossas vidas é incrível!

Nós não poderíamos ter escolhido alguém melhor para realizar o nosso tão sonhado casamento. Tudo saiu melhor do que imaginávamos. Foi tão lindo ver nossa história ser contada com tanto amor e respeito que não sei nem como agradecer a FALAS DE AMOR por isso. Só temos gratidão por vocês e torcemos para que outras pessoas possam viver um momento tão lindo e mágico como o que vivemos. Obrigada por tanto empenho e carinho. Vocês são os melhores ❤️

Respondido por Falas de Amor:

Ahh suas lindas, que alegria ler esse depoimento tão especial! Eu só tenho a agradecer vocês por todo o carinho e pela oportunidade de celebrar essa história de amor tão especial. Fico feliz demais em saber que tudo saiu como vocês sonharam, que vocês e os convidados aproveitaram e a cerimônia. Fiz tudo com enorme carinho, do jeito que vocês merecem. Sejam muito felizes!! E viva o amor! ❤️🌈
    Camila R. Enviado a 18/12/2023

Casamento Camila e Bruce 02/12/2023

Queria te agradecer pela linda cerimônia !! Foi lindo, foi exatamente do jeitinho que a gente imaginou que seria , eu amei demais ! Você soube contar a nossa história perfeitamente !! Todos me perguntaram sobre você , achou o seu trabalho impecável e maravilhoso !! Obrigada por fazer parte desse momento tão especial em nossas vidas !! Que Deus abençoe você 🙏🏻❤️

Respondido por Falas de Amor:

Muito obrigado Camila!! Eu que agradeço pela oportunidade de conhecer e celebrar a linda história de amor sua e do Bruce! Preparei tudo com muito carinho, pensando em todos os detalhes. Fico muito feliz que vocês e os convidados tenham gostado da cerimônia! Que Deus e Nossa Senhora Aparecida os abençoem sempre e que vocês continuem sendo muito felizes! 🥰

Bruce E. Enviado a 25/12/2023

Casamento Camila e Bruce 02/12/2023

Olha mais uma vez obrigado,, eu perdi as contas de quantas pessoas falaram pra gente sobre você e sua cerimônia, que foi lindo e que vc conduz muito bem e sabe como falar,, de olhos fechados te recomendo!! Muito obrigado em nome do falas de amor, e também do ericke Carvalho como pessoa, e ser humano você é realmente incrível !! Que Deus te abençoe e te dê vida longa pra que mais pessoas tenha o prazer de ter vc realizando a cerimônia delas !

Respondido por Falas de Amor:

Que depoimento lindo... muito obrigado Bruce!! Eu que agradeço a oportunidade de conhecer e celebrar a linda história de amor sua e da Camila! Preparei tudo com muito carinho, pensando em todos os detalhes e fico muito feliz por vocês e também os convidados terem gostado da cerimônia! Gratidão pela recomendação! Que Deus e Nossa Senhora Aparecida os abençoem sempre e que vocês continuem sendo muito felizes! 🥰
  • Micheli
    Micheli D. Enviado a 07/10/2023

Excelente profissional.

Atendimento diferenciado e de muita qualidade engrandeceu nosso evento.. Quando buscamos um profissional esperamos sempre carinho e dedicação ao que queremos e o mesmo foi pontual em tais quesitos. Gratidão e a palavra.

Respondido por Falas de Amor:

Muito obrigado pelo depoimento, Mi! Fico muito feliz que vocês tenham gostado da cerimônia e que tudo saiu como vocês imaginaram! Que Deus e Nossa Senhora Aparecida os abençoe sempre e que vocês continuem sendo muito felizes!
    Guilherme F. Enviado a 18/12/2023

Serviço de qualidade e excelência

Um excelente profissional, busca sempre em melhor nos atender, na cerimônia faz um trabalho emocionante, sem palavras

Respondido por Falas de Amor:

Muito obrigado pelo depoimento, Gui! Fico muito feliz que você e a Tay tenham gostado da cerimônia! Realmente foi muita linda e com muita emoção, como dá pra ver nas fotos... :)

Que vocês continuem sendo muito felizes!
    Grande abraço!
    Rosilene C. Enviado a 03/05/2023

Excelente profissional
    A cerimônia foi mais linda do que eu imagina
    Foi incrível,amei cada detalhe que foi relembrado da nossa história.
    Obrigada por tudo Erick eu amei.

Respondido por Falas de Amor:

Muito obrigado pelo depoimento, Rosi! Fico muito feliz que vocês tenham gostado da cerimônia! Realmente foi tudo preparado com muito carinho, pensando em cada detalhe... inclusive com direto ao "churros surpresa" rsrs. A festa também estava linda, parabéns! Que vocês continuem sendo muito felizes!

Grande abraço
    Beatriz R. Enviado a 28/04/2023

Foi incrível

Só tenho a agradecer pelo profissionalismo, pelas belas palavras, pela forma que vc levou nossa cerimônia de uma forma descontraída e com muito amor, nem nos meus melhores sonhos imaginei que seria tão perfeito. Gratidão por tudo

Respondido por Falas de Amor:

Muito obrigado Beatriz!! Fico feliz de mais que suas expectativas foram superadas e que vocês tenham gostado muito da cerimônia. Realmente foi um momento muito emocionante e descontraído, do jeito que vocês queriam e mereciam. Foi um dia muito lindo! Gratidão pelo carinho e confiança no trabalho. Que vocês continuem sendo muito felizes e abençoados! Grande abraço!
    Vinícius C. & Andressa F. Enviado a 06/12/2023

Melhor do que poderíamos ter sonhado

Sabe quando você imagina a cerimônia perfeita? Então... Ele conseguiu superar todas as nossas expectativas fazendo a cerimônia ser a nossa cara. Totalmente leve e descontraída, recomendo a todos!

Respondido por Falas de Amor:

Muito obrigado Andressa e Vini!! Fico feliz de mais que suas expectativas foram superadas e que vocês tenham gostado muito da cerimônia. Realmente foi um momento muito emocionante e descontraído, do jeito que vocês queriam e mereciam. Foi um dia muito lindo! Gratidão pelo carinho e recomendação do trabalho. Muitas felicidades e muito amor sempre! Grande abraço!
    Amanda Enviado a 05/12/2023

Cerimonialista incrível!

Recomendo de olhos fechados, com certeza esteve entre as nossas melhores escolhas do casamento! O Ericke é uma pessoa incrível e tornou nosso dia ainda mais especial, a cerimônia ficará guardada pra sempre em nossas memórias, foi muito lindo! Uma ótima pessoa e um ótimo profissional, gratidão Ericke 🥰🙏🏼

Respondido por Falas de Amor:

Muito obrigado Amanda, pela recomendação e pelo carinho! Fico muito feliz em saber que tudo aconteceu como vocês sonharam. Realmente foi um dia muito lindo, com muito amor e emoção! Que você e o Fabio continuem sendo muito felizes! Deus abençoe! Grande abraço!