Opiniões de Edson Ferreira Celebrante

Edson Ferreira Celebrante

Londrina, Paraná

Paula K. Enviado a 18/02/2024

Maravilhoso!

A cerimônia foi perfeita do início ao fim, todos os convidados se emocionaram e elogiaram! Edson é um excelente profissional e indicamos para todos. Obrigada por fazer o nosso dia ser perfeito e especial!
    Paula e Lucas

Respondido por Edson Ferreira Celebrante:

Paula e Lucas, como foi agradável construirmos juntos essa cerimônia! Desde os primeiros olhares nas festas na universidade, até o altar, conseguimos levar essa linda história aos seus convidados, que vibraram e participaram com a gente. Só gratidão! Felicidades!!
    Ana C. Enviado a 03/02/2024

Excelente Profissional

A cerimônia foi perfeita desde o primeiro contato o Edson foi muito atencioso, sempre respondendo com clareza todas as nossas dúvidas. Seu nível de profissionalismo e dedicação pela cerimônia é imenso, só temos a agradecer por nos proporcionar este momento tão importante e especial em nossas vidas.

Respondido por Edson Ferreira Celebrante:

Ana e Wanlei, que se conheceram em um encontro "desprentesioso" na lanchonete, em Sertanópolis. Quem diria que aquela noite mudaria pra sempre a história de vocês?! Saibam que adorei conhecê-los e celebrar com vocês e com suas famílias. Felicidades sempre, com as bençãos de Deus.

• Miryan
    Miryan R. Enviado a 08/02/2024

Voz marcante

Uma experiência maravilhosa um profissional ótimo...
    Não poderia ter escolhido pessoa melhor q com o Dom de sua voz pode trazer pra um dia especial uma mensagem q tocou a todos...Deus coloca pessoa certa em nosso caminho...Obrigado

Respondido por Edson Ferreira Celebrante:

Muito obrigado, mamãe Myrian! Jovens e cheios de entusiasmo pela vida, Lucas e Sabryna também já carregam o fruto desse amor. Foi com muita alegria que celebramos mais esse lindo casamento. Felicidades à família.
  • Rogério
    Rogério N. Enviado a 05/01/2024

29/12/23 Casamento Rogério & Rosemary

Sem comentários o Edson prestou um excelente trabalho no nosso Casamento o melhor Celebrante que eu vi até Hoje faz com que todos os convidados se emocionarem super indico esse o trabalho dele cara é nota 1000

Respondido por Edson Ferreira Celebrante:

Rogério e Rosemary, quero deixar aqui o meu agradecimento por me considerarem digno de celebrar com vocês, especialmente por formarem um casal de profissionais que atua em eventos e grandes casamentos. Felicidades, sempre!
  • Julia
    Julia B. Enviado a 27/12/2023

Maravilhoso!

O celebrante Edson foi essencial em nossa cerimônia de casamento. Todos nossos convidados ficaram encantados com as palavras dele, foram muitos elogios. Foi inesquecível, lindo e emocionante. Obrigada Edson, que Deus te abençoe sempre!

Respondido por Edson Ferreira Celebrante:

Amém! E que Deus continue abençoando a união de vocês, sempre, Julia e Luiz. Eu sou grato por tantas coisas; pela oportunidade de celebrar com vocês, por conhecer a sua história, pela receptividade e hospitalidade, pela confiança em meu trabalho. Felicidades!
    Murilo M. Enviado a 11/12/2023

Tornou nosso dia mais especial

Edson salvou nosso casamento! Foi contratado 3 dias antes da cerimônia, nos atendeu prontamente, fez uma celebração maravilhosa onde todos os convidados ficaram surpresos com seu tom de voz e pelas palavras ditas! Agradeço de coração por fazer nosso dia ainda mais especial

Respondido por Edson Ferreira Celebrante:

Fiquei muito feliz por ter conseguido atendê-los, meu caro Murilo. Felicidades, sempre, para você e Amanda!
    Amanda B. Enviado a 11/12/2023

Espetacular!

Edson é com certeza um dos melhores fornecedores que tivemos. Tivemos um problema com a pessoa que ia celebrar o casamento 2 dias antes da cerimônia e ai procuramos o Edson. Fechamos com ele em cima da hora e mesmo assim, ele desempenhou seu papel de forma extremamente profissional e individualizada.

Respondido por Edson Ferreira Celebrante:

Ufa, rsrsrs... Conseguimos, apesar do pouquíssimos tempo, preparar e celebrar um lindo casamento, para marcar essa maravilhosa história de amor, do jeito que vocês merecem. Obrigado pela confiança, Amanda e Murilo!!
    Camila A. Enviado a 30/11/2023

Dia incrível

Quando escolhemos o Édson já imaginávamos o quão maravilhoso é profissional seria mas foi melhor que sonhamos, uma pessoa que capta a essência do casal e trás todos para a cerimônia, envolvente e cativante. Todos os convidados ficaram admirados com as falas dele. Nós só temos a agradecer por tudo, por ter tornado nosso dia mais incrível que conseguimos imaginar, já queria reviver tudo de novo, muito obrigada por seu trabalho incrível, indicamos a todos que querem ter uma cerimônia perfeita.

Respondido por Edson Ferreira Celebrante:

Camia e Pedro, meus sinceros agradecimentos por terem me escolhido para celebrar com vocês e seus convidados nesse dia especial. Teve de tudo, teve chuva, frio e calor, entardecer lindo para celebrarmos, e teve emoção e alegria! Inesquecível, mesmo. Felicidades.
  • Dayane
    Dayane K. Enviado a 24/10/2023

Profissional excelente, a cerimônia foi super leve, linda e emocionante.... Todos os meus convidados elogiaram muito..
    Edson obrigada por tudo, cada palavra dita foi direto para o coração....

Respondido por Edson Ferreira Celebrante:

Dayane e Anderson, meus sinceros agradecimentos pela confiança e pela oportunidade de celebrar o amor com vocês!!! Quanta alegria, quantos sorrisos e lágrimas!! Tarde inesquecível, realmente. Felicidades ao casal! Shalom.