Opiniões de Ed Rodrigues

Ed Rodrigues Ver mais informação

Elane D. Enviado a 22/11/2023

Irretocável! Recomendo 10000 vezes!

Passando aqui para agradecer por tudo! Que cerimônia liiinda e emocionante! Muitas pessoas comentaram que choraram muito durante a cerimônia, que foi linda demais, que foi a mais linda que já viu, dentre tantos outros comentários. Assim como em toda a nossa trajetória, mais uma vez, senti que deus cuidou nos detalhes desse casamento e nas nossas escolhas. Impressionante. Ed, você tem noção que te encontrei “aleatoriamente” no instagram? Ninguém te indicou... Na verdade, me indicaram uns celebrantes conhecidos, mas que, ao assisti-los, não tocaram o meu coração e o de felipe. Mas aí minha irmã viu teu instagram, me mostrou e, em poucos segundos, eu disse: é ele! Você fez o meu coração vibrar, com sua voz, leveza e doçura. Para mim, era extremamente importante que reverenciasse os planos de deus, que cuidou de tudo, e assim você o fez, com aquele início lindo e emocionante. Ai, sem palavras. Obrigada por tanto. Aquele jarro fará parte do nosso lar, em lugar de destaque, até o fim de nossas vidas. Obrigada!
    Thays A. Enviado a 08/01/2023

Celebrante

Oi Ed! Não poderia deixar de passar pra agradecer pelo momento lindo que você nos proporcionou! Foi simplesmente impossível não se emocionar com suas palavras ontem! Você conseguiu tocar o coração de todos que estavam presentes! Muito obrigada pela sua sensibilidade! O trabalho que você faz é poesia pura! Nosso jarrinho de areia ficará bem guardado na nossa nova casa, eternizando esse momento!

Respondido por Ed Rodrigues:

Querida Thays, celebrar o amor de vocês foi uma honra para mim. Que família linda vocês tem. Ver o amor e carinho que vocês tem por cada um de vocês, me emocionou muito durante a cerimônia também. Com certeza, o 07 de janeiro de 2023 ficará para sempre em nossos corações.

• Laura
    Laura K. Enviado a 02/02/2023

Cerimônia emocionante

Adorei minha cerimônia, foi exatamente o que sempre quis. No tempo certo, linda, emocionante, diferente de acordo com a personalidade dos noivos e estilo do casamento.

Respondido por Ed Rodrigues:

Querida Laura, a sua cerimônia de casamento vai ficar na história como uma das celebrações mais lindas que tive o prazer de realizar. Todos os mais de 100 convidados na beira da praia, formavam um grande jardim, jardim esse que o amor de vocês cultivou e continua cultivando. Vocês são pessoas incríveis e que Deus sempre sorria para o trilhar de vocês.
  • Eduardo
    Eduardo Enviado a 04/05/2023

Sensacional

Desde que decidimos nos casarmos na praia e pesquisamos quem poderia ser o celebrante para realizar nosso tão sonhado casamento, achamos esse cara, que tinha todas as características que consideravamos importante para a celebração. Logo, sentimos que ele seria a pessoa certa, com as palavras certas para celebrar esse momento tão especial em nossas vidas. O que não sabíamos era o quanto ele conseguiria transformar isso em sentimentos, e digo a todos sem medo, sua empatia e oratória fez com que esse momento fique eternizado em nossas lembranças. Muito obrigado Ed, por toda sua paciência, sabedoria, profissionalismo e dedicação, vc contribuiu muito para que o dia mais feliz de nossas vidas fosse perfeito!

Respondido por Ed Rodrigues:

Querido Eduardo, você não imagina o quanto me sinto feliz e honrado quando os casais me escolhem para celebrar o seu amor porque se identificaram com o meu estilo de ser e celebrar. Agradeço demais por vocês terem essa sensibilidade de escolha e por não esquecerem de mim, mesmo após tantos anos, visto que começamos a nos falar antes da pandemia. Mas, como tudo na vida tem o tempo certo, Deus permitiu que celebrássemos o amor de vocês em grande estilo: na beira do mar, junto a natureza e pra completar o sonho, realizar um Casamento com Efeito Civil e Registro Posterior, que é para poucos. Parabéns pela nova família e saibam que aqui vocês tem um amigo, para sempre.
  • Fernando
    Fernando R. Enviado a 16/10/2022

Excelente celebração

O Ed foi perfeito. Fez uma celebração linda, animada, belas palavras e no tempo certo.

Respondido por Ed Rodrigues:

Querido Fernando, todo dia 16 lembro do casamento de vocês. Que dia incrível! Pôr do sol fantástico e vocês tem um carisma maravilhoso. Que a vida sempre sorria para o amor de vocês.
  • ANA
    Ana P. Enviado a 21/11/2022

Palavras da alma

O que falar dessa celebração de amor, nosso palestrante senhor Ed Fernandes tornou nossa experiencia ainda mais linda e incrível.
    Emoção do começo ao fim, adoramos cada detalhe dito neste dia tão especial para nós.
    Gratidão eternas, muito obrigada
    Ana C. Enviado a 12/05/2022

Nossa melhor escolha!!

Inicialmente marcamos nosso casamento para julho de 2020, veio a pandemia precisamos realizar mais 2 remarcações. Durante este difícil processo de remarcações o Ed foi essencial, nos apoiou e demonstrou muito carinho e cuidado durante todo processo, sempre nos mandando mensagens de conforto e apoio.
    Finalmente nos casamos dia 12/02/2022, o Ed sem sombra de dúvidas foi a nossa melhor escolha, fez uma cerimônia belíssima, leve, divertida e emocionante. A cerimônia mais bela que nós e todos os nossos convidados já presenciaram.
    Todos ficaram muito emocionados, não foi aquela cerimônia clichê, que vemos em todos os casamentos, pelo contrário, foi totalmente personalizada, com lindas mensagens de amor e o principal, passou a nossa identidade e personalidade.
    Até hoje me emociono ao lembrar, foi simplesmente incrível, somos muito gratos ao Ed por tudo, por cada palavra, carregamos todos os conselhos em nossos corações.
    Nossos convidados ficaram em êxtase, todos elogiaram e nos disseram que nunca tinham participado de uma cerimônia de casamento tão bonita e emocionante. Enfim, faltam palavras para descrever e agradecer o que sentimos naquele dia, o nosso dia, que o Ed tornou muito mais especial do que sonhamos!!!
    Com toda certeza recomendo o trabalho do Ed, ele é simplesmente incrível!!

Respondido por Ed Rodrigues:

Ana querida, que felicidade a minha em receber uma carta tão generosa assim, estou sem palavras para agradecer tamanho gesto seu. São atitudes assim que me fazem crer piamente que escolhi a estrada certa para trilhar: a da celebrar o amor de casais. Aquela tarde com vocês e suas famílias ficará para sempre na minha memória e coração. Vocês são maravilhosos e desejo que Deus continue sempre derramando bençãos sobre suas vidas. Recebam um forte abraço do mais novo amigo aqui do Ceará.
  • Stéfane
    Stéfane T. Enviado a 20/10/2021

Maravilhoso!

Ed conseguiu envolver a todos durante a celebração de uma forma sensacional. A forma com que ele conduziu a cerimônia foi leve e descontraída, muitas pessoas vieram nos perguntar sobre ele ao final da festa. Recomendo demais o seu trabalho por todo seu profissionalismo e dedicação.

Respondido por Ed Rodrigues:

Querida Stéfane, quanta gentileza em suas palavras. Eu que agradeço demais o convite para estar com vocês e poder celebrar este amor tão lindo. Vocês são um casal que emana amor e simpatia. Que nos encontremos outras vezes e possamos rir juntos novamente. Forte abraço em vocês e que Deus os abençoe grandemente.
  • Jaqueline
    Jaqueline D. Enviado a 28/09/2021

Sobre o cerimonialista

Foi muito emocionante, achei que as palavras do Edy tocou muito nosso coração enquanto falava do versículo do evangelho sobre o amor. Foi maravilhoso, muito lindo, obrigada pela experiência de me casar diferente e ao mesmo tempo com amor. Muito educado e transmite paz, palavras mágicas.

Respondido por Ed Rodrigues:

Querida Jaqueline, muito obrigado pelas lindas palavras. Vocês são maravilhosos, super simpáticos e amei celebrar o amor de vocês. Que Deus continue os abençoando sempre. Forte abraço e quando retornarem a Jeri, me avise para nos encontrarmos novamente.