Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há um casal interessado neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2018

Última atualização: Março 2024

O dia do casamento é uma ocasião muito especial na vida de um casal, e todos sonham com que tudo ocorra de forma perfeita, porém, com os noivos tão ocupados, é fundamental contar com grandes profissionais que saibam quais são os passos a seguir em cada momento. Ecyr Pierre é um profissional versátil e dedicado, que oferece seus dotes como comunicador para a organização e execução de sua festa.

Serviços oferecidos

Como Celebrante de Casamento é o encarregado de celebrar a cerimônia, com palavras únicas, em uma cerimônia personalizada totalmente voltada ao perfil dos noivos. Importante destacar que o Ecyr Pierre Celebrante realiza celebrações Sem Efeito Civil ou Com Efeito Civil, ou seja, os noivos não precisam ir ao cartório para se casarem, com amparo legal da legislaçao vigente.

Como Mestre de Cerimônias seja num evento de Debutante ou Evento Corporativo, ele anuncia os passos ao longo da festa, mantendo a ordem do evento e que tudo ocorra como o esperado.

Há 11 (onze) anos celebrando o amor e eternizando histórias emocionantes.

Área de atuação

Ecyr Pierre Celebrante está localizado em Uberaba/MG, mas tem disponibildade para realizar sua cerimônia em qualquer canto do país para aqueles noivos que sonham com uma cerimônia de casamento perfeita, marcante e emocionante.

Para saber mais e consultar orçamento entre em contato enviando uma mensagem de texto, aproveite para garantir a reserva da data desejada.

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Outros (Celebrante para a cerimônia de casamento e mestre de cerimônia para o decorrer dos andamentos na recepção após a cerimônia)

Que tipo de cerimônia organiza?

Ao ar livre
Simbólica
Outro (A critério da escolha dos noivos)

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Cerimônia Ecumênica

Como é o seu estilo de trabalhar?

Comprometimento e profissionalismo

Quais são as formas de pagamento?

Para pagamento à vista desconto de 10%, ou parcelado no cartão de crédito em até 10 vezes!
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
17 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
P
Patrícia M. Enviado a 19/09/2022
Avaliação 5 de 5

Celebrante de casamento

Foi tudo maravilhoso e perfeito todos convidados ficaram encantados com a celebração.
Camila
Camila Enviado a 24/12/2021
Avaliação 5 de 5

Excelente celebrante!

Meu marido e eu conhecemos o Ecyr por indicação da nossa assessora. Já na primeira reunião, gostamos do seu modo de trabalhar, sempre muito claro e atento durante toda a conversa. Precisamos adiar o nosso casamento devido à pandemia e ele nos deu total suporte, indo além de suas obrigações. Mas, pra mim, ele foi ainda mais brilhante ao concordar, com prontidão, em mudar o texto da celebração dois dias antes do meu casamento em virtude da perda de uma pessoa querida.
Muitos convidados ficaram emocionados com a cerimônia e só ouvi elogios! Foi muito bom também sentir que "fazíamos parte" da celebração, que não éramos meros expectadores de uma cerimônia engessada. Eu que cheguei toda nervosa, fui me acalmando ao ouvir nossa história sendo contada.
Sem mais delongas, recomendamos o Ecyr de olhos fechados, é um baita profissional!
Mônica
Mônica G. Enviado a 25/10/2021
Avaliação 5 de 5

Cerimônia inesquecível

Ecyr Pierre nos surpreender com suas palavras. Uma cerimônia breve e simplesmente emocionante. Superou nossa expectativas!
Daiane
Daiane T. Enviado a 08/10/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento Daiane e Jean

Casamento é um divisor de águas na vida de um casal, o início de uma nova fase, o início de uma família e a celebração do amor. Ter o Ecyr como celebrante foi mágico emocionante e inesquecível. Ecyr é um excelente profissional, de uma educação ímpar, muito profissional e de uma sensibilidade para entender o que os noivos querem e traduzir o nosso amor em palavras que tornou nosso dia especial e inesquecível.
Gabriela
Gabriela Enviado a 06/09/2022
Avaliação 5 de 5

Excelente trabalho

Queríamos deixar nosso agradecimento ao Ecyr pelo seu trabalho maravilhoso! Deixou o casamento ainda mais especial! Melhor escolha que fizemos! Amamos tudo!
Elen
Elen Enviado a 18/02/2019
Avaliação 5 de 5

Sonho realizado

Você foi impecável ao abordar delicadamente todos os momentos de nossas vidas, com muito respeito e profissionalismo, contou nossa historia... Nos emocionou, e fez o nosso dia ser inesquecível! Gostaria que todos o casais tivessem a oportunidade de ter um celebrante como você em suas cerimônias! Mil vezes obrigada, por fazer o nosso dia mais feliz! Com certeza você estará conosco por muitos e muitos anos, em nossas renovações de votos! Abraços! Elen, du e arthur
Adriano
Adriano S. Enviado a 09/01/2019
Avaliação 5 de 5

Equipe sensacional

Obrigado pelo carinho cerimônia perfeita admirei seu trabalho, super recomendo o melhor.
Paula
Paula M. Enviado a 06/11/2018
Avaliação 5 de 5

Foi perfeito emocionante

Foi tudo como eu pedi super atencioso quis saber de todos os detalhes fez a cerimônia conforme pedimos com o jeito e a nossa história foi muito emocionante so tenho que agradecer. Obrigado Ecyr !!
Patricia
Patricia A. Enviado a 08/11/2018
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

A minha cerimônia ficou linda com a celebração do Ecyr Pierre, ele sabe como deixa a cerimônia emocionante ele tem uma competência extraordinária e ficamos muito felizes com ele, indicamos sempre obrigada, você fez um grande trabalho no nosso grande.
Y
Yasmim C. Enviado a 08/12/2019
Avaliação 5 de 5

Super recomendo!

A minha cerimônia ficou lindíssima, bem a nossa cara. Ele contou lindamente nossa história de uma forma muito emocionante. Minha cerimônia foi muito elogiada, todos amaram. Ótimo profissional, sem contar que nos ajudou bastante a organizar a entrada de todos no casamento. Ele foi muito atencioso, dedicado e muito profissional. Eu super indico. Muitíssimo obrigada Ecyr!
G
Graziela Enviado a 08/07/2019
Avaliação 5 de 5

Cerimônia Emocionante

Ficamos muito felizes com a forma que o Ecyr conduziu nossa cerimônia de casamento, contou a nossa história e mencionou sobre a vida de casal, sempre enfatizando a importância da união e do companheirismo no dia a dia, os convidados ficaram emocionados e encantados. Recomendamos seu trabalho por ser um profissional motivado no que faz, dedicado, atencioso e pontual. Grande abraço! Graziela e Daniel.
E
Elaine Enviado a 19/03/2019
Avaliação 5 de 5

Super recomendo

Maravilhoso, ótimo profissional, pontual, ficamos muito satisfeitos... Super recomendo. Próxima festa contrataremos novamente... Nossos agradecimentos de coração... Abraço
M
Monique M. Enviado a 18/02/2019
Avaliação 5 de 5

Uma celebração tocante!

Adorei a Celebração do Ecyr por ser focada no amor e na vida a dois, além da particularidade de contar a história do casal! É ecumênica, fala de Deus sem citar religiões, apresenta uma parte dirigida aos pais de arrancar o fôlego e para fechar com chave de ouro uma oração final realmente inspirada por Deus! Recomendo muito!
C
Camilla B. Enviado a 27/11/2018
Avaliação 5 de 5

Nossa celebração de casamento

A nossa celebração de casamento foi linda. O Ecyr realizou a cerimônia com a nossa cara, retratou a nossa história com carinho e foi tudo de acordo como queríamos e planejamos. Atencioso e preocupado, reuniu conosco antes do casamento para nos detalhar e informar como seria a cerimônia e se estavamos de acordo. Recomendo e indico o celebrante Ecyr.
C
Camila A. Enviado a 06/11/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

Super recomendo! Lindas palavras na cerimônia, excelente celebrante! Muito atencioso, tem uma linda voz! Sem dúvidas o melhor. Minha cerimônia de casamento foi bem elogiada por isso o recomendo para todos.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br

Promoções

Equipe

Ecyr Pierre
Ecyr Pierre
Celebrante de Casamento

Olá, muito prazer, me chamo Ecyr Pierre, sou advogado e celebrante de casamento, residente e domiciliado em Uberaba/MG.

Em janeiro deste ano estou completando 11(onze) anos de experiência como celebrante e graças a Deus até o presente momento, tenho obtido 100% de satisfação nas celebrações realizadas.

Afinal, o dia do casamento é uma ocasião muito especial na vida de um casal, e todos sonham com que tudo ocorra de forma perfeita. Porém, com os noivos tão ocupados, é fundamental contar com grandes profissionais que saibam quais são os passos a seguir em cada momento.

E por este motivo, procuro realizar uma celebração totalmente personalizada, contando inclusive um pouco sobre a história do casal.

Mapa

Rua Acre, 1299 - Bairro Santa Maria, Uberaba/MG 38050390 Uberaba (Minas Gerais)

Perguntas frequentes sobre Ecyr Pierre - Celebrante

Em Ecyr Pierre - Celebrante, você pode contratar o serviço de celebrante a partir de R$1.
Ecyr Pierre - Celebrante oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Ecyr Pierre - Celebrante oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Outros (Celebrante para a cerimônia de casamento e mestre de cerimônia para o decorrer dos andamentos na recepção após a cerimônia.)
Ecyr Pierre - Celebrante trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Outro (A critério da escolha dos noivos.)
A empresa Ecyr Pierre - Celebrante é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Ecyr Pierre - Celebrante oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas