Opiniões de Rosangela Mello Celebrante

Rosangela Mello Celebrante

São José dos Campos, São Paulo Estado

Ana P. Enviado a 27/09/2023

Maravilhosa

A Rosangela foi simplesmente perfeita. O tom de voz, a maneira de falar é muito cativante, tem sempre um sorriso na voz.
    Ela contou nossa história de um jeito muito envolvente, colocou todas as pequenas referências que pedimos, nos ajudou a escolher um ritual que combinasse com a nossa história e ainda nos trouxe uma surpresa. Ela nos fez rir e emocionou nossos convidados. Incrível demais

Ana minha querida,]
    Que alegria ler seu feedback, vc e o Paulo são daqueles casais que entram em nossa vida prá ficar..
    Você sempre risonha, com um alto astral incrível!!!!
    Amei celebrar o amor de vcs, e saber do segredinho que vc guardava dentro de si (antes de todos)...
    Sejam muito felizes, e quando o baby nascer eu quero fazer uma visitinha, e soprar no ouvidinho dele como é lindo e respeitoso o amor do papai e da mamãe...
    Bjus
  • Josi
    Josi L. Enviado a 26/07/2023

Super recomendo

Eu conheço e acompanho o trabalho dela a anos, e mesmo assim consegui me surpreender, ela celebrou o meu casamento de maneira genuína, eu me senti leve, feliz e emocionada, foi um mix de emoções e eu sou grata por ter sido ela, ela é a melhor sem dúvidas !
  • Erika
    Erika M. Enviado a 03/09/2023

Ela é incrível como todos dizem!

Rosângela foi indicação da minha cerimonialista e logo na primeira reunião nos sentimos acolhidos e muito confortáveis! Logo que comentei com outras pessoas também só ouvia elogios e sim, a Ro é tão incrível quanto parece! Fez uma cerimônia que não podia ser mais a nossa cara e todos os convidados amaram e queriam saber quem era essa celebrante perfeita! Recomendamos mil vezes e agradecemos um milhão de vezes por tudo, Ro!

Respondido por Rosangela Mello Celebrante:

Ah meus amores, que delícia esse carinho vindo de vocês...
    Foi muito bacana cada momento que tivemos juntos, desde o primeiro contato...
    Vocês são lindos e encantadores, e tem uma história incrível que merece ser celebrada!
    Sejam para sempre muito felizes,
    Beijos no coração...

• Nathalia
    Nathalia R. Enviado a 06/11/2022

Profissional extraordinária

Não temos palavras pra descrever o quanto a Rô foi maravilhosa, todos os convidados se emocionaram, não tinha como conter as lágrimas, suas palavras são lindas e seu atendimento é impecável desde o primeiro contato. Ela ganhou e sempre terá um lugar em nossos corações. Recomendo mil vezes de olhos fechados!
  • Marcella
    Marcella P. Enviado a 16/12/2021

definição de perfeição

A Ro é um dos nossos melhores fornecedores! A cerimônia dela foi incrível, linda, tocante, engraçada. Ela captou nossa essência como casal de uma forma única. Rimos, choramos, nos entregou as melhores palavras. De quebra, fez uma homenagem para meu padrasto, que desabou de chorar. Ro, você é maravilhosa!

Respondido por Rosangela Mello Celebrante:

Marcella minha querida, que delicia participar de um momento tão especial em suas vidas, e agora também fazer parte dessa linda história. Amo vocês. Beijocas.
    Bárbara Enviado a 03/12/2021

Ótima escolha

Ficamos super confortáveis desde o início na presença da Rosângela.
    Ela soube nos cativar e captar nossa essência desde que nos conhecemos. Devemos também pontuar positivamente o fato que precisamos reagendar nosso casamento por duas vezes durante a pandemia, e a Rosangela sempre respondeu prontamente e foi solícita conosco. A condução da cerimônia foi realizada com primazia, nossa história foi graciosamente dividida com todos os convidados de uma maneira leve e elegante. Nunca esqueceremos da nossa linda cerimônia e dos conselhos recebidos durante sua condução. Também recebemos vários elogios de nossos convidados, que inclusive pensaram que a Rosangela fosse nossa amiga pessoal, tamanha riqueza de detalhes. Foi ótimo e não poderíamos ter realizado uma escolha melhor.

Respondido por Rosangela Mello Celebrante:

Meus amores que história linda vocês tem, eu que agradeço por ter sido a escolhida para celebrar este momento tão especial em suas vidas, de seus familiares e amigos. Amo vocês. Beijos.
  • MARIA
    Maria F. Enviado a 08/03/2021

Experiência inesquecível

Rosângela é a celebrante perfeita para seu casamento. Quando estava planejando meu casamento, eu e meu atual marido, gostaríamos de alguém que conseguisse nos compreender e traduzir em palavras o que nosso amor representava. Uma cerimônia verdadeira, com a nossa cara. Ela conseguiu cumprir com esse papel, tanto, que até algumas palavras dos nossos votos, sem ela ter lido os mesmos, trouxe para o momento da cerimônia. Ro, só queria muito te agradecer, por transformar um momento tão especial, em significativo, não só para nós, mas para toda nossa família. Amamos tudo. Parabéns pelo seu dom e dedicação ao seu trabalho.
  • Patricia
    Patricia P. Enviado a 08/01/2021

Muito sensível e amorosa

A Rô é maravilhosa, capaz de traduzir os mais lindos sentimentos em palavras. Nos envolveu, envolveu nossa família e amigos no mais puro amor.
  • Tati
    Tati P. Enviado a 08/01/2021

Serviço impecável

A Rô retratou nossa história de maneira única! Fez todos se emocionarem, sorrimos e choramos, foi um momento inesquecível que retratou perfeitamente nossa trajetória! Só gratidão!
    Fabiana Enviado a 07/01/2021

Maravilhosa!

Ser humano diferenciado, penetra na história do casal e personaliza a cerimônia com sensibilidade única.