Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 - Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

100% recomendam

• Eveayne

Eveayne, Se casou em 29/01/2017

Celebração maravilhosa, todos encantados!!! Bispo atencioso, realizou reuniões com antecedência e no dia foi mais que perfeito!! Emocionante, mais do que sonhei!! Muitos feedbacks positivos, após o casamento várias ligações elogiando a celebração!!

Enviada em 01/02/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Minha querida... suas palavras neste depoimento me enche de alegria, muito obrigado. Saiba que eu, minha família e igrejas estamos ao dispor. Paz e Bem! +D. Markos Leal

Lywistone G., Se casou em 21/01/2017

O Dom Markos Leal foi uma excelente escolha para a celebração do meu casamento. Homem comprometido com o trabalho que, com muita dedicação, preparou com carinho uma cerimônia onde tudo deu certo. Uma bela liturgia, recheada de destacados improvisos, muito pertinentes e importantes.

Enviada em 22/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Lywistone e Flávia. Não há palavras para descrever o que foi para mim celebrar o amor e a união de vocês. Ter o seu depoimento muito me honra. Obrigado! + D. Markos Leal

Flavia, Se casou em 21/01/2017

Foi uma das melhores e mais acertadas escolhas que fizemos para o nosso casamento. Emocionou a nós e nossos convidados. Seu jeito irreverente e autêntico tornou a cerimônia um momento único e especial.

Enviada em 25/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Flávia que lindas palavras, se alcançamos o corações de vocês e isto foi resultado do amor que vocês exalaram na cerimônia. Foi uma honra participar deste momento em suas vidas! + D. Markos Leal

Eduardo G., Se casou em 16/01/2017

Um profissional muito acima da média, nos deixou muito a vontade em todos os momentos da cerimônia, fazendo com que toda a cerimônia tivesse nossa cara. Sobre o tratamento com nossos convidados, foi o melhor possível, pois sobraram elogios.

Enviada em 24/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Poeta Eduardo, não há palavras para descrever como foi para mim especial celebrar o seu casamento com Katarina. Obrigado por seu comentário e indicação. Um grande abraço e fique com Deus! +D. Markos Leal

Clecia, Se casou em 15/01/2017

Dom Markos Leal superou minhas expectativas, sua celebração foi muito elogiada pelos convidados, emocionou a todos os presentes. Demonstrou muita cultura e sabedoria, fez uma cerimônia maravilhosa, mágica.

Enviada em 18/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Clecia e amigo Alex, muito me honra a sua recomendação. Foi uma experiência maravilhosa celebrar a união de vocês. Um grande abraço, +D. Markos Leal

Camilla C., Se casou em 07/01/2017

Olá Dom Markos Leal, bom dia!
    Estou passando, após uma semana de casada, para dizer que eu e Júnior somos eternamente gratos ao senhor.
    Quando decidimos casar, combinamos que independente de qualquer outro fornecedor, o senhor seria nosso celebrante. Júnior sempre falava de suas cerimônias com um entusiasmo tão grande, mais tão grande que também não me deixou em dúvidas sobre quem escolher.
    Passado casamento, só nos fez reforçar o quão bom o senhor é. Que cerimônia! Te agradecemos por cada palavra, cada emoção e entrega que o senhor nos passou.
    Obrigada, obrigada, obrigada! Lembraremos desse momento para sempre.
    Grande abraço

O casamento de Camilla Coelho Barbosa Santos e Dom Markos Leal - Celebrante 5
    O casamento de Camilla Coelho Barbosa Santos e Dom Markos Leal - Celebrante 6
    Enviada em 26/08/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Milla e Junior, paz e bem! Que linda a mensagem. Obrigado de coração. Estou ao meu dispor, na alegria na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Paz e bem! Dom Markos Leal

• Hans

Hans J., Se casou em 10/12/2016

a equipe do Dom markos é perfeita! todos adoraram a celebração! indico sem sombra de dúvidas. Montamos a liturgia juntos, flexibilidade nos horários para nos atender e sempre solicito com tudo!!! Foi uma experiencia maravilhosa e a melhor possivel. Agradeco ao dom amrkos e ao reverendo Edmar por tudo, obrigado.

Enviada em 30/12/2016

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Hans e Juliet, muito obrigado de coração! Valeu mesmo. O que precisar estou ao dispor. Fiquem com Deus.

• Leila

Leila S., Se casou em 04/12/2016

Maravilhoso. Emocionante e divertido. Nossos convidados foram só elogios . A cerimonia ficou com o nosso jeito. Recomendaria sem medo para quem quer uma cerimônia diferente das tradicional, e com estilo próprio.

O casamento de Leila Sousa e Dom Markos Leal - Celebrante 7
    Enviada em 30/12/2016

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Leila Sousa, muito obrigado de coração! Valeu mesmo. O que precisar estou ao dispor. Fiquem com Deus.

Carol E., Se casou em 03/12/2016

Superou as nossas expectativas! Recebemos várias mensagens dos nossos convidados comentando sobre a perfeita condução do reverendo na nossa cerimonia. Recebemos mensagens dos nossos convidados de idades bem variadas. E ainda recebemos de presente um cordel feito especialmente para o casal.

Enviada em 16/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Não há como não esquecer os maravilhosos momentos que vivemos nos altar. Sua postagem neste site não tenho como agradecer. Saiba que eu e minha família estamos ao seu dispor. Beijo no coração. +D. Markos Leal

Cintia P., Se casou em 12/11/2016

Celebrante excelente! Fez a nossa cerimônia ser inesquecível. Através da personalização trouxe detalhes da nossa história, dá nossa família e de uma maneira muito especial, todos nossos convidados disseram ter visto a cerimônia religiosa mais linda que já assistiram no nosso casamento, cheia de fé e emoção. Super recomendo!!!

Enviada em 26/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigos Cintia e Rogerio, a história de vocês serve de inspiração e motivação para todos, os laços que vocês tem um com outro e a família são modelo para esta sociedade. Muito obrigado por sua recomendação. Um grande abraço e fique com Deus! +D. Markos Leal