Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 - Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

100% recomendam

Marcela M., Se casou em 21/04/2017

Reverendo Markos Leal foi o celebrante do meu casamento e foi, sem dúvida, meu melhor contrato! Uma cerimônia linda, que fez chorar até quem nunca chora. Palavras emocionantes que vamos levar para o resto de nossas vidas. Quando formos comemorar bodas, com certeza ele será nosso celebrante novamente!

O casamento de Marcela Morais e Dom Markos Leal - Celebrante 1
    Enviada em 31/07/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Não há palavras para expressar a maravilhosa experiência de conhecer vocês e celebrar seu casamento. Obrigado pelo seu depoimento, beijo no coração. Paz e Bem! + Dom Markos Leal

• Saulo

Saulo R., Se casou em 15/04/2017

Muito bom. Ótimo profissional. Todos os convidados elogiaram. Cerimônia emocionante, irreverente e comprometida. Trabalho muito bem elaborado e com qualidade superior. Indico a todos, sem pensar 2 vezes.

Enviada em 18/04/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querido Saulo Ribeiro, quanta emoção em seu casamento, como vocês estavam lindos e entregues a este momento maravilhoso. Obrigado pelo carinho do seu depoimento. Fique com Deus! D. Markos Leal

Paula, Se casou em 14/04/2017

O bispo Markos Leal é um Homem de Deus, sério e comprometido com o que faz. O nosso casamento teve uma cerimônia linda, descontraída e, ao mesmo tempo, repleta da edificante palavra de Deus. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados, o que nos deixou ainda mais felizes.

Enviada em 17/04/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Paula, que linda as suas palavras. Muito obrigado por este carinho e me sinto feliz em ter alcançado os seus corações. Obrigado pelo seu depoimento. Um grande abraço e fique com Deus. D. Markos Leal

Paulo H., Se casou em 25/03/2017

Foi o responsável por tornar um dos momentos mais importantes da minha vida em uma coisa inesquecível, linda e perfeita!! Recomendo a todos!! Uma pessoa que se tornou um amigo e que nos ajudou muito nos estresses do dia a dia pra organização da cerimonia! Nos acalmou e nos guiou!!

Enviada em 26/03/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigo Paulo Henrique, hoje esposo da querida Jessica. Que alegria por suas palavras, que hoje, por conta do privilégio de celebrar o seu casamento somo amigos! Pode contar comigo, minha família e Igreja. Paz e Bem! + Dom Markos Leal - Bispo da Igreja Episcopal Cristã Brasileira | Celebrante de Casamento

• Wedja

Wedja L., Se casou em 25/03/2017

Sempre muito atencioso e solícito, Dom Markos Leal celebrou nosso casamento com palavras inspiradoras, sábias e sinceras, vez a cerimônia ficar a nossa cara, foi tudo perfeito e lindo, do jeito que sonhamos.

Enviada em 28/03/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Wedja Lopes, Vocês são um presente de Deus na minha história e na minha vida. Obrigado por confiar e por ter-me eleito o sacerdote para celebrar a sua união de amor com Marcelo. Beijo no coração. +Dom Markos Leal

Marcelo M., Se casou em 25/03/2017

Grande profissional, dinâmico, animado, religioso, grandes sermões. Consegue prender a atenção dos convidados com sua forma de fazer a cerimônia, e que por sinal, torna-se ótima. Tem bastante atenção com os noivos, antes, durante e depois da cerimônia. Ficamos felizes e recomendamos o seu trabalho.

Enviada em 01/04/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Caro Marcelo, muito obrigado por está qualificado como ótimo. Para mim foi uma experiência excelente ter conhecido vocês e ter a honra de celebrar o seu casamento, foi excelente ter tentado ajudar com a decoração e os momentos quando chegamos cedo com minha equipe e conversamos. Um grande Abraço e fique com Deus. O que precisar será um excelente prazer ajudar. Abraços a Wedja e agradeça ela e vocês são mais que ótimos, são excelente. Dom Markos Leal

• Robson

Robson S., Se casou em 22/03/2017

Só tenho a agradecer o profissional... Amamos e somos gratos. E recomendo com.toda a certeza.
    Desde já agradeço de coração. E pode ter certeza que guardaremos os conselhos para vida toda.
    Minha esposa e filha amaram...tudo lindo tudo maravilhoso. Só temos a agradecer a DEUS...

Enviada em 07/12/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Robson Santos, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

• Priscylla

Priscylla M., Se casou em 17/03/2017

Dom Markos foi simplesmente maravilhoso, interage com todos, a palavra é linda e tocante . Só tivemos elogios, a cerimônia foi emocionante. O ritual das areias foi lindo, uma forma de mostrar na pratica a união, fora que no final guardamos em nossa casa uma linda lembrança do grande dia.

Enviada em 24/03/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Priscylla e João, ter vivido os momentos que vivemos é sua cerimônia foi sem um presente de Deus para mim. Obrigado pela honra e confiança para celebrar o seu matrimônio. + Dom Markos Leal

• Jessica

Jessica, Se casou em 17/03/2017

Muito obrigada pela linda celebração! Todos foram tocados por suas palavras e principalmente nos, noivos!
    Foi tudo lindo, emocionante e todos elogiaram o trabalho.

Enviada em 27/03/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Jessica, obrigado por suas lindas palavras. Foi gratificante ter celebrado o seu casamento. Seus fotos fez o nosso coração se encher de muita emoção. Um grande abraço e fique com Deus. +D. Markos Leal

Juliano A., Se casou em 11/02/2017

Cerimônia espetacular! Totalmente customizada aos noivos. Nas reuniões com os noivos, markus escuta cada detalhe da história do casal, da família, dos amigos, padrinhos. O comentário de alguns solteiros após o casamento é que depois da cerimônia queriam casar!

O casamento de Juliano Arruda e Dom Markos Leal - Celebrante 2
    Enviada em 29/03/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Juliano Arruda, que lindo o seu depoimento. Muito obrigado! Saiba que estou com vocês na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Fiquem com Deus! +Dom Markos Leal