Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 - Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

100% recomendam

• Socorro

Socorro C., Se casou em 14/10/2017

Excelente gostei muito,indico para todo mundo. Daria 1000 estrelas, uma cerimônia linda emocionante, palavras sábias, os meus convidados amaram, fiquei muito feliz com a cerimônia foi uma escolha certa e feliz.

O casamento de Socorro Couto e Dom Markos Leal - Celebrante 1
    Enviada em 16/10/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Socorro Couto, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Renato S., Se casou em 19/08/2017

Sem palavras pra descrever, excelência naquilo que faz estou muito satisfeito e feliz! Só tenho à agradecer pelo que ele fez e recomendo à todos! Não só por ser nos amigo, mais o profissionalismo foi acima de qualquer amizade!

Enviada em 21/08/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigos Renato & Izabelly, ter tido a graça de Deus em celebrar a cerimônia de Casamento Religioso com efeito Civil foi uma bênção para minha vida. Obrigado pelo carinho de suas palavras meu amigos e irmão!

• Izabelly

Izabelly, Se casou em 19/08/2017

O celebrante foi muito elogiado, não só por mim mas por todos os convidados, ele simplesmente tornou nossa noite mais que especial, inesquecível, foi emocionante cada palavra e momento que ele nos proporcionou e a todos que estavam presente na cerimonia.

O casamento de Izabelly e Dom Markos Leal - Celebrante 2
    Enviada em 25/09/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Izabelly, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Manuella M., Se casou em 16/07/2017

Sempre sonhei ter um celebrante que trouxesse conhecimento e compreensão de como casal é. Dom Marlos é esse ser. Feliz uma linda cerimônia com a leitura do que somos e do que acreditamos. Recitou um cordel para fala do amor. Genial, engraçado, descontraído e feliz. Assim como nós. Obrigada.

Enviada em 17/07/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Manuella e Felipe, muito me honra o carinho de suas palavras. Ter vivido momentos tão lindos junto com vocês durante a montagem e condução da cerimônia foi algo impar. Fico feliz pela sua felicidade. E renovo a disposição do que precisarem, pode contar comigo. Dom Markos Leal

• Elisângela

Elisângela C., Se casou em 01/07/2017

Amamos nossa cerimônia, todos os convidados elogiaram a forma que Dom
    Markos Leal a conduziu. Alegre, contagiante, sentimos ele mesmo como um amigo não só apenas um celebrante. O rito das areias nos emocionou bastante, deixamos ele livre para a escolha da palavra e não nos arrependemos fomos surpreendidos com um cordel lindo! Parabéns e super indico sim.

O casamento de Elisângela Correia De Araújo e Dom Markos Leal - Celebrante 3
    Enviada em 19/07/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Elisângela, quão doces as suas palavras. Vocês são um presente de Deus na minha vida. Lembre do que falei no cantinho para vocês. Obrigado pelo depoimento. +Dom Markos Leal

Arthur P., Se casou em 10/06/2017

A escolha do Dom Markos foi essencial para que a festa fosse impecável. Muito obrigado pela cerimônia, pelas palavras e pelos conselhos. Na minha opinião é o Melhor Celebrante Do Brasil, recomendo fortemente.

O casamento de Arthur Paixao e Dom Markos Leal - Celebrante 4
    Enviada em 12/06/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigo Arthur Paixão. Sou grato a Deus por ter sido escolhido por vocês para celebrar o casamento de vocês. Estou ao dispor sempre. Fiquem com Deus! + Dom Markos Leal

Thiago M., Se casou em 13/05/2017

Reverendo markos leal ao qual celebrou nosso casamento de forma brilhante,muito flexível,transparente e atencioso
    Nos ajudou muito, fazendo uma cerimônia do nosso jeito.
    Só temos a agradecer e indico

Enviada em 15/05/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Thiago e Mariana meus lindos amigos! Obrigado por tão lindo depoimento. Estar com vocês no altar foi uma das mais ricas experiências. Estou ao dispor. Fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Francisco B., Se casou em 06/05/2017

Obrigado por ter guiado nossa cerimonia. Sem sua presenca nao teria sido tao perfeito como foi! Que possamos seguir seus conselhos e que possamos fazer tudo bem certinho nessa nova caminhada. Um abraco.

Enviada em 07/05/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Francisco Batista e Bruna Karolina, Deus Ele é bom sempre! Ter celebrado o casamento de vocês, foi uma experiência maravilhosa. Peço a Deus que ele continue abençoando vocês. Um grande abraço, +D. Markos Leal

Carolina F., Se casou em 06/05/2017

Amigo Dom Markos Leal,

Diferentes famílias e religiões em nossa celebração simplesmente amaram suas palavras de amor e união.
    Que deus lhe dê muita saúde e paz para continuar irradiando felicidade e amor para todos.

Enviada em 11/05/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Carolina Franco, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

• Jhonathan

Jhonathan A., Se casou em 29/04/2017

É fortíssimo o sentimento de gratidão que estamos após esse momento único que nos foi propiciado. Suas palavras nos tocaram a alma e servirá de base para a construção do nosso relacionamento. Deus o deu esse DOM de ser a voz Dele para nós. Mais uma vez, obrigado por tudo!!!

Enviada em 15/05/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Jhonathan Albuquerque, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal