Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 - Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

100% recomendam

Alyne M., Se casou em 03/02/2018

O Dom, deste do nosso primeiro encontro, foi muito atencioso, claro, direto conosco, nos ajudou e deu muitas dicas para que a nossa cerimônia fosse um sucesso, enfatizando sempre que neste dia tão importante nós fossemos do jeito que éramos que não deixasse ninguém engessa nosso jeito e desejos. No dia da cerimônia assim foi feito, do nosso, ele foi super pontual, só recebi elogios onde a mensagem e foi leve, clara para todos não a tornando cansativa, uma linguagem atual não fugindo da Bíblia sagrada. Amei tudo

Enviada em 28/02/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Alyne Melo, meu Deus, que lindo depoimento, me sinto feliz e grato a Deus por ter você em minha vida e pela graça de ter participado de uma dia tão especial. Fique com Deus! Paz e bem. Dom Markos Leal

• Maria

Maria L., Se casou em 20/01/2018

Super recomendo. Além de um excelente pessoa, um profissional comprometido e sem dúvida um excelente celebrante, atendendo assim todas nossas expectativas. Todos os convidados elogiaram a pregação. Super recomendo.

O casamento de Maria Lins Guedes e Dom Markos Leal - Celebrante 1
    O casamento de Maria Lins Guedes e Dom Markos Leal - Celebrante 2
    Enviada em 23/01/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Maria Lins & José Carlos, como sou grato a Deus por conhecer vocês! Que presente maravilhoso foi celebrar este amor. Conte comigo e minha família. Paz e Bem! Dom Markos Leal

Virginia A., Se casou em 16/12/2017

Perfeito! Não imaginaria nossa cerimônia sem ele. Emocionou todos ali presentes e fez um momento único de amor e benção. Nos envolveu em uma aura de amor e união e fez o nosso dia completo e feliz. Amamos nosso casamento. Parabéns Dom Markos!

O casamento de Virginia Azevedo e Dom Markos Leal - Celebrante 3
    Enviada em 21/12/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Virginia Azevedo e Carlos Augusto, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Gabriella B., Se casou em 02/12/2017

Queríamos agradecer muito pela cerimônia que celebrou. Todos os pormenores bem pensados e concretizados, até o facto de nos ter feito esquecer o estresse, o que nos permitiu ter desfrutado ainda mais desse momento. No final da cerimônia, todos os convidados o elogiaram muito pela celebração que fez. De facto, foi excepcional.
    Muito obrigado por ter feito do nosso casamento um momento tão especial e por ter registrado em fotos.
    Abraços Gabi e Hugo

Enviada em 16/12/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Gabi e Hugo, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

• Y

Yuri, Se casou em 25/11/2017

Sem palavras para descrever a cerimônia. Perfeita. Todos os convidados elogiando o seu trabalho. Até minha sogra que não era a favor de ser em igreja com padre se rendeu e disse que foi a cerimônia mais linda que já viu.

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Yuri, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Tamires D., Se casou em 18/11/2017

Indico sem dúvidas. Os convidados gostaram muito. E não fica uma cerimônia cansativa. Direto ao assunto e bem divertido também! Ele foi junto com outro celebrante, ficou muito linda a cerimônia.

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Tamires Dalys, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

• Polyanne

Polyanne M., Se casou em 18/11/2017

Ótimo Celebrante, pontual, um grande amigo! A cerimônia do meu casamento foi linda, eu e meu esposo super recomendamos, vocês não irão se arrepender! Ah, os convidados também adoraram, falaram muito bem da cerimônia.

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Polyanne Martins, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Erika L., Se casou em 18/11/2017

Ele foi muito elogiado por todos os convidados pela celebração belíssima e emocionante, super pontual e atencioso por cada detalhe para que tudo saísse perfeito e super recomendo ele sempre que possível

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Erika Leticia, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Rafael F., Se casou em 18/11/2017

Nunca pensei que minha cerimônia de casamento seria tão linda, diferente e criativa, me senti tão acolhido, fiquei tão tranquilo com suas palavras, muito obrigado Markos, não só um celebrante, mas um amigo para toda vida.

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Rafael Ferreira, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Amazil L., Se casou em 21/10/2017

Dom Markos foi mais que um celebrante se tornou nosso amigo. Pedimos para ir ao nosso lar fazer uma bênção e ele foi com todo amor. Atrasei na cerimônia e os convidados me mandaram mensagem dizendo que no atraso ele arrasou nas mensagens, animou os convidados. E nem perceberam o tempo passar.
    Indico sempre. Aliás já indiquei. Pós cerimonia. Me pediram o contato.

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amazil Lima, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal