Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 - Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

• Taciana

Taciana C. , Se casou em 10/11/2018

Maravislhoso

Foi lindo e emociante suas palavras tocaram nosso coração e todos amaram sua energia e muito verdafeiro!!
    Gostaríamos de compartilhar com todos a emoção que o nosso casamento o celebrante foi perfeito.
    Melhor nao ha sua animação é a nossa cara.

O casamento de Taciana Cordeiro e Dom Markos Leal - Celebrante 1
    O casamento de Taciana Cordeiro e Dom Markos Leal - Celebrante 2
    O casamento de Taciana Cordeiro e Dom Markos Leal - Celebrante 3
    Enviada em 13/11/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amiga Taciana e amigo José Carlos, obrigado pelo maravilhoso, vocês são o presente de Deus para mim. Sua cerimônia, a minha segunda em um Shopping Center em um evento preparado para os Casais que estão procurando fornecedores foi uma experiência maravilhosa. Obrigado pela confiança. Paz e Bem! +Dom Markos Leal

O casamento de Taciana Cordeiro e Dom Markos Leal - Celebrante 4
  • Talia

Talia C. , Se casou em 03/11/2018

Simplesmente perfeito

Uma cerimonia incomparável. Sua pregação, sua espontaneidade e dedicação. Uma pregação simplesmente perfeita, onde tocou nao apenas aos noivos, mas todos ali presente. Ao mesmo tempo divertido, onde as pessoas nao observaram o tempo passar, apenas sentiam a energia positiva que enchia aquele momento. So temos a agradecer ao grande profissional! Nós não poderíamos ter um celebrante melhor, superou todas as nossas expectativas. Parabéns Markos Leal. Você é nota 1000.

O casamento de Talia Costa e Dom Markos Leal - Celebrante 5
    Enviada em 09/11/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Talia costa, muito obrigado por suas palavras! Glória seja dada a deus pai, deus filho e deus espírito santo! A pregação da palavra de deus vem de deus, e fico feliz que ele por sua palavra tocou os corações de todos. Conte comigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza ate o final de meus dias. Paz e bem! +Dom markos leal
    P. S.: Obrigado pela nota 1000!

O casamento de Talia Costa e Dom Markos Leal - Celebrante 6
    O casamento de Talia Costa e Dom Markos Leal - Celebrante 7
  • João

João R. , Se casou em 03/11/2018

Melhor impossível

Melhor impossível, recomendo 1 milhão de vezes, sem duvida alguma. Cerimônia perfeita, descontraída, muito emocionante. Só posso desejar parabéns e agradecer imensamente. Foi uma cerimônia incrível, ficará guardado no coração e na memória.

O casamento de João Renato Albertins e Dom Markos Leal - Celebrante 8
    Enviada em 09/11/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querido João Renato, muito me honra as suas palavras. Agradeço ao bom Deus por ter conhecido vocês e por este privilégio em participar de uma data tão especial nas suas vidas. Um grande abraço, fique com Deus! +Dom Markos Leal

O casamento de João Renato Albertins e Dom Markos Leal - Celebrante 9
  • Rosana

Rosana N. , Se casou em 22/10/2018

Dom Markos foi nosso melhor fornecedor! Sua celebração foi perfeita, ele fez mais sucesso que os noivos! A celebração tocou no coração de todos nossos convidados! Ele foi nossa melhor escolha!

Enviada em 12/11/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Eita povo bom! Rosana e francisco, de todo meu coração muito obrigado primeiro em acreditar e confiar no meu trabalho, segundo por seu depoimento. Grato a deus, por deus conduzir a sua cerimônia e esta ter alcançado os seus corações e dos seus convidados. Paz e bem! +Dom markos leal

• Janaynna

Janaynna C. , Se casou em 20/10/2018

Dom Markos

O que falar de Dom Markos? Foi um dos fornecedores primordiais pra que o nosso casamento fosse tão perfeito! Estamos recebendo elogios até hoje, por sua alegria, sua forma de conduzir e não deixar que a cerimônia se tornasse monótona. As pessoas ficaram encantadas e nós principalmente, a cerimônia foi linda, do nosso jeito, a nossa cara, emocionante, romântica, divertida, foi incrível! Sem palavras! Só gratidão a Dom Markos por ter colocado tanto amor e alegria na nossa cerimônia! Recomendamos de olhos fechados!

Enviada em 31/10/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Linda Janaynna e meu amigo Jonathan, ninha gratidão em acreditar em nosso trabalho e pela confiança em entregar este dia tão importante no relacionamento de vocês. Não tenho como agradecer este seu depoimento. Mas conte sempre comigo. Paz e bem! +Dom markos leal

Tamillys , Se casou em 13/10/2018

Maravilhoso!

Nossa cerimônia foi realizada fora do lugar onde moramos e Dom Markos foi sempre muito solicito e atencioso em todas as reuniões. A cerimônia e as mensagens transmitidas foram lindas, sem contar todo o carisma que Dom Markos tem!

Enviada em 23/10/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Tamillys e Felipe, eita Baianos arretados! Muito obrigado por escolher Pernambuco para junto com sua família celebrar o amor de vocês, sendo vocês a cerimônia 1717 e sabendo o quanto o número 17 acompanha vocês. Desejo que as bençãos de Cristo estejam sobre vocês. Muito obrigado pelo seu depoimento. Paz e Bem! +Dom Markos Leal

Ariel V. , Se casou em 06/10/2018

O melhor dia da nossas vidas

O dom Markos realmente foi muito além do que esperávamos com minha esposa, até hoje o pessoal do trabalho, familiares continuam elogiando o excelente serviço que ele nos deu, eu acredito que si tivesse mais homens como ele dentro das igrejas hoje teria muito mais fiéis nelas pois ele transformou uma celebração religiosa em uma celebração alegre cheia de risos e emoções, ele ajudou e apoio em cada pequeno detalhe para que tudo saia do jeito que a gente queria e ele logro fazer do melhor dia da minha vida, ainda mais especial, nós não duvidaríamos nem por um segundo em recomendá-lo para nossos amigos e parentes, desde a celebração religiosa em si até o ato civil realizado por ele com profissionalismo e muito amor. Hoje nós só temos agradecer por tudo

Enviada em 20/10/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigos Ariel e Laura, o que falar deste seu depoimento? Sem palavras. Mas conhecer vocês, celebrar este amor, junto a Paraguaios, Uruguaios e Brasileiros é algo que jamais irei esquecer. Conte comigo para qualquer coisa, no altar nos vemos daqui a 30 anos rsrsrs. Paz e bem! +Dom Markos Leal
    __
    Amigos Ariel y Laura, ¿qué hablar de su testimonio? Sin palabras. Pero conocerlos, celebrar este amor, junto a Paraguayos, uruguayos y brasileños es algo que jamás olvidaré. En el altar nos vemos de aquí a 30 años rsrsrrss Paz y bien! + Dom Markos Leal

Jéssica B. , Se casou em 05/10/2018

Celebrando o amor com leveza

Linda cerimônia, celebrada com carinho, leveza, profissionalismo e alegria, respeitando as diversas crenças presentes (dos familiares e amigos). Momento de celebração muito elogiado por todos os convidados.

Enviada em 23/10/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Jéssica hoje esposa do amigo Elvis, muito obrigado por seu depoimento. O destaque que você deu em suas sobre o nosso compromisso em respeitar "as diversas crenças" foi muito importante, temos este compromisso com a cerimônia. Um grande abraço e fique com Deus! +Dom Markos Leal

• Dayane

Dayane , Se casou em 30/09/2018

Celebração Perfeita

Nossa cerimônia foi simplesmente perfeita. Todas as vezes que falamos de nosso casamento com amigos, escutamos como nossa celebração foi linda e divertida (muito a nossa cara). Dom Markos usou palavras sábias e nos guiou para o início das nossas vidas juntos - Deus se fez presente durante todo aquele momento. Além de ser a simpatia em pessoa e estar sempre a disposição para ajudar. Eu recomendo muito.

O casamento de Dayane e Dom Markos Leal - Celebrante 10
    Enviada em 30/10/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Dayane, a Deus damos a glória e o louvo por este seu depoimento. Minha gratidão a você e ao Alesandro por confiar e acreditar em nosso trabalho. Conte comigo, minha família e Igreja. Paz e Bem! +Dom Markos Leal

O casamento de Dayane e Dom Markos Leal - Celebrante 11
    O casamento de Dayane e Dom Markos Leal - Celebrante 12
    O casamento de Dayane e Dom Markos Leal - Celebrante 13
  • Paulo

Paulo V. , Se casou em 29/09/2018

Comprometimento, profissionalismo e carisma

Gostaríamos de expressar toda nossa gratidão pelo homem e profissional dom markos leal. Um ser humano extraordinário e um profissional inigualável, pontual, muito comprometido com tudo que envolve seu trabalho, atencioso, sabe conduzir uma cerimónia como nunca tínhamos visto antes.
    Celebrou nossa cerimónia com grande maestria, descontraindo e emocionando a todos, nos fazendo sentir uma alegria imensa, escutando suas palavras e nos fazendo ter a certeza do amor de deus nos proporcionando um dia inesquecível.
    Somos muito gratos a deus por ter nos dado a honra de poder contar com esse grande homem e profissional e temos a absoluta certeza que fará parte de nossahistória para o resto da nossas vida com seus ensinamentos, amor e carinho.

Gratos;
    Paulo e bruna ventura

O casamento de Paulo Ventura e Dom Markos Leal - Celebrante 14
    O casamento de Paulo Ventura e Dom Markos Leal - Celebrante 15
    O casamento de Paulo Ventura e Dom Markos Leal - Celebrante 16
    O casamento de Paulo Ventura e Dom Markos Leal - Celebrante 17
    Enviada em 06/10/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Paulo & Bruna, meus amigos! Não há outra forma de chama-los e trata-los, muito me honra as suas palavras, texto lindo, não sei se mereço mais tudo que fizemos e desejamos fazer é pensando na felicidade de vocês. Muito obrigado por tudo. Paz e bem! +Dom Markos Leal