Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 - Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

Dom Markos Leal - Celebrante 7
  • Thays

Thays C. , Se casou em 02/12/2018

Indico 1000% não vai se arrepender

Esse dia não teria sido tão perfeito, maravilhoso, especial e emotivo se não fosse o maravilhoso Dom dado por Deus para o Bispo Dom Markos Leal. Ele certamente tem um dom de Deus. De forma descontraída e leve, proporcionou uma celebração matrimonial de forma linda e pura, com a sua maravilhosa veste tradicional, junto ao seu discurso moderno. Nós e nossos convidados ainda estamos emocionados e chorando até hoje. A palavra de Deus que foi passada por ele junto com o nosso amor verdadeiro e a celebração de nossa história tocou a todos, onde os casais sentiram desejo de renovar os votos e até pedido de casamento teve, não é Michel da Costa Martins e Jakelyne Pina? Eu indico o maravilhoso Dom Markos Leal um homem de Deus que se importa com a família e com o país.
    Junto a ele dizemos: O Brasil a cima de tudo e Deus acima de todos!

O casamento de Thays Cavalcanti e Dom Markos Leal - Celebrante 8
    O casamento de Thays Cavalcanti e Dom Markos Leal - Celebrante 9
    Enviada em 07/12/2018

Camila S. , Se casou em 25/11/2018

Agradecimento

Olá Dom Marcos, queremos agradecer pela belíssima cerimônia, todos amaram, muita gente veio até a mim pra dizer que o senhor era muito engraçado e também conseguiu emocionar na hora certa, momento único em nossas vidas!!! Eu e o noivo agradecemos pela atenção e carinho por nós!! Seremos eternamente gratos!!!! Abraço.

O casamento de Camila Sousa e Dom Markos Leal - Celebrante 10
    O casamento de Camila Sousa e Dom Markos Leal - Celebrante 11
    O casamento de Camila Sousa e Dom Markos Leal - Celebrante 12
    Enviada em 02/12/2018
  • Taciana

Taciana C. , Se casou em 10/11/2018

Maravislhoso

Foi lindo e emociante suas palavras tocaram nosso coração e todos amaram sua energia e muito verdafeiro!!
    Gostaríamos de compartilhar com todos a emoção que o nosso casamento o celebrante foi perfeito.
    Melhor nao ha sua animação é a nossa cara.

O casamento de Taciana Cordeiro e Dom Markos Leal - Celebrante 13
    O casamento de Taciana Cordeiro e Dom Markos Leal - Celebrante 14
    O casamento de Taciana Cordeiro e Dom Markos Leal - Celebrante 15
    Enviada em 13/11/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amiga Taciana e amigo José Carlos, obrigado pelo maravilhoso, vocês são o presente de Deus para mim. Sua cerimônia, a minha segunda em um Shopping Center em um evento preparado para os Casais que estão procurando fornecedores foi uma experiência maravilhosa. Obrigado pela confiança. Paz e Bem! +Dom Markos Leal

O casamento de Taciana Cordeiro e Dom Markos Leal - Celebrante 16
  • Talia

Talia C. , Se casou em 03/11/2018

Simplesmente perfeito

Uma cerimonia incomparável. Sua pregação, sua espontaneidade e dedicação. Uma pregação simplesmente perfeita, onde tocou nao apenas aos noivos, mas todos ali presente. Ao mesmo tempo divertido, onde as pessoas nao observaram o tempo passar, apenas sentiam a energia positiva que enchia aquele momento. So temos a agradecer ao grande profissional! Nós não poderíamos ter um celebrante melhor, superou todas as nossas expectativas. Parabéns Markos Leal. Você é nota 1000.

O casamento de Talia Costa e Dom Markos Leal - Celebrante 17
    Enviada em 09/11/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Talia costa, muito obrigado por suas palavras! Glória seja dada a deus pai, deus filho e deus espírito santo! A pregação da palavra de deus vem de deus, e fico feliz que ele por sua palavra tocou os corações de todos. Conte comigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza ate o final de meus dias. Paz e bem! +Dom markos leal
    P. S.: Obrigado pela nota 1000!

O casamento de Talia Costa e Dom Markos Leal - Celebrante 18
    O casamento de Talia Costa e Dom Markos Leal - Celebrante 19
  • João

João R. , Se casou em 03/11/2018

Melhor impossível

Melhor impossível, recomendo 1 milhão de vezes, sem duvida alguma. Cerimônia perfeita, descontraída, muito emocionante. Só posso desejar parabéns e agradecer imensamente. Foi uma cerimônia incrível, ficará guardado no coração e na memória.

O casamento de João Renato Albertins e Dom Markos Leal - Celebrante 20
    Enviada em 09/11/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querido João Renato, muito me honra as suas palavras. Agradeço ao bom Deus por ter conhecido vocês e por este privilégio em participar de uma data tão especial nas suas vidas. Um grande abraço, fique com Deus! +Dom Markos Leal

O casamento de João Renato Albertins e Dom Markos Leal - Celebrante 21
  • Rosana

Rosana N. , Se casou em 22/10/2018

Dom Markos foi nosso melhor fornecedor! Sua celebração foi perfeita, ele fez mais sucesso que os noivos! A celebração tocou no coração de todos nossos convidados! Ele foi nossa melhor escolha!

Enviada em 12/11/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Eita povo bom! Rosana e francisco, de todo meu coração muito obrigado primeiro em acreditar e confiar no meu trabalho, segundo por seu depoimento. Grato a deus, por deus conduzir a sua cerimônia e esta ter alcançado os seus corações e dos seus convidados. Paz e bem! +Dom markos leal

• Dayane

Dayane , Se casou em 30/09/2018

Celebração Perfeita

Nossa cerimônia foi simplesmente perfeita. Todas as vezes que falamos de nosso casamento com amigos, escutamos como nossa celebração foi linda e divertida (muito a nossa cara). Dom Markos usou palavras sábias e nos guiou para o início das nossas vidas juntos - Deus se fez presente durante todo aquele momento. Além de ser a simpatia em pessoa e estar sempre a disposição para ajudar. Eu recomendo muito.

O casamento de Dayane e Dom Markos Leal - Celebrante 22
    Enviada em 30/10/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Dayane, a Deus damos a glória e o louvo por este seu depoimento. Minha gratidão a você e ao Alesandro por confiar e acreditar em nosso trabalho. Conte comigo, minha família e Igreja. Paz e Bem! +Dom Markos Leal

O casamento de Dayane e Dom Markos Leal - Celebrante 23
    O casamento de Dayane e Dom Markos Leal - Celebrante 24
    O casamento de Dayane e Dom Markos Leal - Celebrante 25
  • Paulo

Paulo V. , Se casou em 29/09/2018

Comprometimento, profissionalismo e carisma

Gostaríamos de expressar toda nossa gratidão pelo homem e profissional dom markos leal. Um ser humano extraordinário e um profissional inigualável, pontual, muito comprometido com tudo que envolve seu trabalho, atencioso, sabe conduzir uma cerimónia como nunca tínhamos visto antes.
    Celebrou nossa cerimónia com grande maestria, descontraindo e emocionando a todos, nos fazendo sentir uma alegria imensa, escutando suas palavras e nos fazendo ter a certeza do amor de deus nos proporcionando um dia inesquecível.
    Somos muito gratos a deus por ter nos dado a honra de poder contar com esse grande homem e profissional e temos a absoluta certeza que fará parte de nossahistória para o resto da nossas vida com seus ensinamentos, amor e carinho.

Gratos;
    Paulo e bruna ventura

O casamento de Paulo Ventura e Dom Markos Leal - Celebrante 26
    O casamento de Paulo Ventura e Dom Markos Leal - Celebrante 27
    O casamento de Paulo Ventura e Dom Markos Leal - Celebrante 28
    O casamento de Paulo Ventura e Dom Markos Leal - Celebrante 29
    Enviada em 06/10/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Paulo & Bruna, meus amigos! Não há outra forma de chama-los e trata-los, muito me honra as suas palavras, texto lindo, não sei se mereço mais tudo que fizemos e desejamos fazer é pensando na felicidade de vocês. Muito obrigado por tudo. Paz e bem! +Dom Markos Leal

• Ivo

Ivo P. , Se casou em 22/09/2018

Melhor Celebrante de todos!

Gostaríamos de agradecer mais uma vez a estupenda cerimônia em nosso casamento! Adoramos cada minuto e cada palavra proferida, levaremos todos os ensinamentos mencionados pelo senhor para nossa vida à dois!
    Muito obrigado por tudo. Deus sempre o abençoe! Assim seja!

O casamento de Ivo Pedro e Dom Markos Leal - Celebrante 30
    Enviada em 25/09/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Ivo & Gabi, o que deus permitiu vivermos, nunca vivi nestes 30 anos celebrando casamentos. Subir a serra com você Ivo, para na piscina, com seu pai, sogro e padrinhos, viver a cerimônia e a festa juntos, ficará marcado em meu coração para sempre. Continuem sendo felizes! Obrigado pelo depoimento. Dom markos leal

• Carlos

Carlos S. , Se casou em 09/09/2018

Definitivamente superou as nossas expectativas, maravilha poder escutar de todos presente que nossa cerimônia foi linda. É encantador seu tratamento e toda sua atenção sempre se colocando a disposição. Que honra poder dizer que fazemos parte dos seus abençoados é sabemos que podemos contar sempre com o seu apoio. Todas as palavras pareciam ter sido ditas por um anjo que com tão pouco tempo que nos conhecia já sabia de toda nossa história. Seu empenho, paciência tornou nosso dia ainda mais feliz. De todo coração muito obrigado por fazer parte da nossa história.

Enviada em 10/10/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querido Carlos Santana, posso com certeza chama-lo de amigo. Muito me honra suas palavras, seu depoimento, seu carinho e atenção. Eu desejo a vocês toda a felicidade. Um grande abraço, +Dom Markos Leal