Dom Markos Leal - Celebrante
R. Manoel Graciliano de Souza, 1500 ap. 202 - Jardim Atlântico 53050-120 Recife (Pernambuco) Mapa
Preço desde R$1.000

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

Amanda C. · Se casou em 21/12/2019

Dom Markos, muito obrigada, amamos a cerimônia! Márcio e eu estamos muito gratos e honrados por sua celebração! Cada detalhe, cada palavra da cerimônia foi maravilhoso. Obrigada pela paciência e compreensão devido a alguns imprevistos.
    Nossos convidados também amaram, recebemos vários elogios... minha sogra e a comunidade japonesa também adoraram a cerimônia.
    Nosso muito obrigado e que Deus lhe abençoe. Que o senhor continue realizando milhares de casamentos dos sonhos.

Enviado a 24/12/2019
  • Mikaella

Mikaella O. · Se casou em 15/12/2019

Diferenciado

Celebrante que faz uma cerimônia bem diferenciada, divertida, emocionante, e que fala do amor, companheirismo e com varias reflexões. Os convidados amaram e comentaram que nunca tinham visto uma cerimônia como a nossa!

Eduardo H. · Se casou em 14/12/2019

O melhor celebrante do Brasil

O cara é fera, sabe o que faz e manda muito bem! Agradecemos o atendimento e atenção que ele teve conosco durante o tempo em que conversamos. Com toda certeza nós o recomendamos de olhos fechados. O bispo realizou uma cerimônia descontraída, comovente, com palavras lindas que comoveram tanto nós, os noivos, quanto os nossos convidados. Agradeço de coração, e desejo todo sucesso!

Enviado a 19/12/2019
  • W

Wesley S. · Se casou em 07/12/2019

Mais que um celebrante, um amigo.

Não tenho como descrever o quão bom Dom Markos é no que faz. Ele é simplesmente sensacional, o melhor que já vi. E quando contratamos o seu serviço como celebrante, não sabíamos, mas estavamos recebendo muito mais que isso. Um verdadeiro amigo. Obrigado Dom Markos, por ter feito de nossa cerimônia algo tão maravilhoso.

• Marcelle

Marcelle L. · Se casou em 07/12/2019

Cerimônia incrível

Dom Markos tem um jeito único de celebrar o casamento. Todos os convidados elogiaram, se emocionaram e muitos falaram que foi a melhor cerimônia que já viram há algum tempo. Indico muito!

• Alga

Alga M. · Se casou em 24/11/2019

Minha cerimônia

Ahhhh que dia. Um domingo de manhã, um dia lindo como sonhei e uma cerimônia incrível. Uma omelia linda, uma cerimônia agradável, descontraída e cheia de deus... Ficará na minha memória e dos meus convidados para sempre!

Enviado a 28/11/2019

Laiz M. · Se casou em 23/11/2019

Excepcional

A cerimônia foi simplesmente incrível, com belas palavras sobre o amor sobre companheirismo. Os convidados achou belíssima a forma em que Dom Markos Leal conduz um momento tão especial e único. Muito obrigada! Grata.

Enviado a 19/12/2019
  • Rafaela

Rafaela R. · Se casou em 20/10/2019

Dom Markos tem o dom!

Entrei em contato com Dom Markos por facebook após seu anuncio aparecer justamente quando eu precisava e marcamos uma reunião por chamada de vídeo já que moramos em outro país. Dom Markos nos explicou como realiza as cerimonias perguntou um pouco sobre nossa história e nos deixou tranquilos com relação a escolha do celebrante. Quando chegamos a Recife tivemos um desencontro por culpa nossa e nao foi possível uma segunda reunião para falar mais de como gostaríamos a cerimonia. Entregamos nas mãos de Deus e de Dom Markos e nossa cerimonia foi linda, emocionante e inesquecível. Obrigada Dom Markos Leal por superar nossas expectativas e realizar nosso enlace matrimonial melhor do que sonhávamos.

Enviado a 23/11/2019

Erica · Se casou em 28/09/2019

Espontaneidade

Dom Markos fez uma celebração linda, cheia da palavra de Deus, a celebração foi bem descontraída. Ele arrancou varias gargalhadas por parte dos convidados, fez aconselhamentos antes da cerimonia e no momento da mesma, enfim foi maravilhosa, todos elogiaram bastante. Recomendo!

Enviado a 16/01/2020
  • Marilia

Marilia A. · Se casou em 21/09/2019

Cerimônia com Dom Markos Leal

Sem palavras pra explicar o mix de sentimentos que sentimos nesta cerimônia. Dom Markos é um ser abençoado por Deus! Fui a Exponoivas apenas para conhecê - lo e saí de lá com meu primeiro contrato fechado. Meus pais amaram, minha família amou. Todos se emocionaram com os seus dizeres e o mais importante: sorrimos muito. Que Deus te abençoe Dom Markos. Te recomendarei quantas vezes for preciso! Um abraço forte de Jefferson e Marilia.

Enviado a 30/09/2019