Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 - Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

• Leo

Leo M. , Se casou em 23/02/2019

Celebração Emocionante!

Boa noite meu querido!
    Que cerimônia linda, que dia inesquecível!
    O senhor não imagina a quantidade de pessoas que vieram falar comigo sobre a cerimônia! Como foi linda, emocionante, tocante, marcante, diferente, dinâmica, arrojada, e acima de tudo, carregada de amor!
    Nós que agradecemos do fundo do coração pelo carinho, dedicação e emoção dada a nós nesse dia tão especial!
    Foi simplesmente lindo e vibrante!
    Obrigado!

O casamento de Leo Maira e Dom Markos Leal - Celebrante 8
    Enviada em 25/02/2019
  • Maíra

Maíra C. , Se casou em 23/02/2019

Celebração cativante e cheia de amor

Não tenho palavras para descrever a celebração! Emocionante, leve e cheia de amor! Uma dica aos noivos: conversem sobre vocês, é um ótimo ouvinte com o uma compreensão de Deus! Dom Markos foi ímpar em nossa celebração, nos deixou emocionados do início ao fim, assim como a todos os convidados. Ele foi cativante, envolvendo a todos! Gratidão, Dom Markos, seu dom é divino! Que o senhor faça muitos e muitos casais tão felizes como ficámos em nosso grande dia! Que celebração! Abraços.

O casamento de Maíra Carvalho e Dom Markos Leal - Celebrante 9
    O casamento de Maíra Carvalho e Dom Markos Leal - Celebrante 10
    Enviada em 12/03/2019
  • Nathalia

Nathalia L. , Se casou em 16/02/2019

Celebrante Top

Sempre prestativo. Tivemos imprevisto na hora da cerimônia e ele conseguiu driblar sem nenhum problema. Foi perfeito.

O casamento de Nathalia Luna e Dom Markos Leal - Celebrante 11
    O casamento de Nathalia Luna e Dom Markos Leal - Celebrante 12
    Enviada em 17/03/2019
  • Markos

Markos L. , Se casou em 09/02/2019

Show de bola 👏

"este depoimento não é apenas para agradecê-lo-pela cerimônia maravilhosa e emocionante a qual o senhor realizou em meu casamento, mas sim, para desejá-lo todas as bênçãos de deus. E que o senhor deus pai possa continuar protegendo e iluminando o seu belíssimo e bondoso coração. Por que assim outros casais possam também receber uma bênção tão quão maravilhosa como a que eu e minha esposa recebemos do senhor. Ressaltando que este agradecimento e elogio não partiu apenas de mim e minha família, foi também de meus convidados que fizeram questão de mencionar sobre a belíssima cerimônia. Bispo markos leal o nosso muito obrigado. Att.: Leandro e marry e nossos familiares. "

Enviada em 19/02/2019

Gabriela C. , Se casou em 13/01/2019

Celebração inesquecível

O celebrante Dom Markos Leal, além de ser uma pessoa maravilhosa, tornou a cerimônia do meu casamento inesquecível! Foi leve, linda, cheia de amor e emoções! Todos os meus convidados só falam o quanto amaram a cerimônia. Muito obrigada, Dom Markos Leal, pelo profissionalismo.

Enviada em 12/03/2019
  • Luciana

Luciana A. , Se casou em 05/01/2019

Cerimônia maravilhosa

Querido Dom! Eu e Cláudio gostaríamos de agradecer pela cerimônia belíssima. Suas palavras tocaram os nossos corações e de todos os convidados. Não teve um convidado que não elogiou sua celebração. Que sorte a nossa ter escolhido o senhor para celebrar esse momento tão importante na vida do casal. Conte conosco sempre!

O casamento de Luciana Aschoff e Dom Markos Leal - Celebrante 13
    Enviada em 08/01/2019
  • Andressa

Andressa , Se casou em 20/12/2018

Maravilhosamente excepcional

Dom Markos foi maravilhoso do começo ao fim! Sempre carismático e atencioso. nós fez sorrir durante a cerimonia nos deixando bastante confortáveis! Sempre com filosofias maravilhosas, e com grande poder da palavra de deixar todos emocionados. Verdadeiramente um grande celebrante!

Enviada em 15/02/2019
  • Thays

Thays C. , Se casou em 02/12/2018

Indico 1000% não vai se arrepender

Esse dia não teria sido tão perfeito, maravilhoso, especial e emotivo se não fosse o maravilhoso Dom dado por Deus para o Bispo Dom Markos Leal. Ele certamente tem um dom de Deus. De forma descontraída e leve, proporcionou uma celebração matrimonial de forma linda e pura, com a sua maravilhosa veste tradicional, junto ao seu discurso moderno. Nós e nossos convidados ainda estamos emocionados e chorando até hoje. A palavra de Deus que foi passada por ele junto com o nosso amor verdadeiro e a celebração de nossa história tocou a todos, onde os casais sentiram desejo de renovar os votos e até pedido de casamento teve, não é Michel da Costa Martins e Jakelyne Pina? Eu indico o maravilhoso Dom Markos Leal um homem de Deus que se importa com a família e com o país.
    Junto a ele dizemos: O Brasil a cima de tudo e Deus acima de todos!

O casamento de Thays Cavalcanti e Dom Markos Leal - Celebrante 14
    O casamento de Thays Cavalcanti e Dom Markos Leal - Celebrante 15
    Enviada em 07/12/2018
  • Rubens

Rubens V. , Se casou em 02/12/2018

Celebrante fez todos os convidados chorarem

Em um domingo ensolarado, foi celebrado meu casamento com o bispo Dom Markos, todos meus convidados pensavam se tratar de mais uma cerimônia padrão que daria sono, só que todos foram surpreendidos por um verdadeiro show de celebração, extremamente dinâmico, extrovertido, totalmente diferente de tudo que já vimos, conquistando todos os convidados, 40 minutos se pareciam 10 de tão lindo e maravilhoso que foi, recomendo a todos, querem ter uma experiência maravilhosa na celebração do seu casamento? Chamem o Dom Markos, todos estão impressionados até hoje, só ontem 6 amigos me ligaram pedindo o número do bispo, de tão incrível que o acharam, este homem é literalmente um diferencial, fazendo a diferença na parte onde geralmente é a mais temida pelos convidados, obrigado meu bispo que se tornou um amigo de todas as horas, pessoas sentiram Deus de tão lindo que foi.

Enviada em 18/02/2019
  • Zameika

Zameika C. , Se casou em 30/11/2018

Agradecimento

Dom Markos, muita gratidão pela sua celebração de nossa Bodas de Prata. Foi de uma sensibilidade, foi de um carinho tão grande conosco, foi de uma interação com os convidados. Enfim, todos amaram sua participação, suas palavras, da forma como vc conduziu a celebração. Todos os nossos familiares se emocionaram demais. Meu muito obrigado de coração!

Enviada em 04/12/2018