Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 - Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

Marina S. , Se casou em 06/09/2018

Experiência propria

Dom Markos foi o celebrante do nosso casamento. Desde o princípio super prestativo e amigo, sempre à disposição para nos ajudar no que fosse necessário.
    Quando a cerimônia: irreverente, simples e emocionante!
    Felizes pela escolha!

Enviada em 15/09/2018

Anny H. , Se casou em 25/08/2018

Eu so tenho que agradecer pois minha cerimonia foi linda, amei o bispo, sempre muito atencioso, divertido, chegou na hora, muito pontual, super recomendo. Obrigado por tudo, silvana sua esposa, maravilhosa, tanto carinho, mim ajudou muito. Obrigado, e gente vou falar uma coisa, contratem porque vale a pena viver o seu sonho com uma cerimonia realizada por este bispo. Pois desde sábado que só ouço elogios, sobre a celebração realizada por ele . Super indico.

Enviada em 29/08/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Cara Anny & Guilherme, muito me honra suas palavras e recomendação. Estar com vocês e seu povo, foi uma experiência singular. Um grande abraço. Paz e Bem! +Dom Markos Leal

• Bianca

Bianca M. , Se casou em 09/06/2018

Celebração

Dom Markos trouxe pra nosso casamento a presença de Deus em comunhão com a natureza! Encantou os convidados, fez cordel... mas o principal foi fazer com que só existisse nós dois, um para o outro, assumindo um compromisso de amor! Se eu recomendo? Eu acho imprescindível!

Enviada em 16/08/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Meus amigos bianaca & renato, dou glória a Deus por suas vidas! Gratidão ao senhor, pela graça de vivermos momentos tão lindos, como vocês costumam dizer: "no quintal de casa". Eu, minha família e igreja estamos ao dispor. Obrigado por este testemunho! +Dom markos leal

Juliana B. , Se casou em 26/05/2018

Em nosso primeiro contato já tinha sentido que era ele que faria minha cerimônia! Pessoa ímpar! Excelente profissional, pessoa, bispo. Que deus abençoe esse dom! A celebração foi maravilhosa. Abraços juliana e igor

Enviada em 27/05/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Juliana Bayma e Igor, como Deus é Bom! E Ele será sempre bom a todo tempo. Vocês são aqueles presentes de Deus em minha vida. Sejam felizes! +Dom Markos Leal

• Gianny

Gianny S. , Se casou em 25/05/2018

Excelente cerimônia / Excelente aquisição

Gratidão por ter escolhido a melhor pessoa pra celebrar nossa união!
    Muito obrigada por tudo!
    Não me arrependo em nenhuma escolha!
    Dom Markos materializou exatamente o que eu queria pra mim como cerimônia.

Enviada em 25/05/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Suas palavras Gianny Silva, enche meu coração de gratidão e louvor a Deus. Foi Ele que encheu sua cerimônia de Graça na manifestação do amor seu e de Raul. Felicidade meus amigos! +Dom Markos Leal

• Sales

Nathália , Se casou em 20/05/2018

Profissional show de bola

Dom Markos é um profissional maravilhoso! Super gente fina, culto, historiador, comprometido com seu trabalho! Super recomendo! Pessoa maravilhosa, homem de Deus! Um bom amigo! Nossa cerimônia foi divina! Muito obrigada!

O casamento de Nathália e Dom Markos Leal - Celebrante 1
    O casamento de Nathália e Dom Markos Leal - Celebrante 2
    O casamento de Nathália e Dom Markos Leal - Celebrante 3
    O casamento de Nathália e Dom Markos Leal - Celebrante 4
    Enviada em 02/06/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Nathália, a Deus seja a Glória e o Louvor por seu lindo depoimento pelo seu trabalho. Celebramos os seu casamento para Deus, pois foi Ele que que uniu vocês. Saiba que aqui deste lado você não tem um "celebrante" mas um amigos! +Dom Markos Leal

Thiago M. , Se casou em 20/05/2018

Celebrante fenomenal

Fomos agraciados com o presente de Dom Marko ter sido escolhido como nosso celebrante. A forma única como ele rege a cerimônia e interage é linda demais. Nathalia e eu junto com todos nos emocionávamos e aprendíamos demais.
    Muito obrigado Dom Markos Deus te abençoe

Enviada em 02/06/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigo Thiago, o amor de vocês é a motivação que geram em mim a energia para ter celebrado o casamento de vocês. Conte comigo e minha família. Paz e Bem! +Dom Markos Leal

Larissa M. , Se casou em 12/05/2018

Super recomendo o Bispo Dom Markos Leal ele fez toda a diferença no meu casamento levou a palavra e o amor de Deus não só para os noivos como todos os convidados foram tocados também. Encantada! Recomendo!

O casamento de Larissa Melo e Dom Markos Leal - Celebrante 5
    Enviada em 28/05/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

LARÍSSA & WILSON, celebrar a união de vocês, foi uma experiência que me falta palavras. Me sinto honrado com seu depoimento e pode contar comigo em qualquer necessidade da vida! Obrigado. +Dom Markos Leal

• Andréa

Andréa , Se casou em 21/04/2018

Perfeito, parfait

Os franceses agradeceram essa bela celebração! Magnifique
    Hésitei à princípio...e sem nenhum arrependimento, tive um dos melhores momentos de minha vida, graças à cerimônia que Dom Markos celebrou!
    Um casamento franco-brasileiro !
    Muito obrigada

O casamento de Andréa e Dom Markos Leal - Celebrante 6
    O casamento de Andréa e Dom Markos Leal - Celebrante 7
    Enviada em 30/04/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Minha gratidão Andréa Boetsch Pedrosa de Oliveira e Thierry Louis Boetsch, por tão grande honra em participar de mais um capítulo de suas vidas. Neste encontro de celebração de famílias intercontinentais. Paz e bem! +Dom markos leal

Leyde , Se casou em 21/04/2018

Excelência!

Começo esse texto falando de excelência! Excelência em tudo que ele se propôs a fazer! Excelência em tornar o dia mais importante de nossas vidas, inesquecível! Excelência em proporcionar para nossos familiares e amigos, uma cerimônia leve, autêntica e verdadeira! Muito obrigada por tudo bispo, o senhor foi incrível! Esse dia está guardando em minha memória e coração e tenha certeza você contribuiu para que esse dia fosse perfeito!! Deus abençoe sempre o senhor!! "Amar que ser amado, Pois é dando que se recebe." O amor move tudo!! Obrigada!!!

O casamento de Leyde e Dom Markos Leal - Celebrante 8
    Enviada em 16/08/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Leyde & Aldo, vocês foram um presente de Deus. Poder ter a liberdade de realizar uma cerimônia 100% personalizada, nas raízes de nossa cultura foi simplesmente maravilhoso. Obrigado! Do seu amigo, +Dom Markos Leal