Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 - Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

100% recomendam

Juliana B., Se casou em 26/05/2018

Em nosso primeiro contato já tinha sentido que era ele que faria minha cerimônia! Pessoa ímpar! Excelente profissional, pessoa, bispo. Que deus abençoe esse dom! A celebração foi maravilhosa. Abraços juliana e igor

Enviada em 27/05/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Juliana Bayma e Igor, como Deus é Bom! E Ele será sempre bom a todo tempo. Vocês são aqueles presentes de Deus em minha vida. Sejam felizes! +Dom Markos Leal

• Gianny

Gianny S., Se casou em 25/05/2018

Excelente cerimônia / Excelente aquisição

Gratidão por ter escolhido a melhor pessoa pra celebrar nossa união!
    Muito obrigada por tudo!
    Não me arrependo em nenhuma escolha!
    Dom Markos materializou exatamente o que eu queria pra mim como cerimônia.

Enviada em 25/05/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Suas palavras Gianny Silva, enche meu coração de gratidão e louvor a Deus. Foi Ele que encheu sua cerimônia de Graça na manifestação do amor seu e de Raul. Felicidade meus amigos! +Dom Markos Leal

• Sales

Nathália, Se casou em 20/05/2018

Profissional show de bola

Dom Markos é um profissional maravilhoso! Super gente fina, culto, historiador, comprometido com seu trabalho! Super recomendo! Pessoa maravilhosa, homem de Deus! Um bom amigo! Nossa cerimônia foi divina! Muito obrigada!

O casamento de Nathália e Dom Markos Leal - Celebrante 1
    O casamento de Nathália e Dom Markos Leal - Celebrante 2
    O casamento de Nathália e Dom Markos Leal - Celebrante 3
    O casamento de Nathália e Dom Markos Leal - Celebrante 4
    Enviada em 02/06/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Nathália, a Deus seja a Glória e o Louvor por seu lindo depoimento pelo seu trabalho. Celebramos os seu casamento para Deus, pois foi Ele que que uniu vocês. Saiba que aqui deste lado você não tem um "celebrante" mas um amigos! +Dom Markos Leal

Thiago M., Se casou em 20/05/2018

Celebrante fenomenal

Fomos agraciados com o presente de Dom Marko ter sido escolhido como nosso celebrante. A forma única como ele rege a cerimônia e interage é linda demais. Nathalia e eu junto com todos nos emocionávamos e aprendíamos demais.
    Muito obrigado Dom Markos Deus te abençoe

Enviada em 02/06/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigo Thiago, o amor de vocês é a motivação que geram em mim a energia para ter celebrado o casamento de vocês. Conte comigo e minha família. Paz e Bem! +Dom Markos Leal

Larissa M., Se casou em 12/05/2018

Super recomendo o Bispo Dom Markos Leal ele fez toda a diferença no meu casamento levou a palavra e o amor de Deus não só para os noivos como todos os convidados foram tocados também. Encantada! Recomendo!

O casamento de Larissa Melo e Dom Markos Leal - Celebrante 5
    Enviada em 28/05/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

LARÍSSA & WILSON, celebrar a união de vocês, foi uma experiência que me falta palavras. Me sinto honrado com seu depoimento e pode contar comigo em qualquer necessidade da vida! Obrigado. +Dom Markos Leal

• Andréa

Andréa, Se casou em 21/04/2018

Perfeito, parfait

Os franceses agradeceram essa bela celebração! Magnifique
    Hésitei à princípio...e sem nenhum arrependimento, tive um dos melhores momentos de minha vida, graças à cerimônia que Dom Markos celebrou!
    Um casamento franco-brasileiro !
    Muito obrigada

O casamento de Andréa e Dom Markos Leal - Celebrante 6
    O casamento de Andréa e Dom Markos Leal - Celebrante 7
    Enviada em 30/04/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Minha gratidão Andréa Boetsch Pedrosa de Oliveira e Thierry Louis Boetsch, por tão grande honra em participar de mais um capítulo de suas vidas. Neste encontro de celebração de famílias intercontinentais. Paz e bem! +Dom markos leal

• Renata

Renata K., Se casou em 25/03/2018

Excelente profissional

Um Excelente profissional, uma ótima pessoa também , nos atendeu com muito carinho ,tivemos a certeza que seria uma benção de Deus ter ele como nosso celebrante .Foi uma cerimônia envolvida de muita emoção, bem descontraído , foi perfeito

O casamento de Renata Kassia Barbosa Fagundes e Dom Markos Leal - Celebrante 8
    O casamento de Renata Kassia Barbosa Fagundes e Dom Markos Leal - Celebrante 9
    Enviada em 27/03/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Renata, obrigado por suas palavras. Sua cerimônia foi mais que especial (não em detrimento aos outros casais), mas pela sua história singular, pelo local (o primeiro casamento em um shopping). Sim tinha que ser assim. Conte sempre comigo.

• Valeria

Valeria M., Se casou em 25/03/2018

Casamento inesquecível

Markos Leal, além de um excelente profissional, se tornou nosso amigo e conselheiro! Celebrou nosso casamento de forma emocionante e linda, onde Deus esteve presente em todo momento! Recomendo demais!

O casamento de Valeria Morais e Dom Markos Leal - Celebrante 10
    O casamento de Valeria Morais e Dom Markos Leal - Celebrante 11
    O casamento de Valeria Morais e Dom Markos Leal - Celebrante 12
    O casamento de Valeria Morais e Dom Markos Leal - Celebrante 13
    Enviada em 12/04/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Valéria & Daneil, agradeço a Deus por suas vidas, por Ele me ter dado o privilégio de celebrar o seu casamento, mas acima de tudo, ter a sua amizade. Obrigado por sua mensagem. Paz e Bem! Dom Markos Leal

• Antônio

Antônio K., Se casou em 18/03/2018

Superou todas as expectativas

Não existem palavras para mensurar o quanto somos gratos pela forma que conduziu a cerimônia, confesso que ficaria por horas de tão maravilhoso que foi, todos os convidados ficaram encantados. Muito obrigado.

Enviada em 19/03/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigo Antônio Kleber, sua cerimônia, ao cair da tarde deste 18 de março de 2018, vendo você e Daiana completamente entregues uma ao outro no altar, foi o combustível para tentar fazer o melhor. Você e sua família pode ter a certeza que deste lado vocês tem um amigo. Paz e Bem! +Dom Markos Leal

Mariana A., Se casou em 17/03/2018

Cerimonia maravilhosa!

O que dizer desse dia? Todos encantados com suas palavras e sensibilidade em conduzir a cerimonia. Todos foram tocados com palavras de amor! Agradecemos de coração a Dom Markos por fazer nosso dia tão especial.

O casamento de Mariana e Annderson e Dom Markos Leal - Celebrante 14
    O casamento de Mariana e Annderson e Dom Markos Leal - Celebrante 19
    O casamento de Mariana e Annderson e Dom Markos Leal - Celebrante 20
    Enviada em 19/03/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Mariana & annderson, o que dizer deste momento que se tornou indelével em nossos corações? Grato a Deus pela suas vidas e amor que revela o fato de vocês serem família. Obrigado por tão grande honra. Do amigo e irmão, +dom markos leal