Dom Jonas de São Nicolau

Opiniões de Dom Jonas de São Nicolau

• Luciana

Luciana · Se casou em 22/06/2019

Cerimônia religiosa

Como já somos casados no civil queríamos uma celebração religiosa junto a nossa família e amigos, foi aí que conhecemos Dom Jonas. Uma amiga nos indicou seu trabalho e fez ótimas recomendações. Queríamos uma cerimônia tradicional, porém, fora da igreja, ao lar livre. Dom Jonas acolheu nosso desejo e se mostrou parceiro desde o início. Só temos a agradecer pelo carinho, acolhida e atenção, bem como por suas palavras e orientações. Somos muito gratos por marcar mais esse momento de nossas vidas de casados com brilhantismo, alegria, amor e fé.

Enviado a 11/10/2019

Respondido por Dom Jonas de São Nicolau:

Cara Luciana!

Obrigado pelo belíssimo comentário e pelo carinho nas palavras. Desejo a você e sua família muito amor e paz. Que Deus continue os abençoando e protegendo.

Forte abraço,

Dom Jonas

Mariana · Se casou em 16/03/2019

Emocionante

Dom Jonas foi a melhor escolha! Gostaria de agradecer a oportunidade de tê-lo em nosso casamento, nos abençoando. A cerimônia foi incrível muito emocionante e não poderia ser diferente. Desde a nossa primeira conversa o senhor foi super atencioso e conseguiu captar a nossa essência, organizando a cerimônia conforme sempre sonhamos. Nosso muito obrigado e que Deus continue abençoando sua vida.

Enviado a 11/10/2019

Respondido por Dom Jonas de São Nicolau:

Prezados Mariana e Anderson, para mim foi uma alegria imensa acompanhá-los nesse processo de preparação ao tão sonhado e desejado casamento. Muito obrigado pelo convite em celebrá-lo com vocês e pela escolha dos meus serviços.
    Desejo mais e mais que o bom Deus continue abençoando a união de vocês, cumulando-os de alegrias, felicidades e bênçãos.
    Forte abraço.