Opiniões de Cristiane Martinez

Campo Limpo, São Paulo

• Flavia
    Flavia Enviado a 05/09/2022

Cerimônia Perfeita!

Não tenho palavras para descrever a Cris... Ela conseguiu traduzir em palavras exatamente o que somos. Delicada, atenciosa, dedicada, paciente e o principal, talentosa. Se você deseja um casamento personalizado, mágico e inovador, contrate a Cris.

Respondido por Cristiane Martinez:

Flá sua linda, agradeço imensamente por suas palavras! Que emoção poder fazer parte da história de vocês e acolhe-los em minha história também. Ao Beto e a você, tudo de mais lindo nesta vida e em todas as outras! Um grande beijo.
    Guilherme D. Enviado a 23/01/2022

Espetacular! Profissional incrível

Contratamos o serviço antes da pandemia e a Cris se mostrou mega disponível para nos ajudar, oferecendo segurança e flexibilidade na mundança das datas. Desde sempre nos deu todo o suporte que precisávamos para acalmar nossos corações (nos encontramos para tomar café e demos boas risadas!). Apresentou várias opções de cerimônias, garantindo que ficasse com nossa cara, deixando a gente super à vontade em escolher o formato e construindo todo o storytelling conosco. O resultado foi uma cerimônia impecável, onde nossos convidados tinham a certeza de que ela era nossa amiga convidada! Além das lágrimas de felicidade de todos. Muito obrigado Cris vc é sensacional, e ficará pra sempre guardada em nossos corações nesse momento único em nossas vidas!
  • Vitória
    Vitória I. Enviado a 21/10/2021

Simplesmente incrível!

Conheci a Cris como "fornecedora" aqui no site casamentos.com, logo que solicitei um orçamento fui assistir aos vídeos no YouTube, fiquei extremamente encantada com a leveza de sua voz, a profundidade das palavras, o amor, emoção e felicidade que ela transmitia com os olhos, eu sabia que eu queria ela para realizar a minha cerimônia e depois que tivemos a nossa primeira reunião, eu tive mais certeza ainda que seria muito especial.
    Minha experiência foi incrível, não há palavras que possam expressar a minha gratidão pela cerimônia incrível que ela proporcionou à mim e ao meu marido, entrou e agora faz parte da nossa história!!!

Respondido por Cristiane Martinez:

Vi, gratidão pelas palavras e pela honra e privilégio que tive em fazer parte da história de vocês. Certamente agora fazemos parte da vida uns dos outros. Um grande abraço a vocês! Com carinho, Cris.

• Veronica
    Veronica S. Enviado a 05/02/2019

Fantástica!

Apesar de ter contratado como assessora apenas, ela foi fantástica e ajudou para que meu casamento fosse mais fantástico do que imaginei. Não tive nenhuma dor de cabeça. Tudo conforme queríamos e planejamos.
    Amanda F. Enviado a 28/10/2018

Cris, a nossa assessora e celebrante iluminada!

Cristiane Martinez, a nossa assessora e celebrante!
    Não poderíamos ter escolhido alguém melhor para estar conosco em um dia tão especial. Conhecemos a Cris através de uma amiga e achamos interessante conhecê-la para saber se realmente seria ela a pessoa certa para celebrar o nosso casamento.
    Tivemos encontros, bate-papos, reuniões e muita afinidade e a partir disso entendemos que ela era a pessoa certa para o dia tão especial.
    A Cris é uma pessoa iluminada, zen e com um sorriso que acalma qualquer noiva. Ela tem o dom de escrever e expressar de uma forma incrível a história de amor do casal e com isso emociona à todos presentes em uma cerimônia.
    Cris, nós somos gratos por tamanha dedicação, empatia, cuidado e carinho que você teve conosco, nossa cerimônia não seria tão especial sem a sua presença, afinal foram 12 meses de acompanhamento e dedicação para que tudo saísse perfeito, e mesmo acontecendo situações externas você soube lidar e nos auxiliar como ninguém.
    Nosso desejo é que você continue brilhando e crescendo, pois criamos em nós um carinho muito grande por você. Você é especial e tem um dom incrível, o dom de proclamar o amor de forma única.
    Muito obrigada por tudo, indicamos você de olhos abertos e fechados.
    Super abraço lindona!

Amanda e Renan

Respondido por Cristiane Martinez:

Man e Renan, sou grata pela vida de vocês, pela oportunidade que tive de conhecê-los e às suas famílias, bem como por estas palavras tão emocionantes! Pessoas como vocês fazem a diferença tanto pessoal quanto profissionalmente. Tenham a absoluta certeza de que o dia especial de vocês foi também um dia especial para mim é que jamais esquecerei todo o amor e cuidado envolvido em cada detalhe, tanto de nossa parte, quanto da parte de vocês. A amizade e carinho que ficaram são prova viva dos momentos incríveis que passamos juntos! Como sempre digo: semelhante atrai semelhante. Neste sentido, se vocês dizem que eu sou iluminada, estejam certos de que ondao da mesma maneira. Amor verdadeiro é difícil de encontrar e eu sou extremamente feliz por ver em vocês não só amor verdadeiro, mas cumplicidade e respeito também! Desejo que nossa amizade continue a brilhar e que vocês sejam felizes e fortes para vencer a cada desafio! Com carinho, Cris.
    Gabriela L. Enviado a 08/01/2016
    Hoje não consigo imaginar o sucesso do meu casamento sem o serviço prestado pela Cris Martinez.
    Uma profissional incrível, competente , sensível que sabe o que está fazendo. Em todos os momentos , a cada passo e em cada detalhe ela estava lá. Foi maravilhosa e eu só tenho agradecer. Foi de longe a melhor contratação que fiz entre os profissionais que participaram do meu dia , é imprescindível o trabalho de uma assessora e a Cris tem algo a mais, ela se envolve e faz tudo como se fosse o seu próprio casamento.
    Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Cristiane Martinez:

Gabi, eu agradeço de coração pelas palavras, pela confiança e pela amizade de vocês! Ter feito parte da sua vida no momento único do casamento foi uma benção e serviu para abrir as portas da nossa amizade. Tenha certeza de que vocês estão no meu coração para sempre! Desejo a vocês todo o amor do mundo!
    Um super beijo!
    Camila S. Enviado a 09/04/2013
    A cerimônia é algo especial e é importante encontrar alguém que nos compreenda e saiba passar e dividir nossa história com todos que ali estão. Encontrei a Cris através da internet e no primeiro contato, já percebi a sensibilidade dela em dar importância ao momento e não ao dinheiro. Cris consegue passar aquilo que estamos precisando ouvir e é super profissional, super carinhosa, super atenciosa e marcou as nossas vidas, abençoou nossa união e será eternamente lembrada com carinho por nós.
    Está mais que recomendada.

Respondido por Cristiane Martinez:

Ca, noivinha linda, muito obrigada! Os dias se passam e eu jamais me esqueço daquele sorriso maravilhoso que estampava o rosto de vocês numa cerimônia marcada pela cumplicidade de ambos! Desejo a vocês, meus mais sinceros sentimentos de felicidade e uma vida inteira juntos! Obrigada pela confiança depositada no meu trabalho e a consideração demonstrada, um beijo grande!
    Rosangela Enviado a 09/04/2013
    Excelente profissional, preocupada se a noiva já fechou todos os serviços e fornecedores essenciais para o casamento, sempre atenta a todos os detalhes desde o primeiro até o último minuto.
    Só tenho que agradecer por ter tornado o meu dia mais especial.

Respondido por Cristiane Martinez:

Ro, que saudade menina! Agradeço pela confiança e autonomia que vocês me deram para cuidar de vocês com amor e carinho! Desejo tudo de melhor a cada dia, crescimento e amor para sempre!
    Beijos