Cláudio Alves - Celebrante

46 opiniões | Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Cláudio Alves - Celebrante

Lucas A. · Se casou em 28/10/2017

Foi muito atencioso durante a preparação para o evento e conduziu a cerimônia muito bem. Teve bastante jogo de cintura para lidar com uma leve garoa na hora da cerimônia ao ar livre. Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado.

Enviado a 14/11/2017

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Foi um privilégio fazer parte deste momento especial de suas vidas! Um forte abraço e muita saúde ao casal!
  • Maiara

Maiara · Se casou em 16/09/2017

Adoramos a celebração de nosso casamento. O celebrante claudio alves foi muito pontual, soube conduzir muito bem a cerimônia, possui boa dicção. O valor do serviço foi bem acessível e a forma de pagamento também. Indico a outros casais.

Enviado a 26/09/2017

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Obrigado pelas palavras Maiara! Foi um prazer fazer parte deste momento especial em suas vidas. Felicidades, Amor, Saúde e Luz Maiara & Fernando!
  • Paulo

Paulo H. · Se casou em 15/09/2017

O celebrante nota 10

Nosso casamento homoafetivo ocorreu no dia 15 setembro 2018 e termos escolhido o Cláudio como nosso celebrante foi um dos pontos altos do evento. Super recomendamos. Só temos a agradecer por sua atenção, carisma, estilo e voz que emociona a todos. Nota 10!

Enviado a 23/03/2019

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado Paulo & Maurício pelas palavras! Foi um privilégio viver às emoções deste momento especial em suas vidas! Luz divina no caminho do casal! Forte abraço e muita saúde!
  • Milene

Milene L. · Se casou em 03/06/2017

Super profissional, entende o casal e adapta seu serviço as vontades e prioridades do casal. Super pontual e um baita locutor. O preço é ótimo, o melhor pra ser sincera. Super indico para eventos em geral e casamentos.

Enviado a 10/06/2017

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado pelas palavras Milene e Leonardo! Foi um privilégio fazer parte desse momento inesquecível na vida de vocês, desejo muita luz divina em seus caminhos, sejam felizes para sempre!
  • Thiago

Thiago C. · Se casou em 25/03/2017

O Cláudio foi um celebrante incrível, contribuiu muito para a realização de nosso sonho. Só temos elogios para o seu serviço. Desde o primeiro contato foi extremamente cortês e pontual. Nos deixou muito à vontade na montagem do texto, permitindo assim uma cerimônia extremamente personalizada e única. Entendeu desde o primeiro momento o nosso jeito e como queríamos que fosse a cerimônia deste dia tão especial. Na celebração sua primorosa oratória deixou a todos muito emocionados. Recomendadíssimo!

Enviado a 18/05/2017

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado Thiago pelas palavras! Foi gratificante participar deste momento inesquecível em suas vidas, como sempre costumo dizer, a cerimônia deve ser exatamente como vocês planejaram e sonharam! Desejo Luz Divina em seus caminhos Cynthia & Thiago!

Leysle · Se casou em 18/03/2017

Um super profissional respondeu rápido ao contato, marcamos uma entrevista para ele conhecer a nossa historia montando um texto muito lindo relatando a nossa história, no dia do casamento chegou com antecedência do horário marcado se lembrou uma série muito linda e bem original, resumindo tudo perfeito
    Muito obrigado recomendadíssimo.

Enviado a 15/04/2017

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado pelas palavras Leysle!
    Simplesmente é fruto do empenho, dedicação e amor que tenho pelo meu trabalho e foi um privilégio fazer parte deste momento inesquecível na vida de vocês e de todos que participaram. Luz divina no caminho de vocês!
  • Ieda

Ieda S. · Se casou em 11/03/2017

Um Profissional de alta qualidade em seus serviços! Quando decidimos realizar nosso casamento pensamos em realizar a cerimônia no mesmo local da festa, ai veio aquela pergunta! Quem vai realizar a cerimônia? Foi então que me ocorreu buscar um celebrante, uma pessoa que realizasse uma cerimônia ecumênica, eu tive a sorte de encontrar Claudio! através daqui do site casamentos.com.br, entrei em contato e começamos a conversar, senti desde nossa primeira conversa que ele era a pessoa certa a realizar nosso cerimônia de casamento, pelo seu profissionalismo segurança que nos passou! e assim foi! Um momento incrível! uma cerimônia emocionante, onde jamais será esquecido! Eu agradeço de todo meu coração pelo trabalho realizado! E só tenho a dizer muito obrigada!

Enviado a 24/03/2017

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Eu que agradeço Ieda por poder participar e contribuir com meu trabalho neste momento especial e inesquecível na sua vida e do simpático Daniel. Vocês formam um lindo casal! Desejo as mais ricas bençãos na vida e no caminho de vocês! Um forte abraço e muita saúde!

Aline S. · Se casou em 04/03/2017

Eu e me noivo, agradecemos a dedicação e o empenho do Claudio. O casamento foi emocionante e lindo, preço muito acessível e serviços nota mil, celebrante muito querido também. Foi mais do que esperado.

Enviado a 05/03/2017

Muito Obrigado Aline!
    Foi gratificante fazer parte deste momento especial para Aline & Matheus.
    Luz divina no caminho de vocês e sejam felizes para sempre!

Niziani F. · Se casou em 18/02/2017

Sem palavras certas para descrever.
    Foi uma benção ter encontrado o Cláudio para celebrar o nosso casamento!!
    Pensa no ser humano maravilhoso e multiplica, talvez consiga entender!!
    Nossa família toda ficou encantada com ele! Foi simplesmente perfeito do início ao fim!
    Para nós queremos cultivar este laço eternamente, como nosso amigo pessoal, o qual já convidamos para frequentar nossa casa com sua família!
    Obrigada por ter sido o melhor de todos!
    Apaixonados por ti

Enviado a 07/03/2017

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Obrigado pelas emocionantes palavras Niziani! Foi um privilégio fazer parte desse momento especial com você e o Dênis juntamente com sua família que eu amei. Agradeço de coração! Costumo dizer que este retorno positivo é fruto da minha dedicação e principalmente do amor que tenho pelo meu trabalho. Luz Divina no caminho de vocês!

Suelen R. · Se casou em 14/01/2017

Excelente profissional! Superou nossas expectativas e nossos convidados elogiaram muito a forma em que ele conduz a cerimônia, falando sobre a vida dos noivos e familiares, tornando a cerimônia mais íntima e afetiva. Recomendamos com toda certeza.

Enviado a 25/01/2017

Muito Obrigado Suelen!
    Foi gratificante fazer parte deste momento única na vida de vocês.
    Um forte abraço a você e ao Ramon.
    Sejam felizes para sempre!