Cláudio Alves - Celebrante

46 opiniões | Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Cláudio Alves - Celebrante

Bianca · Se casou em 31/03/2018

Carismatico e profissional

O claudio é uma pessoa muito carismática, querida e profissional, além de ter um tom de voz e uma entonação perfeitos para a celebração de um casamento. Desde a primeira entrevista, as impressões foram as melhores. Conseguiu absorver bem a nossa historia e coloca-la num texto incrível, que nos apresentou na semana seguinte à entrevista. Nos deixou confortaseis para fazermos as alterações pertinentes e estou com afinco a versão final. No dia do casamento, chegou cedo, sempre sorridente e alegre. A cerimonia foi super legal, leve e descontraída, bem como pedimos ao Claudio. A narrativa dele contagiou e emocionou a todos. Sem duvidas um grande profissional, que so acrescentou ao nosso grande dia! Obrigada, Claudio!

Enviado a 26/04/2018

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Obrigado pelas palavras Bianca! Foi um privilégio viver este momento especial na sua vida e na do Laerte! Emocionante cada minuto que estive celebrando o casamento de vocês! Luz Divina e Muitas Felicidades!

Vanessa G. · Se casou em 10/03/2018

Recomendo celebrante

Pessoa fantástica, excelente profissional. Flexibilidade no preço. Realizou cerimônia das areias. Toda cerimônia saiu conforme planejado, com muita emoção e transmitindo todo o amor envolvido no momento!

Enviado a 12/03/2018

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Obrigado pelas palavras Vanessa, foi um privilégio participar deste momento especial em sua vidas! Luz divina no caminho de Vanessa & Leonardo!

Leonardo B. · Se casou em 03/03/2018

Ótimo profissional

O Claudio executou um excelente trabalho em nosso casamento, fizemos uma reunião com ele para discutirmos como queríamos a cerimonia e discutimos um pouco sobre o roteiro que ele usaria, com isso recebemos o roteiro, fizemos algumas mudanças mas tudo muito rápido e profissional.
    Realmente recomendo o Claudio com cerimonialista

Enviado a 12/03/2018

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Foi um privilégio fazer parte deste momento especial em suas vidas Leonardo & Nicoly, luz divina no caminho de vocês!
  • Júlia

Júlia F. · Se casou em 13/01/2018

O Claudio foi maravilhoso! Desde o orçamento foi muito atencioso, procurou saber todos os detalhes da nossa relação. E a cerimonia que ele celebrou foi linda, todos meus convidados elogiaram. E recomendo o Claudio para todas vocês. E agradeço por ter feito meu dia ainda melhor.

Enviado a 19/01/2018

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado pelas palavras Júlia! Foi um privilégio poder contribuir com meu trabalho neste momento especial e inesquecível na sua vida e do Anderson! Luz Divina no caminho de vocês!
  • David

David S. · Se casou em 09/12/2017

O Claudio foi incrível! Soube traduzir em palavras todo o amor e todos os sentimentos que eu e minha esposa sentimos e gostaríamos de passar no momento da cerimônia. Extremamente atencioso, paciente e dedicado, a cerimônia realizada por Claudio foi o auge do nosso casamento, elogiada por todos os convidados, sem exceção! Recomendamos o Claudio a todos que querem se emocionar e que querem uma cerimônia emocionante!

Enviado a 11/12/2017

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado David pelas palavras! Isso é fruto de meu amor e dedicação ao meu trabalho. Foi um privilégio fazer parte deste momento especial em suas vidas. Luz Divina no caminho de vocês e Felicidades ao casal.
  • LEONARDO

Leonardo V. · Se casou em 02/12/2017

O Claudio foi excelente em sua apresentação e possui uma ótima leitura e dicção, cumpriu todos os requisitos e soube ser dinâmico e criativo em sua oratória quando precisou improvisar, indicaria facilmente para um amigo.

Enviado a 06/12/2017

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Obrigado pelas palavras leonardo! Foi um privilégio poder participar deste momento especial em suas vidas! Luz divina no caminho de vocês! Sejam felizes para sempre! Parabéns marciele & leonardo!

Mariana F. · Se casou em 02/12/2017

Conhecemos o Cláudio através das avaliações aqui no site. Desde o primeiro contato se mostrou organizado, claro e objetivo sobre seu método de trabalho e preço, o que achamos muito bom! Além disso, compartilhou conosco o texto que seria usado na celebração e nos deixou à vontade para qualquer modificação que achássemos necessária. A cerimônia foi linda, os convidados elogiaram bastante!

Enviado a 03/12/2017

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Obrigado Mariana pelas palavras e por confiar este momento especial de suas vidas ao meu trabalho que faço com o maior prazer. Felicidades ao casal!
  • Nathalia

Nathalia A. · Se casou em 25/11/2017

Além da voz incrível, o Cláudio possui uma grande sensibilidade no momento de conduzir a cerimônia. Ele é muito atento e dedicado e aceita todas as nossas opiniões sobre o texto, o que nos deixa seguros. Excelente, super recomendado!

Enviado a 26/12/2017

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Foi um privilégio viver este momento especial na vida de Nathalia e Gustavo! Muito Obrigado pelas palavras! Luz Divina no caminho de vocês!
  • Juliane

Juliane H. · Se casou em 18/11/2017

Ótimo profissional, super dedicado e pontual.
    Preço super acessível.
    Sua leitura, voz e interpretação do texto dá um toque especial á cerimonia.
    Flexível no horário.

Enviado a 01/12/2017

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado pelas palavras Juliane! Foi gratificante viver com vocês este momento especial em suas vidas! Luz divina em seus caminhos!

Bruna · Se casou em 11/11/2017

Um grande profissional, que fez do momento da cerimônia, além de emocionante, divertido e descontraído, deixando agente muito a vontade, sem falar claro, na sua bela voz, super indico, adoramos o trabalho dele.

Enviado a 27/11/2017

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito obrigado, meninas! Foi um privilégio fazer parte deste momento especial na vida de vocês! Sejam felizes eternamente! Obrigado por acreditarem em meu trabalho!