Cláudio Alves - Celebrante

46 opiniões | Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Cláudio Alves - Celebrante

• Kelly

Kelly M. · Se casou em 17/03/2019

Cerimônia emocionante

Cláudio Alves, com sua bela voz realizou nossa cerimônia exatamente como sonhamos emocionando á todos. Excelente profissional! Gratidão!

Enviado a 28/05/2019

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Foi um privilégio participar deste momento em suas vidas! Luz divina no caminho do casal! Um forte abraço e muita saúde!
  • Jessica

Jessica · Se casou em 16/03/2019

Excelente trabalho como celebrante

Nós gostamos muito do serviço do Cláudio Alves, como celebrante. Esteve sempre presente desde a contratação, nos enviou o texto para qualquer alteração, foi sempre muito profissional desde o primeiro contato, e no dia do casamento não esperávamos menos, muito pontual e organizado, fala muito bem, gostamos muito. Obrigada pela dedicação e carinho.

Enviado a 29/03/2019

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito obrigado pelas palavras Jéssica! Foi um privilégio viver este momento especial junto com vocês! Felicidades, saúde e luz divina Jéssica & Arthur!
  • Tatiane

Tatiane L. · Se casou em 23/02/2019

Celebrante Espetacular

Se você procura um celebrante para seu casamento e quer emocionar a todos com sua entonação, dicção e voz, você precisa contratar o Cláudio Alves.

Enviado a 15/03/2019

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito obrigado pelas palavras Tatiane! Foi um privilégio viver este momento especial junto com vocês! Felicidades, saúde e luz divina Tatiane & Tiago!
  • Carolina

Carolina F. · Se casou em 19/01/2019

Excelente profissional

Ótimo profissional, rápido nas respostas, dedicado e causa emoção em cada palavra pronunciada.

Enviado a 23/03/2019

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado Carolina & Gustavo pelas palavras! Foi um privilégio viver às emoções deste momento especial em suas vidas! Luz divina no caminho do casal! Forte abraço e muita saúde!
  • Luciane

Luciane M. · Se casou em 12/01/2019

Cerimônia Perfeita

O Cláudio foi muito atencioso e querido, nos proporcionou momentos de emoção na cerimônia. Tudo perfeito! Recomendamos esse ótimo profissional e pessoa!

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Obrigado pelas palavras Luciane! Foi um privilégio viver este momento especial de suas vidas, luz divina no caminho de vocês!

Tatiane L. · Se casou em 27/10/2018

Belas palavras e voz reconfortante

Um profissional dedicado, responsável e de fino trato. A cerimônia do meu casamento foi linda, um dos principais motivos foi as belas palavras do Cláudio, sua entonação de voz é reconfortante e o contexto da história é envolvente.

Enviado a 11/01/2019

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito obrigado pelas palavras, Tatiane! Foi um privilégio fazer parte deste momento especial de suas vidas, emocionante contar sua história de garra e determinação! Luz divina no caminho de vocês!

Daila L. · Se casou em 20/10/2018

A participação do Cláudio no nosso grande dia foi essencial . Ele conseguiu traduzir em palavras tudo o que somos e o que desejamos nessa nossa jornada.
    Pedimos surpresa em seu texto e o que posso ,com muita emoção, afirmar é que ele acertou em cheio. Foi a nossa cara! Foi emocionante,divertido e lindo.
    Seus anos de experiência se exaltaram em um texto magnífico, com muito carinho e dedicação. Que momento único e indescritível... Obrigada Cláudio! Você foi com certeza a peça chave para que tudo ficasse perfeito e belo. Muita emoção e gratidão por fazer parte da nossa história.

Enviado a 26/10/2018

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado Daila pelas palavras! É gratificante ter esse retorno de vocês, agradeço a confiança em meu trabalho que faço com dedicação e amor. Desejo amor, saúde e luz divina na vida de Daila & Juliano!
  • Lais

Lais · Se casou em 13/10/2018

Muito bom!

O Cláudio foi maravilhoso, através das reuniões que tivemos conseguiu absorver nossa historia e conduzir nossa cerimonia de uma forma linda e emocionante e super descontraída. Super profissional e com uma voz maravilhosa que encantou a todos.

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito Obrigado pelas palavras Lais, foi gratificante poder participar deste momento especial em suas vidas! Luz divina no caminho de vocês!

Diego F. · Se casou em 13/10/2018

Tudo Perfeito!

O Claudio foi exatamente o que esperávamos do celebrante que queriamos no nosso casamento. Reproduziu muito bem em seu texto e palavras o sentimento que gostariamos que todos soubessem. Sucesso Claudio!

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Muito obrigado, Diego, pela confiança e por eu poder fazer parte deste momento especial em suas vidas! Luz Divina no caminho de vocês!
  • Danieli

Danieli F. · Se casou em 05/10/2018

Agradecimento

Cláudio, queremos agradecer pela linda cerimônia que proporcionaste, foi leve e emocionante. Ficamos muito felizes com a nossa escolha acertada! Obrigada por ter feito parte desse momento único em nossas vidas. Com carinho Danieli e Daniel.

Enviado a 23/10/2018

Respondido por Cláudio Alves - Celebrante:

Obrigado Danieli, foi um privilégio fazer parte deste momento especial em suas vidas! Luz Divina no Caminho de Danieli & Daniel.