Opiniões de Celebrante Roberto Kisz

Celebrante Roberto Kisz

São Mateus, São Paulo

• Caroline
    Caroline B. Enviado a 07/12/2023

Celebrante que encanta, nos fazendo sorrir e chorar

Ter o Roberto Kisz em nosso casamento sem sombra de dúvidas foi nossa melhor escolha. Além de muito paciente conosco durante todo processo, foi muito parceiro, principalmente para nos ajudar resolver questões burocráticas de cartório. Suas palavras, calmaria, gentileza, leveza foi o suficiente para encantar a todos em nossa cerimônia, não teve um que não sentiu um friozinho na barriga rsrs. O que mais nos alegra é receber os feedbacks finais dos convidados e ter um retorno positivo de que a cerimônia foi tão linda e emocionante que passou muito rápido. Roberto eu e o Caio agradecemos e desejamos muito sucesso em sua dádiva, que você possa trazer muita alegria e transmitir muito amor em muitos casamentos, assim como fez no nosso, sua presença foi muito importante e inesquecível. Gratidão 🙏 E noivinhas podem acreditar, ele arrasa demais, podem contratar e confiar de olhos fechados, pois sou bem exigente, e ele é incrível.

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Olá Caroline e Caio!!! Uma honra e uma alegria poder estar com vocês nesse momento tão especial!!! Foi tudo maravilhoso!!! A sinergia com os profissionais e sorriso, emoção e brilho no olhar de vocês. Que Deus os abençoe grandemente e que o Amor seja ainda maior a cada dia. Gratidão sempre!!!
  • Catarina
    Catarina R. Enviado a 04/12/2023

Cerimônia impecável

Nos casamos dia 19.11.23 e o Roberto foi o celebrante. Desde a primeira reunião para conhecê-lo virtualmente e entender melhor sobre como funcionava o cerimonial ficamos encantados com a educação e gentileza dele. Após a contratação, ele tirou sempre todas as nossas dúvidas e realizou todo o processo do casamento com efeito civil sem que precisássemos nos preocupar com nada. Na cerimônia foi impecável. Nos descreveu perfeitamente e fez todo mundo se emocionar. Eu, enquanto noiva, chorei muuuito kkkk foi muito emocionante. Recomendamos o Roberto de olhos fechados! Muito obrigada, Roberto!

Com carinho,
    Catarina e Rodrigo
    Bruna D. Enviado a 21/11/2023

Pessoa incrível!

Roberto foi peça principal em nosso casamento, realizou uma cerimônia incrível, teve todo cuidado em todos os detalhes ao contar sobre nossa história. Profissional extremamente humano e acolhedor. Nota 1000.

Olá Bruna!!!
    Uma alegria poder contar a história de vocês!!! Foi maravilhoso!!!Que o amor seja a constante da vida do casal. Um grande abraço

• Tati
    Tati K. Enviado a 26/07/2023

Serviço excepcional

Desde o princípio, Roberto nos passou uma energia muito boa! O carisma e a confiança que nos passou foram essenciais para que ficássemos seguros!
    As reuniões foram muito boas! Parecia um encontro de amigos, o que tornou tudo mais leve!
    A cerimônia foi maravilhosa! A maneira personalizada que pedimos foi prontamente elaborada (principalmente a combinação de cerveja e vinho)! As palavras certeiras e a maneira leve como conduziu toda a cerimônia foram super especiais para nós!

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Tatiane e Wender, fico lisongeado com o texto. Agradeço a oportunidade em poder partilhar desse momento tão especial! Da minha parte, me senti realmente entre amigos e foi fantástico poder falar da história e do amor de vocês! Adorei a combinação da cerveja e do vinho, o perfil de vocês. Que o Amor seja ainda maior a cada dia! Gratidão.
  • Débora
    Débora S. Enviado a 08/11/2022

Fez parte de um sonho

O Roberto é alguém sem palavras. Simpatia em pessoa, carisma e alegria.
    Desde o primeiro encontro ele nos ouviu e entendeu o que queríamos. A gente queria fazer modificações na cerimônia, e ele entrou na onda, anotando tudo e depois explicando como seria. Teve uma paciência incrível, pois a gente na correria demorou pra enviar a história. E no dia, além de celebrante, foi amigo, pois ajudou meu marido que estava nervoso. A cerimônia foi leve e descontraída. Obrigada Roberto, por ter feito do nosso dia uma celebração incrível

Respondido por Celebrante Roberto Kisz:

Débora, cada celebração é muito especial!!! Juntos no seu casamento, tivemos: brilho no olhar, sorrisos e muita emoção. Me senti muito honrado e muito feliz!!! Estávamos envoltos em um brilho a mais, com muito amor envolvido e o sentimento de todos que lá estavam. Como já mencionei, me emocionei ao ouvir o texto dos votos vindos da voz embargada do Júnior, pois ali, ele se superou e muito!!! Parabéns!! Que o Amor de vocês seja ainda maior a cada dia...
  • Marcelly
    Marcelly P. Enviado a 26/11/2022

Melhor do que eu poderia imaginar

Meu casamento foi tematico, queria um mundo de fantasia, e o Roberto se deu a missão de deixar meus convidados no clima, quem veio falar comigo do casamento logo falava o quão incrível foi nosso celebrante, desde antes da entrada das pessoas até acabar a cerimônia, muito emocionante, atenção aos detalhes e um otimo suporte antes e depois também, com certeza fez meu casamento melhor do que sonhei.

Olá Marcelly e Keter!
    Como Celebrante, foi uma honra poder realizar a Cerimonia de casamento de vocês... Todos nós embarcamos nesse mundo de fantasia.... e tive o privilégio de estar representando um Mago e poder usar "poderes" para deixar tudo mais real.... Desejo que o Amor esteja sempre presente e que seja ainda maior a cada dia!
  • Maria
    Maria B. Enviado a 01/06/2022

Celebrante incrível!

O Roberto é uma das pessoas mais carismáticas e incríveis que nós conhecemos! A celebração foi linda e super personalizada do nosso jeitinho, foi realmente um sonho!

Obrigada por todo carinho, palavras e gentileza Roberto, você é demais!

Olá Maria,
    fico muito feliz em poder estar presente nesse momento tão especial! São os casamentos da nova geração e amigos dos meus filhos que conheço há algum tempo e que fazem parte da nossa história! Agradeço
  • Henrique
    Henrique A. Enviado a 27/01/2022

Emocionou todos

O Roberto não foi a opção mais barata mas logo ao conversar com ele mesmo pra pegar o orçamento ele conduziu tão bem a conversa que eu eu minha noiva queríamos casar ali mesmo.

Ele foi muito atencioso com os tramites nos ajudando com a burocracia, como queríamos uma cerimônia com efeito civil a burocracia foi um pouco maior, nos ajudou a montar os votos e planejar a cerimônia, fizemos a cerimônia das areias.

Foi super pontual cumpriu perfeitamente o combinado e emocionou todos os convidados, recebemos muitos elogios sobre como o roberto conduziu bem a cerimônia. Recomendo conversarem com ele antes de fechar com outro celebrante.
  • Mirella
    Mirella O. Enviado a 05/10/2020

Celebrante maravilhoso!

Não tenho dúvidas que escolhemos o melhor Celebrante para nosso casamento. Neste período de pandemia com tantas mudanças de planos e incertezas, o Roberto foi impecável conosco, e tudo saiu perfeito. Flexível, educado, colaborativo e dedicado. Muito obrigada por nos proporcionar uma celebração tão linda! Um abraço, Mi e Fê.

Mirella e Felipe,
    Foi muito gratificante poder estar com vocês neste momento tão especial e poder contar a história de vocês! A base familiar e os amigos foram o centro da Celebração. Que vocês possam renovar o sentimento, a cumplicidade e o amor a cada momento e a cada instante, sempre num olhar!
    Leide A. Enviado a 14/02/2020

Super recomendo

Queridos Casais, recomendo o serviço do Roberto como celebrante, pois ele exala sentimentos, acredita no amor e emociona à todos em suas celebrações.