Opiniões de Celebrante Lorena Brites

Celebrante Lorena Brites

Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

• Marjory
    Marjory R. Enviado a 16/11/2023

Contou nossa história da maneira mais linda que já vi!

Durante todo o nosso processo de casamento, Lorena foi uma profissional muito atenta e dedicada! Estávamos na maior correria com trabalho, filho e casamento, é claro. Ela foi muito paciente, respeitosa e quis saber cada detalhe para que pudesse contra a nossa história da melhor maneira possível. Não teve um convidado que não tenha se emocionado com o jeito leve e descontraído que ela conduziu a cerimônia. Não foi maçante! Foi fluido e lindo. Recomendo muito! Se tornou uma pessoa muito querida para nós, é um profissional maravilhosa! Ah, ela ainda fez um presente lindo, e super a ver com a nossa história, para gente e nos entregou na hora da cerimônia. Foi fantástico!

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Muito obrigada! Foi um prazer participar desse dia tão especial na vida de vocês, fiquei apaixonada pela trajetória do casal, vocês são incríveis!
  • Luciana
    Luciana T. Enviado a 21/07/2022

Melhor celebrante!

Lorena foi mais que uma celebrante, ela foi nosso ouvido atento por alguns meses, nosso túnel do tempo para as lembranças e nosso ponto de apoio para toda a cerimônia! Sua dedicação vai além de seu trabalho! Uma pessoa incrível, que faz tudo com muito carinho, amor e com um toque especial! Agradeço demais por toda atenção e cuidado que dedicou a esse momento tão especial que superou todas as expectativas! Através de suas belas palavras, com um tom leve e bem humorado, conseguiu contar histórias incríveis e reunir tantas memórias boas, trazendo nossa trajetória juntos de maneira especial e projetando um futuro que espero que se concretize! Recomendo de olhos fechados. De longe uma das nossas melhores escolhas!!
    Bianca Enviado a 19/10/2021

Melhor celebrante

Se tem alguém que sabe contar uma história de amor de forma leve é ela! Maravilhosa demais, todos se emocionaram e riram ao mesmo tempo.

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

A história de vocês, foi sem dúvidas, uma das mais divertidas! Obrigada por me compartilharem esse momento comigo! Beijos e muitas felicidades!

• Maira
    Maira C. Enviado a 12/08/2021

Maravilhosa, emocionante, inesquecível

A Lorena faz parte agora da nossa história! Criou um momento único e inesquecível com a nossa cara e emocionou todo mundo com suas palavras. Foi especial e sou muito grata por tê-la escolhido.

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Obrigada, Maíra. Foi muito emocionante ter celebrado a história de vocês. Um casamento cheio de significados, num lugar super especial.

Grata pela confiança! Beijos.
    Thiago F. Enviado a 21/04/2021

A Celebrante - cereja do bolo

Uma celebrante que mergulha em nossa história; que se emociona junto por entender a importância daquele momento; uma celebrante humana. Com uma escrita leve, emocionante e simplesmente perfeita a celebrante Lorena conseguiu capturar toda a essência da nossa história e transformou em versos que ecoam em minha mente mesmo após dias do casamento. Ela literalmente arrebatou não somente a nós noivos mas como a todos que ali estavam, devido a seus versos encantadores escritos com muito amor e carinho. Lorena Brites foi realmente a cereja do bolo do meu casamento. Sem ela, o casamento não seria o sonho que se tornou realidade!
  • Yuri
    Yuri P. Enviado a 15/04/2021

Como não recomendar?

És sem dúvida a melhor celebrante, nos emocionou, tornou-se porta-voz para mostrar nosso amor. Não tenho palavras para descrever como ela se tornou muito especial num momento tão especial, não tenho como não recomendar a pessoa que pega nossa história e transforma em poesia, com todo carinho ela consegue transmitir o mais puro amor, emocionar a todos (preparem seus lenços pois essa mulher consegue desidratar vocês).

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Muito obrigada, querido. A Cerimônia de vocês foi um mix de sensações do início ao fim, eu também emocionei demais contando essa história. Vou guardar pra sempre no meu coração! Adorei conhecê-los, sejam muito felizes!
    Márcia P. Enviado a 02/04/2021

A escolha certa!

Gostei da Lorena desde o primeiro contato e sabia que seria ela. Ela tem um estilo alegre e descontraído, contou nossa história de uma maneira leve sem perder a emoção e o romantismo. Amamos cada palavra, cada detalhe. Celebrei 10 anos de casada e foi surpresa para meu marido, então a Lorena teve um desafio ainda maior, pois não teve a versão do meu marido para ajudá-la, mas ela foi super atenciosa e detalhista, e conseguiu captar cada história, cada sentimento, e transformou numa linda cerimônia. Certeza que fiz a escolha certa!

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Muito obrigada, Márcia realmente foi um desafio e uma grande emoção celebrar esse momento na vida de vocês! Que casal alegre, e ainda por cima conheci minha xará, a florzinha da Lorena, um amor de criança. Que vocês sigam ainda mais firmes nesse propósito que é amar! Até a próxima renovação. Beijos!
  • Alethea
    Alethea Enviado a 07/12/2021

Realização de um sonho

A celebrante foi a mais incrível surpresa do nosso casamento. Ela transformou nossa celebração em um novo encontro de almas, me apaixonei pela nossa história sendo contada pelas palavras dela que fez antes um grande trabalho conosco, entrevistas, conversas, áudios tudo que precisou pra nos conhecer. Muito sábia com as palavras e sensível ao ponto de nos emocionar todas as vezes que relembramos.

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Own, obrigada, Ale. Muito feliz com o seu feedback. A história de vocês é espetacular e vocês são pessoas muito queridas, foi um prazer compartilhar esse momento!
    Aline R. Enviado a 02/03/2021

Celebrante maravilhosa

A Lorena foi impecável nas palavras, tem uma energia encantadora e é muito acessível! Conversamos como se fôssemos amigas e ela sempre esteve aberta a fazer a cerimônia como sonhei! Enfim, conseguiu realizar esse sonho lindamente! Amei!

Respondido por Celebrante Lorena Brites:

Aline, querida! Que prazer ler esse comentário e nem preciso dizer que amei a escolha das fotos aqui, né? Você e o Gustavo são pessoas com uma aura iluminada que se reflete totalmente na filhinha de vocês, uma pena não termos tido mais tempo após a celebração, fico aqui com o coração cheio de saudades, e nos vemos na renovação de votos. Beijos!
  • Gleici
    Gleici M. Enviado a 08/02/2021

Super recomendo

Ficamos satisfeitos com o trabalho realizado pela cerimonialista. Excelente pessoa e profissional.