Opiniões de Celebrante Grazi Nunes

Celebrante Grazi Nunes

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Bruna R. Enviado a 13/11/2022

Emocionante

Emocionante e inesquecível foi a celebração feita pela Grazi. Super recomendo o trabalho dela

Respondido por Celebrante Grazi Nunes:

Queridos! Obrigada! Ficarei com vocês para sempre em meu coração! muitas bençãos para está linda família!
  • Thais
    Thais V. Enviado a 15/11/2021

Meu Casamento

A Grazi foi simplesmente maravilhosa! Minha cerimônia foi com certeza memorável graças a ela! Obrigada querida!

Respondido por Celebrante Grazi Nunes:

Ahhh queridos. Amei estar com vocês! Sejam sempre muito felizes e abençoados, com muita saúde nesta família que se forma. Beijos.
  • Fabíola
    Fabíola C. Enviado a 18/02/2021

A celebrante se emocionou!

Eu nunca senti tanto amor em palavras, como as que a Grazi proferiu. Ela se envolveu tanto com nossa história que a voz embargou e esse foi o ponto alto da cerimônia. Ela se apaixonou, se envolveu, se encantou. "Falar é fácil para quem trabalha com isso", mas ela, não fala, ela exala o amor. Ela foi tudo para nós neste dia tão especial. Ela soube captar a gente e transmitir à todos, toda a nossa felicidade. Ela estava feliz, ela estava emocionada, ela estava cheia de luz! A Grazi é uma profissional acima da média, uma pessoa que nasceu para isso, a energia dela é abundante e foi ela que tornou tudo tão mais grandioso. Gratidão imensa à ela e ao Céu por nos ter dado um casamento tão tão tão feliz.

Respondido por Celebrante Grazi Nunes:

Que emoção em ler todo esse depoimento cheio de amor e tão recíproco!
    Sim, me emocionei em vários momentos, tendo a conexão perfeita com vocês e com todas as melhores energias do Universo e com a certeza que a História de vocês deve ser comemorada diariamente!! Grande abraço Fabíola e Mauro, os levarei em meu coração!

• Viviane
    Viviane S. Enviado a 17/06/2020

Grazi Celebrante

A Grazi foi super profissional e interessada em fazer nosso casamento um momento especial e único. Nos sentimos muito a vontade com ela nas entrevistas e suas palavras na cerimônia emocionaram a nós e nossos familiares. Indicamos demais os serviços dela!

Respondido por Celebrante Grazi Nunes:

Casal querido. Tão profunda e emocionante a celebração de vocês! Gratidão por tudo que me proporcionaram! Quanta luz, quanto amor. Beijos
  • Laura
    Laura R. Enviado a 26/11/2019

Celebração do amor - um momento mágico

Desde o primeiro dia que conhecemos a Grazi, nós nos conectamos com ela. A nossa cerimônia foi muito especial, perfeita, realmente um momento mágico. Serei eternamente grata por cada palavra dita na celebração, jamais esquecerei do carinho e serenidade dela. Não poderia ter sido mais lindo. Eu amei cada segundo! Sem dúvidas, a Grazi mora em nossos corações. Muito, muito feliz dela ter participado da nossa história e ter traduzido belíssimamente o que sonhávamos ouvir no nosso casamento.
  • Lucas
    Lucas A. Enviado a 03/10/2019

Mais do que uma celebrante. Uma grande amiga!

Excelente profissional e uma excelente amiga. Sua dedicação e carinho pelos seus clientes e amigos é sem igual.

Respondido por Celebrante Grazi Nunes:

Queridos! Eu estou muito feliz em ter auxiliado na realização deste sonho! Um grande aprendizado a convivência com vocês! Fazem parte da minha história! Grande abraço!
    Fernanda D. Enviado a 23/09/2019

Inesquecível

A Grazi foi perfeita desde o nosso primeiro contato. Há pouco mais de um ano, quando começamos as tratativas do casamento, conversamos com ela e tive a certeza de que seria a celebrante ideal.
    Desde então, muito prestativa e carinhosa conosco.
    Na última sexta-feira foi nosso casamento e ela soube retratar perfeitamente nosso amor em palavras, transmitindo todo o sentimento aos convidados presentes.
    Simplesmente perfeito.
    Mais uma vez agradeço e desejo muito sucesso em sua carreira.

Respondido por Celebrante Grazi Nunes:

Um casal radiante, sabem aonde querem chegar e não querem perder tempo. Aproveitem a vida de vocês e sejam felizes, sempre! Gratidão!
  • Tanise
    Tanise Enviado a 10/06/2019

Só temos gratidão.

Só temos a agradecer a Grazi Nunes, uma profissional ímpar, de uma dedicação e delicadeza inexplicável, transmitiu nossa história com uma pureza rica em detalhes, carinhosa nas palavras que emocionou a todos, ela é extremamente paciente e atenciosa. Somos muito felizes com a nossa escolha.

Respondido por Celebrante Grazi Nunes:

Casal querido do meu coração! Que permaneçam sempre muito felizes e divertidos como só vocês são! Grande beijo.
    Cristina M. Enviado a 18/06/2020

Doçura e sensibilidade

Conhecemos está profissional pelo site e na primeira reunião já decidimos que seria ela. Pelo seu jeito doce, pelo serviço diferenciado que atendeu às nossas particularidades e que acompanhou nossa trajetória até o grande dia! É foi mágico, eternizado nas palavras e ternura da Grazi. Ela é um ser humano iluminado!
    Amalia J. Enviado a 12/06/2019

Excelente profissional.

A Grazi Nunes é uma excelente profissional, além de ser muito querida e atenciosa. Na primeira reunião com ela, já me passou muita tranquilidade e competência, o que me fez decidir logo por escolhê-la como celebrante do nosso mini wedding. A celebração foi linda, ao mesmo tempo leve e divertida, mas também com palavras que nos tocaram e emocionaram.

Respondido por Celebrante Grazi Nunes:

Um casal querido! Com uma celebração muito especial! Reunindo família de longe, e com a participação dos pais!

Agradeço imensamente fazerem parte da minha história!