Opiniões de Celebrante e Juiz de Paz Robson Borges

Curitiba, Paraná

• Juliane
    Juliane B. Enviado a 01/10/2023

Realizados!

O senhor Robson é excelente! Transmite de forma leve, pontual e cativante a história dos noivos. Desde o primeiro contato até o dia da cerimônia o senhor Robson é muito prestativo, profissional, organizado e gentil. Tê-lo como celebrante do nosso casamento foi sensacional, estamos realizados. Muito obrigada!

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Robson Borges:

Prezado casal obrigado pelas considerações e recomendação do trabalho que desenvolvo como celebrante.
    Foi um grande prazer contar a linda história de amor de vocês. Uma história repleta de companheirismo, carinho e amor. Um casal que completa um ao outro tem todas possibilidades de serem felizes para sempre, parabéns!!!
  • Ingrid
    Ingrid C. Enviado a 28/01/2023

Celebração perfeita

O celebrante fez uma reunião com muita paciência pra entender melhor o casal e fazer a cerimônia perfeita.

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Robson Borges:

Prezado casal fico feliz em saber que a forma como conduzi a entrevista e depois como conduzi no dia a celebração agradou a vocês.
    Obrigado pelo feedback.
    Felicidades ao casal!
    Aline E. Enviado a 05/01/2023

Trabalho sensacional

O Robson é sensacional, super organizado com as horas e datas. Soube traduzir nossa história em um texto engraçado e romântico. A narração dele, a forma como sente a vibe dos convidados e se adapta a situação, é incrível. Recomendaria ele para todas as pessoas.

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Robson Borges:

Prezado casal obrigado pelas considerações e recomendação. Fico feliz em saber que a forma como conduzi a história de amor do casal tenha agradado a vocês e seus queridos convidados. Uma história realmente graciosa e cheia de amor. Que vocês sejam ainda mais felizes nesse novo ciclo de suas vidas.

Raphael V. Enviado a 17/01/2023

Celebração perfeita!

O Robson foi extremamente atencioso desde o início da nossa conversa, muito educado e profissional. Com toda certeza fez a diferença na nossa cerimônia de casamento, nesse momento gostaríamos que nossa história fosse contada com leveza e de forma diferente. O Robson fez um trabalho brilhante, onde nós como noivos amamos e todos os convidados elogiaram.

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Robson Borges:

Prezados noivos, obrigado pelas considerações. Fico feliz em saber que meu atendimento na ENTREVISTA com casal e depois a forma como conduzi a história de amor de vocês agradou também seus queridos familiares e amigos. Mais uma vez parabéns ao casal e que vocês sejam ainda mais felizes nesse novo ciclo de suas vidas.
  • Celine
    Celine G. Enviado a 24/10/2022

Melhor Experiência

Não poderia ter escolhido melhor!!

Conduziu a cerimônia exatamente como eu imaginava. Contou nossa história de uma maneira muito legal e dinâmica. Recomendo demais!! A cerimônia foi incrível e todos os convidados também elogiaram.

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Robson Borges:

Prezado casal obrigado pelas considerações e recomendação. Fico feliz em saber que vocês e seus queridos convidados gostaram da dinâmica que dei ao contar a história do casal. Que vocês sejam ainda mais felizes nessa bela história de amor.
    Thaís V. Enviado a 03/10/2022

Casamento Thaís e Celso

Nós amamos a celebração feita pelo Robson! Foi um show a parte, ficamos emocionados e encantados com seu jeito de conduzir nossa história. Vale muito a pena!

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Robson Borges:

Prezado casal obrigado pela avaliação e recomendação. Fico feliz em saber que todos gostaram da forma como contei a historia de amor de vocês. Que esse momento seja inesquecível na mente de vocês e de seus queridos convidados. Momentos especiais é uma memoria para toda uma vida, felicidades. Que vocês sejam ainda mais felizes nessa história de amor.
  • Pedro
    Pedro L. Enviado a 03/10/2022

Um excelente celebrante

O celebrante Borges, foi uma pessoa muito atenciosa em todos os detalhes e soube usar cada detalhe da nossa história da melhor forma possível, não tenho palavras para descrever o quão feliz e realizado ficamos com a cerimônia dele, e todos os convidados elogiaram a maneira que ele contou a nossa história.

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Robson Borges:

Prezado casal obrigado pelas considerações e pela avaliação. Fico feliz que vocês e seus queridos convidados teham gostado da forma como conduzi a história de amor de vocês. Saber de cada detalhe é o que faz a diferença no contar uma bela história de amor. Que vocês sejam ainda mais felizes e possam contar muitas histórias encantadoras.
  • Alais
    Alais P. Enviado a 13/06/2023

Perfeição define

Confesso que demorei horrores pra tomar a decisão do celebrante, levei muitos pontos em consideração, mas o principal foi ler os feedbacks de outras noivas, e isso foi crucial pra minha tomada de decisão, por isso, quero poder compartilhar a nossa experiência com essa escolha certeira!
    O Robson é uma pessoa inigualável de tamanho conhecimento, carisma, inteligência, tem uma facilidade em organizar toda a nossa história e contar de uma maneira que realmente prende a atenção de todos, muitas pessoas depois do casamento comentou o quão lindo e divertido foi ouvir nossa história narrada de um modo incrível!
    Sabe aquela pessoa que nasceu pra isso? Essa pessoa é o Robson! Foi um prazer imenso tê-lo como nosso celebrante, desde a entrevista online, depois presencial, sem dúvidas é o melhor celebrante, indicamos de olhos fechados!
    Nós amamos, e todos convidados também! Só temos a agradecer por tanto

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Robson Borges:

Prezados noivos fico muito feliz em saber que a forma como conduzi a celebração do casal agradou a vocês e seus queridos convidados. Obrigado pelas considerações e recomendação do meu trabalho como celebrante. Foi um prazer contar a história de vocês falando dos momentos românticos e graciosos. Felicidades a todos que compartilharam esse momento inesquecível de suas vidas. Que vocês sejam ainda mais felizes nessa história de amor!
    Fernanda Z. Enviado a 11/10/2022

Cerimônia linda

O Robson conseguiu conduzir a cerimônia do jeito que queríamos: com a nossa história, de forma original e leve. Todos adoraram e até hoje comentam que nunca tinham visto um casamento assim. A entrevista já é um evento a parte, fazendo o casal lembrar de muitos momentos da história. E tudo finaliza perfeitamente bem na cerimônia.

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Robson Borges:

Prezado casal fico feliz em saber que a forma como conduzi a história de amor de vocês agradou a todos.
    Que esse momento encantador possa ficar na mente de todos como uma lembrança de união e amor, atravessando o espaço e o tempo sendo exemplo a todos que sonham viver uma história de amor como a de vocês.
    Fabiana R. Enviado a 23/05/2022

Fabiana e Lucas

Recomendo o Robson de olhos fechados! Cerimônia única, totalmente personalizada para nós, repleta de momentos incríveis e de leveza. Imensamente feliz por esse momento tão importante ter sido celebrado por alguém tão especial.

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Robson Borges:

Prezado casal fico feliz em saber que a forma como conduzi a história de amor de vocês agradou a vocês e seus queridos convidados. A entrevista de aproximadamente 02 horas que aconteceu 25 dias antes da celebração de vocês teve realmente a finalidade de personalizar esse momento tão especial, fazendo essa experiência ser inesquecível para vocês e todos que compartilharam esse momento único. Obrigado pela recomendação e considerações. Felicidades ao casal!