Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins

Opiniões de Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins

• Mônik

Mônik G. · Se casou em 20/01/2018

Sonho realizado

O contato foi super fácil e rápido. Agradeço ao Pastor Francisco, sua esposa Terezinha e ao Pastor Oséas pela dedicação, paciência e comprometimento.
    Super recomendo. Fizeram do nosso sonho realidade.

Enviado a 22/02/2018
  • Kaliny

Kaliny X. · Se casou em 18/11/2017

Nós só temos que agradecer ao Francisco a Tereza e também ao Edgard pelo excelente trabalho, profissionalismo e comprometimento com o nosso casamento, desde o primeiro contato até o dia do casamento a Tereza se mostrou muito prestativa e atenciosa. Dos nossos convidados só tivemos elogios com relação à cerimônia conduzida pelo Edgard, que foi muito leve descontraído e emocionante, foi tudo maravilhoso, adoramos conhecer vocês e hoje sem sombra de duvidas ganhamos grandes amigos. Aos noivos que estão em duvidas em contratar serviço de celebrante, indicamos a equipe do Francisco com os olhos fechados. Mais uma vez muito obrigada!

Enviado a 30/11/2017
  • Ld e Le

Daniela C. · Se casou em 05/11/2017

Fomos muito bem atendidos pelo casal Francisco e Tereza. Eles são muito atenciosos e fazem a cerimônia de acordo com o que você quer. Gostamos muito. A cerimônia foi muito bonita. Recomendo com certeza.

Enviado a 28/12/2017
  • Joelma

Joelma D. · Se casou em 21/10/2017

Acredito que foi Deus que colocou o Francisco em nossas vidas. Ele fez uma cerimônia muito linda em nosso casamento. Não podia ser melhor. Sua companheira Tereza foi essencial para nos orientar quanto às documentações. Ela nos ajudou em tudo e não tivemos nenhum problema com o cartório. Francisco e Tereza, vocês foram uma bênção que Deus nos deu de presente de casamento e não há nada nesse mundo que pague tanta emoção! Obrigada por nos tratar não como clientes, mas como filhos!

Enviado a 21/11/2017
  • Didi

Didi S. · Se casou em 02/09/2017

Sr. Francisco e sua esposa tereza são impecáveis.
    Desde o início a conversa fluiu o que fez com que a cerimônia fosse mais íntima.
    São rápidos e prestativos. Cada impasse com o cartório eles foram eficientes em resolver. A cerimônia foi linda, emocionante e confortável.
    A voz dele é agradável, parece de um pai aconselhando um filho. Não queríamos nada daquelas vozes de locutores que não tem sentimento. Ele foi impecável!
    Só tenho a agradecer o carinho e atenção! Principalmente a bênção! Que sejamos felizes para sempre! Amém!

Enviado a 03/10/2017

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Didi, você é um ser humano com H maiúsculo! Inteligente, ágil, prestativa, carinhosa. Tudo de bom! O Anderson tirou a sorte grande em casar com você!
    Foi muito bom participar desse momento tão especial na vida de vocês. Nós é que agradecemos por tudo!
    Precisando, estamos por aqui.
    Beijo!
    Tereza e Francisco
  • Bruno

Bruno B. · Se casou em 26/08/2017

Juiz Francisco e sua esposa/assistente Tereza foram incríveis já desde o primeiro contato! Após a entrevista (super incrível, nos deixaram muito a vontade) fechamos negócio sem dúvida alguma de que nosso grande dia seria ainda mais alegre com eles. A cerimônia foi dos sonhos, muito dinâmica, animada e principalmente: não foi extensa, assim todos podiam aproveitar a festa! Recomendo na íntegra!

Enviado a 28/08/2017

Jenifer I. · Se casou em 19/08/2017

Ter vocês celebrando o nosso grande dia, não poderia ter sido mais especial! Obrigada por toda atenção, por nos auxiliar, tirar dúvidas, ouvir com atenção todas as nossas solicitações e por terem feito uma cerimônia linda, abençoada e inesquecível para mim, para o meu marido e todos os nossos convidados. Parabéns pelo profissionalismo e por serem um casal incrível!

Enviado a 31/08/2017
  • Gláucia

Gláucia C. · Se casou em 06/08/2017

Francisco e Tereza são pessoas incríveis. Desde o primeiro contato por telefone eles foram super atenciosos e flexíveis, marcamos um reunião para nos conhecermos melhor e foi muito bom. No nosso casamento foi tudo lindo e perfeito do jeito que esperávamos.

Enviado a 28/08/2017
  • Tatiane

Tatiane S. · Se casou em 07/07/2017

Só tenho a agradecer todo carinho e dedicação que foi nos dada. Conheci o francisco e sua esposa Terezinha através do site de casamentos, depositei toda minha confiança neles e não me arrependo. Realmente é um casal guiado por Deus! Tenho certeza que quem o contratar, ficará satisfeito assim como nós ficamos, e não haverá arrependimentos. Deus continua abençoando a vida de vocês e obrigada por tudo! Beijos.

Enviado a 13/07/2017

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Agradecemos imensamente a confiança! Fizemos com todo amor e respeito que vocês merecem! Deus os abençoe sempre! Qualquer coisa, estamos por aqui!
  • Marina

Marina S. · Se casou em 01/07/2017

Tive uma cerimônia muito emocionante e leve! O Francisco e a Tereza são pessoas excepcionais, muito atenciosos desde o início até o pós-casamento com questões ligadas à cartório. Até hoje muitos convidados me falam que foi a cerimônia mais linda que já viram. Só posso agradecer ao dois por tanta atenção e delicadeza!!

Enviado a 31/07/2017

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Ficamos muito felizes por suas palavras!
    Deus abençoe vocês!
    Precisando, estaremos por aqui!
    Muitas felicidades!