Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins

Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 5
+ 26
  • Tamires

Tamires A. · Se casou em 24 de Setembro de 2016

Recomendo de olhos fechados toda a equipe, desde o Juiz de Paz Francisco, a Terezinha, o Pr. Oséias e sua linda família, que juntos nos proporcionaram uma cerimônia maravilhosa, deixando todos os presentes encantados. O contato sempre foi ótimo, flexíveis em valores, horários, opiniões. Foi do jeito que sempre sonhamos! Amei!

Enviado a 16/11/2016

Juliana N. · Se casou em 18 de Setembro de 2016

Foi uma ótima escolha entre um juiz de paz simples e um juiz de paz celebrante. O Franscisco fez uma linda cerimônia, mesmo não sendo da nossa religião, foi muito emocionante. Além de tudo, ele foi super flexível quanto ao tempo, e nossa cerimônia foi do jeitinho que nós queríamos. O pré cerimônia e tudo que tivemos que fazer antes, eles nos ajudaram e direcionaram bastante. Mais do que uma recomendação eu digo sem sombra de dúvidas que eles são maravilhosos.

Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 6
    Enviado a 05/10/2016

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Muitíssimo obrigada, Juliana e Danilo!!! Ficamos muito felizes com os comentários, mas principalmente por ter participado desse momento tão especial de vocês e de suas famílias.
    Deus abençoe vocês!!!

Carolina B. · Se casou em 10 de Setembro de 2016

Que cerimônia linda.O nosso casamento irá ficar guardado pra sempre em nossos pensamentos e em nossa memória. Foi bem mais do que nos esperávamos. Muito obrigada por fazer do nosso dia mais especial.

Enviado a 14/09/2016

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Obrigada, Bruno e Carolina!
    Foi um grande prazer estar com vocês! Fomos testemunhas de um grande amor...
    Deus os abençoe sempre!!!

Fernanda P. · Se casou em 19 de Junho de 2016

O Francisco é maravilhoso! Deu ainda mais emoção para nossa cerimônia, deixando cada detalhe a nossa cara! Desde o primeiro contato se mostrou atencioso e dedicado à fazer da nossa cerimônia um momento muito especial, e conseguiu superar todas as nossas expectativas!
    Nossa eterna gratidão por toda a competência e profissionalismo do Francisco e sua esposa Tereza, sempre muito atenciosa e criativa!

Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 7
    Enviado a 05/10/2016

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Fernanda e Luis Felipe...
    Sem dúvida nenhuma que precisamos de dinheiro para nos manter. No entanto, penso que o maior valor que temos encontrado neste site são os amigos que temos feito!
    Vocês são pessoas especiais também: jovens, leves, determinados e competentes. E é muito bom saber que vocês ficaram felizes.
    Obrigada por ter nos permitido viver o momento lindo de 50 anos de seus avós! Que deus permita que vocês tenham uma união de mais tempo ainda!
  • Samara

Samara L. · Se casou em 05 de Junho de 2016

Encontrei o contato do Francisco aqui pelo casamentos.com, marquei com a esposa do mesmo, a Tereza de nos encontrarmos pra conversar. O primeiro encontro ja foi maravilhoso, era conversa que não acabava mais. Os dois super atenciosos, com um humor extraordinário. Um casal referência com toda a certeza.
    Passaram muita seriedade, desde o primeiro contato.
    No dia fez uma celebração linda, disse palavras realmente tocantes e todos se emocionaram muito. Recebo elogios pela escolha até hoje, Os convidados simplesmente amaram . Com certeza o recomendo muito. Ele como cerimonialista e sua esposa como secretária são maravilhosos. Contrataria de novo se tivesse outra oportunidade. rs

Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 8
    Enviado a 15/06/2016

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Queridos Alef e Samara...
    Desejamos que vocês sejam muito felizes e prósperos e que tenham força juntos para enfrentar todo e qualquer obstáculo.
    Se precisarem, estamos por aqui...
    Deus abençoe vocês e muito obrigada por tudo!

Amanda M. · Se casou em 24 de Abril de 2016

Encontrar a palavras certa para falar sobre o trabalho realizado pelo Pastor Francisco Martins e sua ajudadora Terezinha é tarefa dificil. A cerimônia foi maravilhosa e o apoio antes, durante e depois, em questões relacionados ao casal e a familia foi maravilhoso. Agradeço o trabalho realizado, as orações e pela disponibilidade em ajudar sempre. Deus os abençoe grandemente, vocês foram uma benção em nossas vida. Muito Obrigada de coração. Recomendadíssimo.

Enviado a 02/05/2016

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Poxa Amanda... Nos falamos tanto no wattsapp e acabei deixando de responder por aqui.
    Obrigada pelos comentários.
    Que Deus abençoe e proteja o relacionamento de você e do Marcos. E vocês sabem que qualquer coisa que precisarem tem dois amigos que conquistou!

Bruna S. · Se casou em 20 de Março de 2016

Francisco e Tereza são pessoas muito abençoadas, desde o primeiro contato já gostamos deles são super atenciosos, prestativos,
    Transmitem uma segurança nossa eu e meu noivo logo de primeiro contato já gostamos, para mim foram como amigos. Na cerimônia foi sensacional, todos elogiaram, pela simpatia pela palavra que foi dita no casamento, e tudo foi bem emocionante, simplesmente foi perfeito amamos tudo parabéns pelo trabalho lindo de vocês agradeço muito pelo carinho e atenção que vocês tiveram conosco.

Fiquem com Deus bjos

Enviado a 12/04/2016

Bruna e Alejandro.

Dois seres humanos inesquecíveis, com uma família linda.
    Uma emoção indescritível ver os avós entrando com as alianças super emocionados.
    Foi um privilégio estar com vocês numa data tão importante.
    Se precisar, sabem que podem contar conosco!

Francisco e Tereza

Bruna M. · Se casou em 21 de Fevereiro de 2016

Um trabalho simplesmente divino do começo ao fim. Francisco e Tereza duas pessoas abençoadas, transmitem uma paz, segurança e fé incríveis. Nosso casamento foi maravilhoso e devemos grande parte disso a vocês. Super atenciosos, prestativos, observadores, são claros em seus dizeres. Amamos tudo.
    Francisco e Tereza que Deus continue os abençoando sempre e que essa luz divina que vocês possuem nunca se apague e assim vocês continuem iluminando o caminho das pessoas por onde passarem, pois foi assim que nos sentimos, iluminados por Deus através de vocês
    Beijos, fiquem com Deus

Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 9
    Enviado a 03/03/2016

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Puxa, Bruna você nos fez chorar, de novo! Seu casamento foi muito lindo, mesmo! Emoção do começo ao fim. Inesquecível! Deus abençoe vocês, sempre!

Gabrielle V. · Se casou em 09 de Janeiro de 2016

Super indico! \ficou tudo ótimo e conforme combinado. Lindas palavras que fizeram a cerimonia com minha cara e de meu marido!
    Profissionais e atenciosos. agradeço muito pela cerimonia.

Enviado a 20/03/2016

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Obrigada, Gabrielle! Ficamos muito felizes de poder compartilhar um momento tão importante na vida de vocês! Deus abençoe a vida de vocês, sempre!
  • Pâmela

Pamela C. · Se casou em 20 de Novembro de 2015

Nós só temos a agradecer ao Francisco e a Terezinha, por todo apoio e todo profissionalismo.
    A melhor escolha que fizemos, sem sombra de dúvidas.
    Indicarei eles de olhos fechados.
    Tudo é bem personalizado e definido em algumas reuniões.
    Muito obrigada!

Enviado a 03/12/2015

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Puxa. Muito bom ler isto!
    Obrigada pelo carinho de vocês! Foi um prazer realizar a cerimônia.
    Sejam no minimo muito felizes!