Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins

Opiniões de Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins

• Janaina

Janaina O. · Se casou em 15/11/2018

Cerimônia emocionante

A cerimônia foi linda e elogiada pelos convidados! A benção das mães foi marcante! Sr Francisco fez questão de intergir com nossos convidados e dar um toque de nossa história. A Tereza é super atenciosa e paciente com as nossas dúvidas com toda a parte de documentos e cartório. Obrigada pelo lindo trabalho de vocês.

Enviado a 23/11/2018

Sy · Se casou em 12/10/2018

Cerimônia mais linda

Não tenho palavras em descrever o quão lindo foi sua cerimônia! Simplesmente linda e totalmente voltada para nosso momento! Só tenho a agradecer a você e a Teresa! Parabéns pelo lindo trabalho! E por toda atenção desde o início ! Beijos Simone e Hélder

Enviado a 17/10/2018

Lorena · Se casou em 11/08/2018

Mega Satisfeita

Não tenho palavras para agradecer por tanta perfeição no trabalho de vocês, foi maravilhoso, foi além de minhas expectativas. todos os convidados adoraram, cada palavra foi guardada em meu coração, assim como toda sua equipe um forte abraço ao senhor Francisco e Terezinha e Edgar Jorge foram perfeitos. Me sinto totalmente renovada com tanta unção.

Enviado a 13/08/2018
  • Caroline

Caroline P. · Se casou em 21/07/2018

Emoção é a palavra pra descrever o meu dia de casamento!

Agradeço primeiramente a Deus por ter colocado você pastor e sua esposa no meu caminho para realizar o nosso casamento. Ficamos extremamente felizes e emocionados. Agradeço por tudo, todas as conversas, pelo carinho. Por ter feito a nossa cerimônia com tanto amor e sempre vou me lembrar de vocês e primeiramente em chamar Jesus em nossa vida sempre. Obrigada por tudo! Vocês são pessoas extraordinárias guiadas por Deus, obrigada pela bíblia linda e maravilhosa! Minha família amou vocês.

Enviado a 03/08/2018

Sheila F. · Se casou em 15/07/2018

Celebrante Francisco Martins

Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo do juiz e pastor Francisco Martins e sua esposa Tereza são super pacientes e flexíveis, são pessoas atenciosas e abençoadas, recomendo mil vezes. Amamos muito eles

Enviado a 28/07/2018
  • Gisela

Gisela E. · Se casou em 07/07/2018

Excelente!

Nós só temos a agradecer ao Francisco e a Tereza, pela dedicação, compromisso.
    Foi a melhor escolha que fizemos, uma cerimônia personalizada e linda!
    Uma experiência unica e marcante.
    Vamos lembras desse dias e palavras ditas para o resto de nossas vidas, muito, muito obrigada por tudo!

Enviado a 21/08/2018

Aline M. · Se casou em 21/04/2018

Excelente !!!

Com certeza a escolha certa para a nossa cerimônia. O Francisco e a Tereza são uma dupla fantástica. Ela super atenciosa e cuidadosa com todos os detalhes e de prontidão para tirar qualquer dúvida. O Francisco fez uma cerimônia maravilhosa para nós, encantou, emocionou e surpreendeu. Foi muito além das nossas expectativas. Só tenho a agradecer aos dois por tornar o nosso dia mais especial ainda. Indico de olhos fechados.

Enviado a 11/05/2018
  • Thayane

Thaiane K. · Se casou em 25/02/2018

Amei ter escolhido

Francisco e Tereza são muito atenciosos, entram realmente na história do casal, de acordo com que o casal vivenciou, gostei muito de ter contratado eles, creio que foi Deus que mostrou vocês para realizar a cerimônia do meu casamento, nota 100000

Enviado a 13/03/2018

Marcela · Se casou em 12/02/2018

Celebração de casamento

A celebração do meu casamento foi linda, emocionante e ao mesmo tempo descontraída. Foi do jeito que tinha imaginado. O Francisco e sua esposa sempre muito atenciosos e prestativos. Eles fizeram um trabalho excelente. Só tenho que agradecer.

Enviado a 17/02/2018
  • Izana

Izana · Se casou em 27/01/2018

Celebração envolvente, personalizada e fantástica!
    Foram muito sensíveis, conseguiram expressar exatamente nosso sentimento.
    Tereza nos fez uma surpresa maravilhosa e arrancou lágrimas de todos os convidados.
    Foi encantador!

Enviado a 29/01/2018