Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins

+ 26
  • Gisela

Gisela E. · Se casou em 07 de Julho de 2018

Excelente!

Nós só temos a agradecer ao Francisco e a Tereza, pela dedicação, compromisso.
    Foi a melhor escolha que fizemos, uma cerimônia personalizada e linda!
    Uma experiência unica e marcante.
    Vamos lembras desse dias e palavras ditas para o resto de nossas vidas, muito, muito obrigada por tudo!

Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 6
    Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 7
    Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 8
    Enviado a 21/08/2018

Aline M. · Se casou em 21 de Abril de 2018

Excelente !!!

Com certeza a escolha certa para a nossa cerimônia. O Francisco e a Tereza são uma dupla fantástica. Ela super atenciosa e cuidadosa com todos os detalhes e de prontidão para tirar qualquer dúvida. O Francisco fez uma cerimônia maravilhosa para nós, encantou, emocionou e surpreendeu. Foi muito além das nossas expectativas. Só tenho a agradecer aos dois por tornar o nosso dia mais especial ainda. Indico de olhos fechados.

Enviado a 11/05/2018
  • Thayane

Thaiane K. · Se casou em 25 de Fevereiro de 2018

Amei ter escolhido

Francisco e Tereza são muito atenciosos, entram realmente na história do casal, de acordo com que o casal vivenciou, gostei muito de ter contratado eles, creio que foi Deus que mostrou vocês para realizar a cerimônia do meu casamento, nota 100000

Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 9
    Enviado a 13/03/2018

Marcela · Se casou em 12 de Fevereiro de 2018

Celebração de casamento

A celebração do meu casamento foi linda, emocionante e ao mesmo tempo descontraída. Foi do jeito que tinha imaginado. O Francisco e sua esposa sempre muito atenciosos e prestativos. Eles fizeram um trabalho excelente. Só tenho que agradecer.

Enviado a 17/02/2018
  • Izana

Izana · Se casou em 27 de Janeiro de 2018

Celebração envolvente, personalizada e fantástica!
    Foram muito sensíveis, conseguiram expressar exatamente nosso sentimento.
    Tereza nos fez uma surpresa maravilhosa e arrancou lágrimas de todos os convidados.
    Foi encantador!

Enviado a 29/01/2018
  • Mônik

Mônik G. · Se casou em 20 de Janeiro de 2018

Sonho realizado

O contato foi super fácil e rápido. Agradeço ao Pastor Francisco, sua esposa Terezinha e ao Pastor Oséas pela dedicação, paciência e comprometimento.
    Super recomendo. Fizeram do nosso sonho realidade.

Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 10
    Enviado a 22/02/2018
  • Kaliny

Kaliny X. · Se casou em 18 de Novembro de 2017

Nós só temos que agradecer ao Francisco a Tereza e também ao Edgard pelo excelente trabalho, profissionalismo e comprometimento com o nosso casamento, desde o primeiro contato até o dia do casamento a Tereza se mostrou muito prestativa e atenciosa. Dos nossos convidados só tivemos elogios com relação à cerimônia conduzida pelo Edgard, que foi muito leve descontraído e emocionante, foi tudo maravilhoso, adoramos conhecer vocês e hoje sem sombra de duvidas ganhamos grandes amigos. Aos noivos que estão em duvidas em contratar serviço de celebrante, indicamos a equipe do Francisco com os olhos fechados. Mais uma vez muito obrigada!

Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins 11
    Enviado a 30/11/2017
  • Ld e Le

Daniela C. · Se casou em 05 de Novembro de 2017

Fomos muito bem atendidos pelo casal Francisco e Tereza. Eles são muito atenciosos e fazem a cerimônia de acordo com o que você quer. Gostamos muito. A cerimônia foi muito bonita. Recomendo com certeza.

Enviado a 28/12/2017
  • Joelma

Joelma D. · Se casou em 21 de Outubro de 2017

Acredito que foi Deus que colocou o Francisco em nossas vidas. Ele fez uma cerimônia muito linda em nosso casamento. Não podia ser melhor. Sua companheira Tereza foi essencial para nos orientar quanto às documentações. Ela nos ajudou em tudo e não tivemos nenhum problema com o cartório. Francisco e Tereza, vocês foram uma bênção que Deus nos deu de presente de casamento e não há nada nesse mundo que pague tanta emoção! Obrigada por nos tratar não como clientes, mas como filhos!

Enviado a 21/11/2017
  • Didi

Didi S. · Se casou em 02 de Setembro de 2017

Sr. Francisco e sua esposa tereza são impecáveis.
    Desde o início a conversa fluiu o que fez com que a cerimônia fosse mais íntima.
    São rápidos e prestativos. Cada impasse com o cartório eles foram eficientes em resolver. A cerimônia foi linda, emocionante e confortável.
    A voz dele é agradável, parece de um pai aconselhando um filho. Não queríamos nada daquelas vozes de locutores que não tem sentimento. Ele foi impecável!
    Só tenho a agradecer o carinho e atenção! Principalmente a bênção! Que sejamos felizes para sempre! Amém!

Enviado a 03/10/2017

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Didi, você é um ser humano com H maiúsculo! Inteligente, ágil, prestativa, carinhosa. Tudo de bom! O Anderson tirou a sorte grande em casar com você!
    Foi muito bom participar desse momento tão especial na vida de vocês. Nós é que agradecemos por tudo!
    Precisando, estamos por aqui.
    Beijo!
    Tereza e Francisco