Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins

Opiniões de Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins

• Daniele

Daniele B. · Se casou em 28/07/2019

Cerimonia incrível

Gostaria de agradecer ao Francisco pela linda cerimonia de ontem! Vocês são incríveis e puderam deixar nosso dia mais incrível ainda.
    E olha a Tereza foi muito incrível com a poesia. Todo mundo amou e nós também!
    Muito obrigada de coração.

Enviado a 03/08/2019
  • Alessandra

Alessandra S. · Se casou em 20/07/2019

Excelente!

Tudo correu conforme pedido. Tivemos uma cerimônia descontraída e personificada. A Tereza foi incrível na assessoria pré e no dia!

Enviado a 05/08/2019
  • Carolina

Carolina · Se casou em 08/06/2019

Muito atenciosos!

O casal nos deu todo o suporte durante os preparativos. Nós orientaram quanto a documentação e tudo o que foi necessário. Ao final da cerimônia, nossos convidados ainda elogiaram as belas palavras do Francisco!

Enviado a 17/06/2019
  • Rosangela

Rosangela · Se casou em 04/05/2019

Cerimônia nota 1000

Agradeço ao celebrante Sr. Francisco e sua esposa Tereza pela cerimônia linda e emocionante. Vocês foram demais. Obrigada.

Enviado a 10/05/2019
  • Karine

Karine N. · Se casou em 04/05/2019

Cerimônia inesquecível

Nós amamos a cerimônia! Foi exatamente como sonhamos! Só temos a agradecer por tudo que fizeram para deixar tudo mais perfeito possível! Obrigada, obrigada e obrigada!

Enviado a 10/05/2019
  • Dayane

Dayane C. · Se casou em 28/03/2019

A cerimônia mais esperada!!!

Venho agradecer o trabalho incrível prestado pelo celebrante Edgard Travassos e sua esposa Allyne Travassos que representam você aqui no rio de janeiro.
    Agradeço todo trabalho, cuidado, atenção, carinho, simpatia e profissionalismo fora do comum!
    Desde a história dos pássaros, até a nossa história, mostra que realmente eles se atentaram aos pontos mais importantes de nossas vidas e como mexeram de forma diferente com cada pessoa que estava assistindo a nossa cerimônia, alguns soltavam sorrisos e outros lágrimas, mas acredito que assim como nós dois, todos foram tocados!
    Que cerimônia!
    Só temos a agradecer!

Enviado a 09/04/2019

Respondido por Celebrante e Juiz de Paz Francisco Martins:

Olá Dayane!
    Como agradecemos seu depoimento!
    Edgard Travassos tem realizado um trabalho excelente no Rio de Janeiro!
    Um grande abraço! Felicidades sempre!

Tereza
  • Gabii

Gabii M. · Se casou em 10/02/2019

Melhor celebrante impossivel.

Todos adoraram a cerimônia elogiaram muito foi delicada, linda e ao mesmo tempo divertida. Ele e sua esposa tereza são sensacionais fazem tudo cheio de carinho, amor e dedicação. Somos super gratos a eles por tudo.

Enviado a 23/02/2019

Aline · Se casou em 08/12/2018

Cerimônia única e inesquecível

Casei no dia 08.12.18 e até hoje estamos recebendo elogios pela cerimônia inesquecível que o Sr. Francisco e sua esposa Terezinha nos proporcionaram. Eles se atentaram a cada detalhe de nossa história, e fizeram uma cerimônia incrível e única. Recomendamos com toda certeza.

Enviado a 10/01/2019
  • Rafael

Rafael · Se casou em 08/12/2018

Simplesmente perfeito

Gostaria de deixar aqui minha total satisfação com o trabalho do Sr. Francisco e sua esposa Sra. Tereza. Casal de um profissionalismo ímpar! Todos os convidados adoraram a cerimônia tranquila conduzida pelo Sr. Francisco, e amaram a nossa história contada em versos pela Sra. Tereza. Meus parabéns.

Enviado a 18/12/2018
  • Simone

Simone F. · Se casou em 16/11/2018

A celebração mais linda em que já estive.

O Francisco e a Tereza foram incríveis desde o primeiro contato, nos deram muita atenção e fizeram um atendimento completamente personalizado... o que criou uma cerimonia só nossa que teve tudo a ver com nós dois e com nossa história. Todos os convidados elogiara muito a cerimônia que foi leve, divertida emocionante. Todas nossas duvidas foram prontamente sanadas pela Tereza que é uma fofa, deu todas as orientações em relação ao documentação para o efeito civil, atendeu a todas as nossas solicitações e ainda nos fez uma surpresa muito linda no dia do casamento. Só temos a agradecer a esse casal querido!!!

Enviado a 27/11/2018