Celebrando Amor

7 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Celebrando Amor

• Ester

Ester · Se casou em 21/06/2020

Excelente profissional!

Amamos do começo ao fim. Tanto desde a contratação, onde a Geo deu muita atenção para a gente, quanto no grande dia onde ela fechou tudo com chave de ouro: uma cerimônia sucinta, do jeitinho que a gente pediu, e emocionante (não teve uma pessoa que não chorou, é sério!). Somos duas noivas, Ester e Bruna, e num casamento homoafetivo como o nosso, é necessário ter os profissionais certos, que vão agregar muito amor a cada detalhe e contarão a nossa história de amor e resistência com muita ternura. Somos gratas, Geovanna, por cada palavrinha que você falou, estão guardadinhas aqui, na gaveta do escritório mas também no coração. Recomendo muito!

Enviado a 27/02/2021
  • Monique

Monique · Se casou em 04/11/2018

Amor transformado em palavras

A Geovanna é de uma delicadeza e sensibilidade ímpar. Conseguiu captar nossa essência e traduzir nossos sentimentos em palavras, celebrando uma cerimônia inesquecível. Além disso, acalentou nosso filho (que estava um pouco doente e chateado) durante a nossa troca de alianças. Ela é uma profissional maravilhosa. Recomendo muito!

Enviado a 02/02/2019

Oi, Monique e Michel!
    O prazer maior foi meu de ver de perto esse amor que já deu frutos. Não tem presente melhor do que receber esse carinho de vocês!
    Continuo acompanhando a família de vocês por aqui.

Beijinhos,

• Andrea

Andrea S. · Se casou em 03/11/2018

A cerimônia era uma parte que muito me preocupava na festa de casamento. Desde o início das nossas reuniões a minha "exigência" era que fosse uma cerimônia leve, onde os convidados não ficassem cansados. No final foi muito melhor do que eu imaginei. A Geovanna captou exatamente o espírito do casal e conseguir construir um texto leve e divertido. Todos ficaram muito felizes.

Enviado a 04/02/2019

Respondido por Celebrando Amor:

Oi, meus queridos! Quanto carinho. O amor de vocês merece toda dedicação. Fico muito feliz em saber que conseguimos criar uma cerimônia com "a cara" de vocês.
    Mais amor e alegrias para essa união.

Beijinhos,

• Paulo

Paulo · Se casou em 30/06/2018

Lembranças inesquecíveis

Quando eu e a Paula resolvemos nos casar, tínhamos em mente, uma cerimonia que pudesse transmitir aos nossos convidados, o que realmente importava para nós. Queríamos fugir do tradicional e colocar a maior quantidade possível de "Amor" naquele momento. Nossa história sempre teve uma força muito grande e teria que ser contada por alguém muito especial. Escolher a Geovanna, não foi uma tarefa tão difícil, porque já sabíamos da capacidade e do carisma que ela tem. O que não contávamos, é que ela faria deste momento, algo tão real, que era possível de olhos abertos, relembrar cada encontro, cada palavra e sorrisos que tivemos durante todos os dias que antecederam essa data. A poesia, as palavras, a leveza com o qual ela foi levando cada minuto da nossa celebração, está guardada em nossos corações. Nossa gratidão por esse dia é imensurável. Obrigado Geovanna Tominaga por tudo. Beijos eternos Paulo e Pala Avila.

Enviado a 28/01/2019

Meus amigos do coração!
    Foi uma honra participar desse momento tão especial. Vocês sabem o quanto esse dia foi especial e esperado por nós.
    Que possamos repeti-lo por vários e vários anos, celebrando essas bodas.
    Amor puro, meu casal alegria!

Beijokas,
  • Rogério

Rogério F. · Se casou em 06/01/2018

Cerimônia dos sonhos

Quando soubemos que nossa cerimônia seria feita pela Geovanna, imaginávamos que seria algo especial pelo profissionalismo e competência que já sabíamos ser características da Geovana, uma vez que já a conhecemos.
    Então vieram as reuniões, as indicações de amigos para participarem, mas sempre mantendo uma surpresa.
    No dia, não imaginávamos quantas surpresas e emoção a cerimônia poderia causar em nós e nosso convidados. Todos ficaram muito emocionados com a nossa estória contada e narrada pela celebrante, de um jeito único e pessoal. Foi muito lindo!!

Enviado a 02/05/2018

Respondido por Celebrando Amor:

Tudo feito com todo carinho para esse casal mais do que espacial, vocês nos mostram como o amor puro pode transformar vidas.

A honra foi minha de poder celebrar o casamento de vocês!

Muito amor no caminhar.

Saudades,

Fernanda P. · Se casou em 01/06/2017

"Celebrando o Amor" foi uma linda surpresa para nós. Pedimos um texto e recebemos palavras que eternizaram nosso momento. Não tem como agradecer o carinho e cuidado que recebemos. Parabéns pelo profissionalismo e sensibilidade!!!

Enviado a 04/09/2017
  • O

Olivia · Se casou em 16/02/2013

Geovanna profissional super dedicada e atenciosa, conseguiu extrair nossa história como se "olhasse dentro dos nossos corações".
    Não imagino outra pessoa falando sobre nós de forma tão fiel, divertida e romântica

Enviado a 05/09/2017