Opiniões de Casamento Com Afeto e Poesia

Casamento Com Afeto e Poesia

Casamento Com Afeto e Poesia

• Danielly
    Danielly Enviado a 09/12/2021

Sem dúvidas, nós escolhemos a melhor!

Além de profissional é um ser humano ímpar! Atendeu nossas expectativas e ainda foi além. Clari, sem você nosso dia não seria tão especial, obrigada imensamente por tudo que você nos proporcionou na cerimônia e em todo o processo da preparação do casamento.

Respondido por Casamento Com Afeto e Poesia:

Sem palavras para te agradecer! A honra foi minha de conhecer uma história de amor tão inspiradora e única!
    Bráulio B. Enviado a 16/01/2020

Casamento dos sonhos

Clariana usa as palavras de forma doce, tornando a cerimônia agradável para todos.
    Fernanda M. Enviado a 05/01/2020

A melhor celebrante

Clariana foi simplesmente perfeita! Carinhosa, atenciosa e dedicada à nossa história. Nos emocionamos muito, foi a escolha ideal para a nossa celebração de amor. Recomendo sem sombra de dúvidas.

Fernanda Enviado a 11/12/2019

A melhor escolha para o nosso dia especial

Clariana foi perfeita na realização da nossa cerimônia, todos amaram. Ela é muito dedicada na escrita, cada cerimônia é única e nos toca no fundo da alma. Vale muito a pena ter alguém assim celebrando o casamento.
    Paula H. Enviado a 23/09/2019

Simplesmente Maravilhosa!

Eu conheci a Clariana quando fazia uma busca pelo Instagram. Na verdade pesquisei muita coisa por ele na procura de coisas para meu casamento. E quando vi a páginas dela - Casamento com afeto e poesia - resolvi dar uma bisbilhotada. O que me prendeu a atenção foi um casamento que ela fez na Itália (eu acho), já no início me emocionei e debulhei em lágrimas e ali tive a certeza de que era a pessoa perfeita para fazer a celebração. Me surpreendi muito no dia, a forma como conduziu tudo com maior amor e carinho, tocou em pontos particulares na nossa vida que me emocionaram muito.
    Esteve sempre muito acessível, me respondia não importava a hora ou o dia.. simplesmente perfeita!
    Mariana R. Enviado a 08/07/2019

Simplesmente maravilhosa!

A Clariana é simplesmente impecável em tudo o que faz. Comprometida com a história do casal, conversou não só com a gente, mas também com pessoas importantes em nossas vidas. Fez todo mundo se emocionar e esgotar o estoque de lencinhos da equipe de cerimonial. Foi como ter uma amiga celebrando nosso casamento. Não poderíamos ter feito uma escolha melhor!
  • Marcia
    Marcia S. Enviado a 30/05/2019

Super indico

Deixo aqui minha eterna gratidão a Clariana (Casamento com Afeto e Poesia) pela celebração da minha cerimônia. Em uma das minhas pesquisas por aqui vi uma convidada que participou de um casório celebrado por ela avaliando o seu trabalho... Me apaixonei na primeira conversa. Desde o primeiro contato ela demonstrou uma atenção e um amor pelo que faz que deu brilho nos olhos e aquela certeza de que Tinha que ser ela.. Meu marido no primeiro contato com ela entendeu exatamente o porque do meu entusiasmo em tê-la celebrando o momento mais importante da nossa vida! No dia ela chegou até antes do horário previsto, linda e esbanjando simpatia... Me passou uma calma e fez com que eu e meu marido curtíssimos cada momento.. E quanto a cerimônia me emociono só de lembrar.. Ela conseguiu nos descrever de uma forma linda e animada. Chorei de alegria a cerimônia toda, rimos em vários momentos e por muitas das vezes me peguei olhando pra ela agradecendo a Deus por ter feito a escolha certa... Além de ter ouvido dos meus convidados várias vezes durante a festa que foi a cerimônia mais linda que eles presenciaram e que "Graças a Deus" tinha lencinho para enxugarem as lágrimas. rsrs Minha eterna gratidão, carinho e vontade de chegar logo nas bodas para tê-la ao nosso lado novamente. rsrs. O texto foi longo, mas ainda sim não foi suficiente para dizer o quanto Clariana superou nossas expectativas e do quanto fez com que o nosso dia fosse perfeito!

Respondido por Casamento Com Afeto e Poesia:

Marcinha querida, quem chora hoje, sou eu...com tamanha emoção ao ler sua mensagem! Gratidão eterna por ter compartilhado da celebração do amor de vocês! A história de vocês é extremamente inspiradora...foi um presente poder contá-la! Que venham as bodas!
    Juliana T. Enviado a 04/12/2018

Simplesmente incrível!

Desde o primeiro encontro, a Clariana nos deixou muito à vontade, sempre atenta, paciente e demonstrando interesse em tudo que falávamos. Com isso, toda essa dedicação e carinho com a nossa história, fizeram com que a celebração fosse única. Repetidamente escutei dos meus convidados que aquela celebração foi a mais emocionante que já tinham visto. Realmente foi incrível e inesquecível!
  • Marina
    Marina G. Enviado a 15/10/2018

Envolvimento mágico

Desde o inicio houve um interesse genuíno em conhecer nossa historia e participar, entendendo e aprendendo, sobre nos. Trocamos muitas ideias, preenchemos formulários, fizemos entrevistas, uma experiência muito bacana que nos deixou muito a vontade no dia do nosso casamento. Era como se já fossemos muito amigos! Clariana captou a vibe e o sentimento que queríamos e o resultado foi um mega sucesso! Extremamente verdadeira e cativante, ela emocionou simplesmente a cada um de nossos convidados. Foi único!
  • Valéria
    Valéria C. Enviado a 13/10/2018

Celebrante Incrível, única, sem igual

O meu casamento com Marcos foi tão lindo! Foi tão emocionante! Para coroar esse dia, tivemos uma celebrante maravilhosa! Clariana Castro, faz com que nós não nos cansemos de assistir o vídeo do nosso casamento! Suas palavras, sua voz doce e calma emocionou a todos! Ficou tudo perfeito, harmonioso! É muito difícil exteriorizar o quanto ficamos extasiados durante a celebração da nossa cerimônia. Foi maravilhoso ouvir as lindas palavras que Clariana leu com tanta leveza e com uma emoção estampada no seu rosto e no seu sorriso. Ela lia com um sorriso lindo e isso ficou registrado em quase todas as fotos. Foi emoção demais! O Marcos sempre diz que não sabia que ele tinha tantas qualidades. Clariana superou de longe todas as nossas expectativas de uma cerimônia perfeita. Esse dia ficará para sempre em nossas memórias e em nossos corações. Recomendo-a todos! Ela é uma pessoa iluminada! Val e Marcos.