Carlos Corrêa - Celebrante

7 opiniões | Florianópolis (Santa Catarina)

Opiniões de Carlos Corrêa - Celebrante

• Kyanny

Kyanny O. · Se casou em 21/09/2020

Uma bela cerimônia

O celebrante Carlos Corrêa foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Desde o início da conversa pelo telefone tive certeza de que seria uma cerimônia linda e superou as nossas expectativas. Contamos um pouco sobre a nossa história e ele extraiu o melhor dela para compor a cerimônia. Foi super objetivo quando necessário, o que tornou esse momento leve e nada cansativo. Além de que o leve humor (sutil mesmo) me deixou bem à vontade, pois eu estava muito tensa no início.
    Não tenho palavras para agradecer o seu trabalho. Foi tudo perfeito, as suas palavras serão guardadas para sempre em nossos corações. Com certeza contrataria para renovar os nossos votos. Um abraço!
    George e Kyanny

Enviado a 22/09/2020

Respondido por Carlos Corrêa - Celebrante:

Em meu coração só existe espaço para gratidão, só o amor constrói vidas, amizades, e bons casamentos. Abraços George e Kyanny.
  • Cintia

Cintia T. · Se casou em 10/11/2019

Ótimo serviços

Sr Carlos é uma pessoa super simpática e carismática, todos convidados elogiaram a cerimônia, que ele procura fazer de maneira personalizada. Gostamos muito e indicamos o serviço.

Enviado a 19/02/2020
  • Miriam

Miriam C. · Se casou em 14/04/2018

Emocionante!

Profissional e pessoa incrível! Tem o dom da palavra! Sabe conduzir as emoções de um casamento na medida certa, nos emocionamos, rimos e aprendemos muito com suas palavras. Foi lindo demais! Incrível também como contou nossa história! Só rendeu elogios de todos! Parabéns e muito obrigada!

Enviado a 17/05/2018

Respondido por Carlos Corrêa - Celebrante:

Grato Miriam, eu é que tive a felicidade de conhecer você e seu amado, agora mais de que nunca, maridão. O amor contagiante que emanava de ambos no momento da cerimônia foi o tempero que usei nas palavras que proferi. Obrigado por terem me contratado... Continuem felizes.
  • Andrezza

Andrezza B. · Se casou em 14/10/2017

O Carlos é um excelente profissional! Fez uma cerimônia belíssima que emocionou a todos! A cerimônia foi linda, conta parte da história do casal, o que faz com que seja uma cerimônia única e inesquecível! Amamos!

Enviado a 16/11/2017
  • Lariane

Lariane L. · Se casou em 31/10/2015

Querido Carlos Correa, parabéns por todo carinho, atenção, dedicação!
    A cerimônia foi perfeita! Só elogios! Ótimo profissional! Desejo cada vez mais sucesso! Obrigada!

Enviado a 14/12/2015

Bruna V. · Se casou em 15/03/2014

Profissional incrível, é ele quem dá vida a sua cerimônia, utiliza simbologias, e consegue prender a atenção dos convidados, com suas palavras que fazem pensar e emocionar!

Enviado a 22/04/2014
  • Karine

Karine S. · Se casou em 00/00/0000

Ótimo profissional, com excelente ética! Realiza realmente uma cerimônia personalizada, conforme nos foi passado em orçamento! O custo benefício é ótimo! Recomendamos para todos os que querem realizar esse sonho da melhor maneira possível!

Enviado a 25/09/2013