Opiniões de Bruno Romuti Celebrante

Bruno Romuti Celebrante

Juiz de Fora, Minas Gerais

Cristina Enviado a 07/11/2018

Perfeiçao.....Felicidade!!!!

A cerimônia do meu casamento realizada pelo Bruno foi simplesmente perfeita,totalmente personalizada,o que deixa o clima mais romântico,emocionante e intimo para os noivos. Todos os convidados elogiaram e disseram nunca ter visto uma cerimônia tão linda!!
    Aline M. Enviado a 14/05/2018

Excelente, recomendo

Meu casamento foi perfeito ,um sonho. O Bruno esta de parabéns com suas belas palavras que tocaram a todos foi muito emocionante , agradeço em nome de todos os meus convidados e família. Ah, e a surpresa que fizemos pelo 50 anos de casados dos meus pais, Bruno como sempre arrasou.
    Mariana Enviado a 01/11/2018

Inigualável

Ter um profissional celebrando sua cerimonia com tanto profissionalismo e a peça chave para um casamento inesquecível, bruno sem sombra de duvido e o melhor profissional para fazer sua celebração, a 3 anos atrás foi meu casamento e ate hoje meus queridos convidados sempre relembra o quanto foi especial a celebração, foi um momento inesquecível a forma que elabora a cerimonia e impressionante, eu só tenho que agradecer o quanto profissional atencioso e querido foi o bruno para nos. Super indico e indicaria milhares de vezes Bruno Romuti para todos os noivos que deseja uma celebração diferenciada e inesquecível. Um grande abraço.

• Mayara & Leandro
    Mayara N. Enviado a 05/06/2017
    Nosso casamento foi incrível. Todos convidados ficaram muito emocionados com as pelas palavras do celebrante bruno. Contou nossa história e isso acho muito bacana, pois nem todos sabiam de como tínhamos nos conhecido. Todos convidados comentaram conosco que nunca foram em uma cerimônia tão bonita e que prendia a atenção. Sem dúvida recomendamos!
    Raissa S. Enviado a 24/04/2017
    O Bruno foi um dos serviços mais compensadores que nós tivemos a oportunidade de contratar em nosso casamento. O nível de personalização, atenção aos detalhes, pontualidade e profissionalismo é agradabilíssimo e o resultado na cerimônia não deixa nada a desejar. Para quem quer fugir da tediosidade das cerimônias tradicionais e trazer mais emoção ao seu casamento, Bruno é a minha recomendação.
    Fabiana D. Enviado a 20/04/2017
    Super profissional linda celebração tudo magnífico amamos tudo super pontual flexível em tudo ótimo celebrante nos deixou muito a vontade a cerimônia correu conforme combinado o horário não excedeu e o principal os convidados ficaram deslumbrados com sua celebração!
    Gustavo Enviado a 14/06/2017
    Profissional competente que conheceu nossa história e a contou lindamente em nosso casamento, relembrando cada detalhe daquele momento mágico, os amigos que estavam presentes, as histórias, tudo isso como se ele tivesse vivenciado. Só temos que agradecer e recomendar este parceiro que tornou o dia do nosso casamento mais especial.