Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

André de Azevedo é um celebrante apaixonado pela sua profissão e acredita que uma das dimensões do amor é ser manifesto. Para tanto, celebrá-lo se torna indispensável. Com formação consistente (mestre em Filosofia e doutor em Teologia), experiência (12 anos de atuação como celebrante social de casamentos), e um discurso claro, inteligente e impactante, André de Azevedo prepara, juntamente com os noivos, uma celebração contextualizada, levando em conta que o amor nunca é uma ideia ou um rito; amor tem rosto e tem nome e, portanto, uma história própria. que conta com experiência de mais de 10 anos em celebração de casamentos. Cada celebração é realizada a partir de cada história de amor, assim consegue realizar eventos únicos e com palavras especiais. Esse profissional está disposto a orientar em cada momento da festa, saiba mais!

Serviços oferecidos

O André de Azevedo é doutor em Teologia e mestre em filosofia e está preparado para levar muita emoção e alegria à sua cerimônia de casamento. Para ele é um dia que merece uma atenção especial e com muito esmero, assim os noivos terão uma celebração como sempre desejaram.

Área de atuação

Atua em casamentos, apresentação de eventos, programas de televisão e formatura. Não perca mais tempo e solicite um orçamento personalizado, e veja nos olhos de todos os seus convidados a emoção desse momento. Está localizado em Curitiba, Paraná.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia

Que tipo de cerimônia organiza?

No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Celebração Social

Como é o seu estilo de trabalhar?

André de Azevedo é filósofo, teólogo, professor universitário, palestrante, celebrante social de casamentos, mas, acima de tudo, um humano que se esforça por tecer a existência pela dimensão do amor

Quais são as formas de pagamento?

Pagamento parcelado
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
16 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Heloisa
Heloisa B. Enviado a 25/08/2022
Avaliação 5 de 5

O dom da palavra

O André tem o dom da oratória. Quando olhamos o portfólio e o currículo dele, soubemos que ele conseguiria fazer algo fora do lugar comum, que não fosse piegas. E realmente, não foram poucas as vezes que ouvimos que "foi o casamento mais lindo que já vi" ou a "cerimônia mais romântica que já assisti". Com apenas um encontro ele conseguiu captar nossa essência, transpor em palavras e respeitar todos os nossos desejos para a cerimônia. Ainda, nos ajudou na confecção dos votos. A cerimônia dele ditou todo o sentimento para o restante do dia; acho que foi nossa melhor escolha do nosso casamento!
Isabela
Isabela Enviado a 17/12/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor cerimonial!

O André foi o mais elogiado do casamento. A cerimônia foi maravilhosa, palavras lindas, com a cara dos noivos. Com certeza foi a melhor contratação do casamento.
Fabiane
Fabiane A. Enviado a 29/01/2020
Avaliação 5 de 5

Perfeito e inesquecível

O celebrante André Azevedo foi sem dúvida a melhor escolha do nosso casamento! Desde o início do nosso contato não tivemos dúvidas de que ele celebraria o nosso casamento, pela sua sensibilidade, simpatia e pelo dom palavra que ele tem. Nós não queríamos nos casar na igreja, mas queríamos uma cerimônia personalizada, com a nossa cara e que fosse bonita, tocante. O André fez tudo isso e muito mais: falou palavras lindas sobre o amor, contou a nossa história (que é bastante peculiar) e deixou todos os convidados emocionados! Foi lindo, recomendamos demais!!
Heloísa
Heloísa C. Enviado a 29/01/2020
Avaliação 5 de 5

O melhor celebrante

As palavras do andré foram como bálsamos, trouxeram sentido e justifica a nossa união! Nos levaram a lágrimas de alegria!
Jessica
Jessica A. Enviado a 29/01/2020
Avaliação 5 de 5

Super recomendo

André é simplesmente maravilhoso, cerimônia 100% personalizada, amamos cada palavra cada momento, inesquecível.
Michele
Michele Enviado a 15/10/2019
Avaliação 5 de 5

Recomendo muuuito

Nosso casamento foi dos sonhos. O André soube fazer da nossa celebração algo único, com nossa cara e do jeitinho que sonhávamos. Só tenho a agradecer, foi perfeito!
Fernando
Fernando B. Enviado a 17/07/2019
Avaliação 5 de 5

O melhor

André é uma pessoa sensacional, recebe os noivos com muito carinho do início ao fim. A cerimônia que ele realizou além de deixar eu e minha esposa muito felizes, foi elogiado por todos. Recomendamos fortemente.
Brenda
Brenda Enviado a 22/05/2019
Avaliação 5 de 5

Foi incrível! Amamos

O André deixou nossa cerimônia ainda mais emocionante, todos amaram! Nota 1.000! Obrigada por celebrar nosso casamento André!
C
Carlos E. Enviado a 01/02/2020
Avaliação 5 de 5

Cerimônia de Casamento Giu e Duda

Andre é iluminado por Deus. Cerimônia muito agradável, com conteúdo perfeito ao nosso matrimônio e que deixou todos emocionados! Parabéns Andre!
K
Khalil L. Enviado a 29/01/2020
Avaliação 5 de 5

Super André

A celebração foi fantástica! O André conduz com maestria inserindo palavras, pensamentos, interagindo com os noivos de uma forma inteligente, bem humorada e sobretudo verdadeiramente crente no amor.

Desde a preparação, André se mostrou sempre muito atento as nossas características e sugeriu ótimas leituras. Recomendamos fortemente!

Recebemos muitos e muitos elogios por parte dos nossos convidados sobre a celebração. André contribuiu demais para a emoção da celebração.

André, muito obrigado!

cordialmente

Khalil e Luana.
L
Leticia T. Enviado a 31/07/2019
Avaliação 5 de 5

Perfeito, maravilhoso, excelente, único!

Sem sobras de dúvidas a melhor escolha para o nosso casamento! Um profissional capaz de emocionar a todos! Possui o dom da palavra! Recomendamos, garantimos e assinamos em baixo! Fez o melhor dia de nossas vidas se tornar perfeito.
V
Victor H. Enviado a 15/05/2019
Avaliação 5 de 5

Impecável!

André fez uma celebração impecável, não sei nem como agradecer de tão envolvente que foi. Soube conectar as palavras dos noivos no meio de seu contexto de uma maneira brilhante!
A
Anna F. Enviado a 05/02/2019
Avaliação 5 de 5

Recomendo muito o serviço

O André fez uma cerimônia incrível no meu casamento. Todos os convidados elogiaram muito, ele realmente emocionou. André muito obrigada, somos muitissimo gratos a você.
S
Sérgio N. Enviado a 06/11/2018
Avaliação 5 de 5

Indescritível

Ao longo de todo o processo de produção do evento fizemos um amigo. Cada palavra, cada segundo, foi muito emocionante. Agradecemos André por tornar o nosso casamento indescritível e inesquecível.
E
Eduardo L. Enviado a 24/10/2018
Avaliação 5 de 5

Feito com amor

André Azevedo, agradeço do fundo do coração, por ter realizado nossa cerimônia, e ter feito dela um dos momentos mais felizes de nossas vidas. Foi perfeito! Você fez com que todos chorassem.

E através de suas palavras o amor e a presença de Deus, foram predominantes durante toda a cerimônia. Eu e minha esposa pesquisamos bastante antes de te encontrar, e apesar de morar em outro estado, no momento em que ouvimos sua voz e palavras, em um vídeo de casamento na internet, sentimos que teria que ser você nosso celebrante.

Havia visto vários outros, mas nenhum, sentimos o que sentimos com você, pois com você sentimos amor, envolvimento e emoção, como se você fosse da família. Nós tivemos uma festa maravilhosa em nosso casamento. Mas o que mais ouço de meus convidados, é que eles nunca foram em uma cerimônia tão emocionante como a nossa.

André muito obrigado, por tornar esse momento ainda mais especial.
Abraços para você e para a Débora.
Kelly e Eduardo.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Promoções

Mapa

BR 116 17906 81690-410 Curitiba (Paraná)

Perguntas frequentes sobre André de Azevedo

Em André de Azevedo, você pode contratar o serviço de celebrante a partir de R$1.000 até R$2.000.
André de Azevedo oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
André de Azevedo oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
André de Azevedo trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
A empresa André de Azevedo é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa André de Azevedo oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Paraná para o seu casamento

Fornecedores