Amanda Carvalho Celebrante
R. Antonio Benedito dos Santos Silva, 295 07865-260 Franco da Rocha (São Paulo) Mapa

Opiniões de Amanda Carvalho Celebrante

• Léiia

Léiia M. · Se casou em 07/12/2019

Agradecimentos

Excelente profissional super atenciosa carinho dedicada...
    Obrigada por ter tornado meu sonho em realidade...
    Super recomendo.

Enviado a 11/12/2019
  • Tainá

Maria T. · Se casou em 30/11/2019

Acessória completa

No início foi atenciosa. Mas não aceitava as minhas escolhas muitas vezes eu tinha que debater. Tanto na cerimônia como na festa algumas coisas ficaram muito desalinhadas e até grito de uma funcionária dela eu levei. Nas fotos aparecem muitas crianças e eu entrei do lado errado pois ela não se atentou o lado de minhas madrinhas e mães. Fiquei triste com isso, pode parecer bobeira mas eu li que só a noiva entra de tal lado e queria que fosse assim. Funcionária dela também gritou com minhas madrinhas e todo mundo falou da grosseria de ambas.

Enviado a 24/02/2020

Respondido por Amanda Carvalho Celebrante:

Maria Tainá, em momento algum quis impor minhas opiniões ou gosto, a função da cerimonialista é aconselhar e orientar os noivos, quando ao desalinhamento das crianças, nós estamos lá para auxiliar sim no momento das fotos, porém não transformar em estátuas as crianças, além disso os profissionais de foto também sabem conduzir perfeitamente esses momentos, lamentável que tenha recebido esse é material, quanto aos "gritos" da funcionária teve sim, mas não foram direcionados a você, e sim devido a desorganização do espaço em recepcionar e acolher seus convidados, a mesma foi orientada no mesmo momento, porém volto a frisar que o estresse foi devido a enorme fila de carro que se formou do lado de fora, onde não permitimos que chegasse até você todo o nervosismo dos seus convidados, já esperava esse tipo de avaliação, pois já estava criando caso antes não só com a minha equipe, com os demais fornecedores também, porém estou surpresa com a nota, pois lhe dei assistência e orientações mesmo algum tempo após o evento.
  • André

André L. · Se casou em 17/11/2019

Estou muito satisfeito

Uma excelente profissional, indico a esse serviço a todos e que Deus abençoe você, que continue assim com esse ótimo serviço.

Enviado a 20/03/2020

Respondido por Amanda Carvalho Celebrante:

Eu que agradeço por poder celebrar um amor tão lindo como o de você, obrigada pelo acolhimento com minha equipe e ter confiado plenamente em nosso trabalho!

Amanda L. · Se casou em 07/09/2019

Serviço maravilhoso

tudo como imaginei, serviço prestado foi perfeito. Todos os convidados elogiaram.
    Deixaram todos muito à vontade.
    Sem dúvidas tornaram meu dia mais especial.

Enviado a 21/10/2019

Respondido por Amanda Carvalho Celebrante:

Eu que só tenho a agradecer pois acompanho essa historia de pertinho faz tempo, e foi uma honra poder celebrar e selar o amor de vocês com uma cerimônia tão marcante como a da árvore.

Ana C. · Se casou em 02/02/2019

Profissional por amor

Excelente profissional trabalha com amor me auxiliou do momento que procurei pelo serviço até o dia do meu casamento ela e sua equipe nota 1000

Enviado a 22/10/2019

Respondido por Amanda Carvalho Celebrante:

Agradeço imensamente a confiança e o carinho pelo meu trabalho, desejo ainda mais felicidades a vocês.

Larissa A. · Se casou em 30/12/2018

Não tenho o que dizer em desfavor dela, cerimônia emocionante, ela é super atenciosa, compreende as nossas necessidades.

Enviado a 31/03/2019

Respondido por Amanda Carvalho Celebrante:

Eu que sou muito grata por participa desse momento lindo na vida de vocês. Desejo toda felicidade do mundo pra vocês sempre, que esse amor renda lhes frutos e floresça a cada dia mais lindo do que já é, parabéns pelo novo ciclo iniciado.
  • Faby

Fabiana S. · Se casou em 22/12/2018

Maravilha. Foi tudo perfeito

Vimos o nosso sonhos realizado. Organização perfeita. Palavras precisas. Fez do nosso momento único real.

Enviado a 02/01/2019

Respondido por Amanda Carvalho Celebrante:

Ah foi um dia incrível ao lado de vocês, eu que só tenho a agradecer por confiarem esse sonho em minhas mãos, pode ter certeza que foi tudo com muito amor e carinho cada palavra dita, cada detalhe, felicidades eternas a vocês, mais uma vez obrigada Faby e Joh suas lindas.
  • Debora

Debora B. · Se casou em 24/11/2018

Mais que satisfeita

Equipe nota 1. 000, super satisfeita com tudo...
    Com certeza eu recomendo, os melhores...

Enviado a 17/10/2019

Respondido por Amanda Carvalho Celebrante:

Casal nota 1000 que encantou a todos com sua linda Historia de amor e esforço para tornar seus sonhos realidade, foi um prazer ser a cerimonialista de vocês.