Opiniões de Alice Cipriano - Celebrante Religiosa de Matrimônio

Alice Cipriano - Celebrante Religiosa de Matrimônio

• Andréia
    Andréia L. Enviado a 27/12/2023

Puro Amor!!!

A Alice foi um grande presente no meu casamento!!!
    Ela fez uma cerimônia linda, cheia de amor e de Deus... Prensou em cada detalhe com muita dedicação e carinho.
    Encantou a todos que estavam presentes!
  • Tatiana
    Tatiana O. Enviado a 29/01/2023

Simplesmente maravilhosa!

A Alice desde primeiro contato foi super atenciosa, amável, preocupada em tirar todas as dúvidas, e estava sempre disposta a ajudar. A cerimônia foi leve, bem humorada e muito emocionante!

Não tenho palavras para agradecer, o que sei é que a cerimônia do meu casamento foi ainda melhor do que sonhei, foi sem dúvida perfeita e inesquecível! Obrigada Alice por tudo, e tenha certeza que você terá para sempre um lugar muito especial no meu coração!

Respondido por Alice Cipriano - Celebrante Religiosa de Matrimônio:

Tatiana meu amor! Ter celebrado sua união foi motivo de honra, gratidão e muita felicidade! Quero guardar nossa amizade para sempre! Que Nossa Senhora da Conceição abençoe diariamente sua família, seu lar e sua vida! Toda a felicidade do mundo para vocês!
  • Francyne
    Fran Enviado a 13/11/2022

Excelência

A Alice fez um trabalho excelente, foi incrível, toda os convidados ficaram tocados com suas palavras. Eu não consigo colocar em palavras o quanto foi importante o trabalho dela. Eu só consigo agradecer !!!

Respondido por Alice Cipriano - Celebrante Religiosa de Matrimônio:

Francyne e Susi, tornar o dia do casamento uma lembrança inesquecível e prazerosa é tudo que tento fazer! Obrigada pela honra ! Mil felicidades!!!!!!

Ana P. Enviado a 17/10/2022

Alice Cipriano, você precisa ter em sua cerimônia.

Alice é uma profissional espetacular!!! Muito atenciosa e dedicada, faz tudo com muito amor... Todos os convidados ficaram encantados com a cerimônia que ela fez em meu casamento...
    Ela simplesmente fez tudo do nosso jeitinho...
    Não poderia ter escolhido melhor, tudo mais que perfeito...
    Obrigada por todo carinho, e por ter nos proporcionando uma celebração cheinha de muito amor!!!

Alice você é uma profissional ímpar, um ser encantador, que ilumina todos os lugares que passa...

Gratidão!!!!

Respondido por Alice Cipriano - Celebrante Religiosa de Matrimônio:

Querida ana, celebrar tua união com o guilherme foi motivo de alegria pro meu coração! Me senti honrada e grata em ter a chance de fazer parte da vida de vcs! O sentimento que une vcs dois é muito especial! Só posso desejar que deus continue abençoando a jornada e capacitando o amor de vcs! Sejam muito felizes! Gratidão…
    P. S. Vcs são especiais! Saúde! Saúde! Saúde!
    Caroline N. Enviado a 05/09/2022

O amor em pessoa!

Não existem em contratar essa pessoa iluminada por Deus e que usa sabiamente as palavras para celebrar com perfeição um momento tão importante na vida se um casal! Alice, mais uma vez, obrigada por toda dedicação e carinho. Você superou nossa expectativa! Um beijo enorme.

Respondido por Alice Cipriano - Celebrante Religiosa de Matrimônio:

Obrigada meu amor! Eu não poderia ter feito menos na celebração de um casal tão guerreiro como vocês! Tratar desse dia com sensibilidade e todo o carinho, era meu objetivo maior! Sejam muito felizes! Muito obrigada pelas lindas palavras!
    Amanda B. Enviado a 28/08/2022

Superou minhas expectativas

Foi incrível! A cerimônia foi linda e emocionante, a Alice é um amor, organizou tudo e entregou uma cerimônia muito sensível e linda.
  • Y
    Yasmim M. Enviado a 28/08/2022

Casamento Amanda e Yasmim

A Alice é simplesmente maravilhosa, nossa cerimônia foi linda demais, amamos cada detalhe.

Respondido por Alice Cipriano - Celebrante Religiosa de Matrimônio:

Lindas demais são vocês! Obrigada pela confiança! Preparei tudo com o máximo carinho! Que Deus abençoe abundantemente a vida de vocês!
    Aline C. Enviado a 13/08/2022

Juíza maravilhosa

A Alice nos auxiliou desde o primeiro contato, mesmo antes de fecharmos contrato com ela. Nos falou todo o passo a passo com relação ao cartório sendo sempre muito solícita, preocupada com que tudo saísse perfeito, respondendo as mensagens com muita rapidez. No dia da cerimônia não foi diferente.

Tivemos uma celebração impecável e emocionante feita por ela. Todos os convidados a elogiaram bastante. Já pegamos nossa certidão de casamento e Alice deu todo o suporte até essa etapa final. Recomendamos o serviço dela com toda certeza! Somos gratos por termos tido uma pessoa tão especial celebrando nosso casamento. Muito obrigada, Alice! Beijo carinhoso!

Respondido por Alice Cipriano - Celebrante Religiosa de Matrimônio:

Meu amor! Que sorte a minha encontrar pessoas tão especiais pelo meu caminho! Fico feliz por tudo ter dado certo e vocês terem ficado satisfeitos com meu trabalho! Meu objetivo era justamente proporcionar a vocês uma experiência positiva. Fiquem com Deus e sejam muito, muito felizes!!
  • Marcelle
    Marcelle V. Enviado a 23/07/2022

Pessoa e profissional maravilhosa

Desde a primeira conversa já foi super atenciosa e nos esclareceu todas as dúvidas, mesmo se não fechássemos com ela. A cerimônia foi sensacional, sem tirar nem pôr. Todos os convidados amaram e também se sentiram tocados com todas as belas palavras.

Respondido por Alice Cipriano - Celebrante Religiosa de Matrimônio:

Marcelle, só tenho a agradecer o privilégio de celebrar o casamento de vocês! Obrigada pela confiança no meu trabalho! Desejo muitas felicidades e uma estrada de amor!
    Joyce K. Enviado a 30/05/2022

Super recomendo, amei tudo, do jeitinho que eu sonhei

Cerimônia muito linda. Todos adoramos.
    Não pensei que fosse assim como foi, mas foi lindo tudo. Gostei muito.
    Amei amei amei, muito obrigada

Respondido por Alice Cipriano - Celebrante Religiosa de Matrimônio:

Joyce muito obrigada pelo seu carinho. Procurei realizar uma celebração de acordo com a história de vida de vocês. Fico muito feliz que tenham gostado! Fiquem com Deus! Muitas felicidades!