Aguinaldo Pires Celebrante

28 opiniões | Cotia (São Paulo)

Opiniões de Aguinaldo Pires Celebrante

• Tamiris e Guilherme

Tamris L. · Se casou em 07/01/2017

Gostamos do trabalho em relação ao cerimonialista, pois atendeu ao que procurávamos junto a nossa expectativa para o momento.
    Recomendamos aos casais que como nós são simples e procuram um serviço bom e barato!

Enviado a 06/02/2017

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Muito obrigado pela recomendação. Fico muito feliz em ter atingido o objetivo de vocês e por ter prestado um serviço aos contentos. Mais uma vez os meus sinceros parabéns. Um abraço e que Deus abençoe.
  • Jacqueline

Jacqueline B. · Se casou em 16/12/2016

Foi a escolha perfeita para celebrar nosso dia! Meu marido e eu ficamos super satisfeitos com o profissionalismo, simpatia e atenção nos detalhes. Todos ficaram emocionados . Só tenho que agradecer e recomendar a todos.

Enviado a 03/01/2017

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Jacqueline e Hilquias, sou eu quem agradeço pela oportunidade de participar desse momento tão importante da vida de vocês. Como eu disse a vocês em nossa entrevista, o ambiente, as pessoas, o conjunto em si colaboram em muito com a cerimônia e vocês são pessoas especiais. Sou eu quem me emociono com a declaração de vocês. Um forte abraço e que Deus os abençoe muito.

Caroline · Se casou em 22/10/2016

Aguinaldo foi o melhor celebrante que poderíamos ter tido, super solicito e atencioso. Pensou com a gente na cerimônia diferente que queríamos e atendeu muito bem as nossas expectativas. Só agradeço por ter dividido este momento com a gente!

Enviado a 27/10/2016

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Me sinto extremamente honrado em receber sua recomendação e, sinceramente sou eu que agradeço por me permitirem fazer parte de algo tão diferente e original. Certamente a cerimônia de vocês será sempre um referencial para mim. Abraços e felicidades à vocês.
  • Alline

Alline L. · Se casou em 03/09/2016

O trabalho do Aguinaldo, mestre de cerimônias, deixou meu casamento ainda mais único e especial. Muito atencioso e profissional, ele criou um script feito sob medida para mim e para o meu marido. Ele colocou ainda mais emoção em nosso dia, foi perfeito, divertido e exclusivo. Chamou a atenção de todos os convidados, afinal ninguém tinha visto algo parecido. Recomendo o trabalho dele com a maior tranquilidade, é um profissional ótimo e uma excelente pessoa. Muito obrigada, Aguinaldo! Você só trouxe ainda mais luz ao nosso momento.

Enviado a 13/09/2016

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Alline. É com imenso prazer que recebo sua recomendação pois, sem dúvida nenhuma possa afirmar que a harmonia encontrada naquele dia, naquele lugar com todas aquelas pessoas, foi algo muito especial. Por isso, acredito que não há outra alternativa para vocês que serem felizes, até porque essa felicidade já estava no ar desde o primeiro momento em que os vi. Agradeço profundamente a confiança e não há como expressar a alegria em receber cada um de suas palavras e em ver sua satisfação com meu trabalho. Um abraço à ti e aos teus e muita felicidades nessa nova fase de sua vida.

Marlene S. · Se casou em 09/07/2016

Olha não foi só eu que achei mas todos os nossos convidados acharam maravilhosa a cerimônia linda todos entenderam o significado da cerimônia fiquei muito feliz com a cerimônia foi um dos melhores momentos da minha vida só tenho a Dizer muito obrigada.

Enviado a 13/07/2016

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Marlene, uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de um Mestre de Cerimônias, é saber que atingiu o seu objetivo, ou seja, transforme a felicidade do momento em palavras. Muito obrigado pela confiança em nossos serviços e boa sorte nesse nova etapa de suas vidas.
  • Nathalia

Nathalia C. · Se casou em 12/12/2015

Ótimo mestre de cerimônias e dedicado, nos ajudou com todos os detalhes, trazendo idéias e nos orientando tudo que não tínhamos ideia de como nos direcionar. Obrigado! Tornou nossa cerimônia um encanto!

Enviado a 06/08/2016

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Nathalia, fico muito feliz por sua recomendação pois, como sabe, esse casamento tem um valor sentimental e histórico muito grande para mim. Melhor ainda é saber de seu contentamento com o serviço. Deus abençoe!

Katia N. · Se casou em 12/04/2015

O Agnaldo sempre foi gentil e profissional! Tudo que pedimos a ele, ele nos fez! Se não dava pra agendar encontro, falávamos via Skype, e etc. Ele escreveu nossos votos e criou do jeito que ficou a nossa cara! Resultado? Sucesso e todos na festa amaram! Recomendadíssimo!

Enviado a 28/03/2016

Pedro F. · Se casou em 09/11/2013

Com profissionalismo, carisma, processo de construção dos textos bem cuidadoso e conhecimento sobre o assunto, Guina Houston se envolve do início ao fim com os clientes para qual celebrará o evento. Sem dúvida alguma, minha recomendação é certa.

Enviado a 07/07/2016

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Pedro, obrigado por compartilhar esse momento único da vida de vocês comigo. Fico muito mais feliz ainda de poder proporcionar um motivo a mais para tornar essa data inesquecível. Um abraço e boa sorte em sua nova caminhada.