Aguinaldo Pires Celebrante

28 opiniões | Cotia (São Paulo)

Opiniões de Aguinaldo Pires Celebrante

Viviane R. · Se casou em 08/09/2018

Casamento Viviane e Rodrigo

Excelente profissional, atencioso e dedicado. Minha cerimônia foi perfeita, emocionante, rica em detalhes e significado. Só tenho a agradecer toda dedicação e seriedade do Aguinaldo. Muito obrigada!!

Enviado a 27/09/2018

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Sem palavras para expressar minha gratidão por reservar alguns minutos para deixar sua opinião sobre nossos serviços. Com certeza, meu profissionalismo é somente um detalhe diante do mais importante que é o amor de vocês, o qual foi toda razão da emoção e da beleza da cerimônia. Obrigado mais um vez por confiar em nossos e muitas felicidades nessa nova fase de suas vidas.

Simone X. · Se casou em 19/05/2018

Cerimonialista nota 1000

Super atencioso e simpático, fez a nossa cerimônia se tornar ainda mais linda, super recomendo, e quando for renovar os votos será com ele com certeza, Aguinaldo foi o melhor dos 4 mestres de cerimônia que conversei.

Enviado a 29/05/2018

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Como sempre digo, é fantástico receber uma avaliação como esta, cheia de carinho. É muito comum também eu sempre reforçar que minhas palavras nada representam, se não houver autenticidade dos noivos, ou seja, 10% são minhas palavras, 10% é o ambiente e 80% são os noivos e por isso todo o trabalho é feito em conjunto. Vocês são pessoas fantásticas e sua cerimônia não poderia ser diferente. Agradeço pelos minutos dedicados para expressar sua opinião e sim, será um imenso prazer estar na renovação de votos de vocês. E quem sabe, não combinemos todos de ir de bermuda e tênis laranja.. Um forte abraço e muita sorte e sucesso nessa nova fase da vida de vocês.
  • Claudia

Claudia L. · Se casou em 24/02/2018

Cerimônia emocionante

Desde que contratei o serviço do Aguinaldo já sabia que a cerimônia do meu casamento seria linda, e não poderia ser diferente! Desde o primeiro contato fomos tratados muito bem, ele sempre demonstrou total dedicação em construir um roteiro personalizado e atender todas as nossas expectativas.
    A cerimônia foi algo indescritível, foi conduzida de uma maneira super leve, tanto nós como os convidados nos emocionamos muito.

Enviado a 10/03/2018

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Quando há sinergia entre celebrante e os noivos, não pode ser diferente. Posso dizer com todas as letras que sou grato pela passagem de vocês em minha vida profissional e também pela oportunidade que me deram de fazer parte de sua história. Que toda a felicidade que está reservada para a vida de vocês possa ser vivida sem reservas e que a felicidade seja uma constante em suas vidas. Um forte abraço e obrigado pelos minutos preciosos dedicados a deixar esta mensagem.
  • Sarah

Sarah Z. · Se casou em 03/02/2018

Superou as expectativas

Não tenho palavras, apenas posso dizer que superou as minhas expectativas.
    Um dia tão especial quanto o nosso casamento, nada mais do que contratar os melhores profissionais do ramo.
    E através do casamentos.com.br pude conhecer o Cerimonialista Aguinaldo, que deu todo o apoio e toda a disposição que precisaríamos naquele momento, e foi sensacional, um excelente profissional, como já disse, superou minhas expectativas.
    Recomendo!

Enviado a 07/03/2018

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Waw! A melhor recompensa que posso receber de um trabalho, é a expressão do contentamento dos Noivos, e isso, não há dinheiro que possa pagar. Além do mais, sou grato a Deus por receber clientes como vocês, que se tornam amigos, que entram numa sintonia tão boa conosco, que não há como não ter um ótimo resultado. Além do mais, as cerimônias que me emocionam, eu jamais esqueço. Muitas felicidades à vocês e mais uma vez, obrigado por suas palavras, pelo tempo dedicado à isso e, principalmente, por confiar em nossos serviços.
  • Claudia

Claudia S. · Se casou em 18/11/2017

Excelente trabalho! Muito obrigada! Ouvimos muitos elogios a cerimônia que foi muito linda e emocionante! Com certeza recomendamos muito seu trabalho! Sempre atento e carinhoso conosco, capturou a emoção que sentíamos com suas palavras.

Enviado a 22/11/2017

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Claudia, obrigado por suas palavras. Reforço a minha satisfação de poder ter tido o privilégio de fazer parte de um momento tão importante como esse em suas vidas, além de poder ter visto o seu sonho tomando forma pouco a pouco, até a chegada do grande dia. Desejo muitas felicidades para vocês e que saibam que vocês tem um amigo para poder contar. Um abraço!

Ana · Se casou em 16/09/2017

O Guina teve um papel muito importante no nosso dia, ele ficou encarregado de contar a nossa história, e ele conseguiu, e fez da melhor forma. Obrigada Guina! recomendo ele sem sombra de duvidas de que é um profissional capacitado.

Enviado a 23/09/2017

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Como sempre digo, é um prazer celebrar a alegrias das pessoas e um privilégio fazer parte desta ocasião porém, em alguns casos é mais do que isso, é um presente. Vocês tornaram viável uma cerimônia com alegria, empolgação, romantismo e com um pouco de emoção. Tudo isso porque são pessoas especiais, o que se completa por exalarem para quem quer que se aproxime de vocês, o amor e o respeito que vocês tem um pelo outro. Fico extremamente feliz por suas palavras e agradeço de coração pela oportunidade de ter feito parte de um dos melhores e mais importantes dias de suas vidas. Um forte abraço e que Deus sempre os abençoe!
  • Jessica

Jessica L. · Se casou em 09/09/2017

Sensacional, linda cerimônia, calmo e fez exatamente como planejado. Muito bom, inesquecível cerimônia, todos comentaram que foi a mais bonita que viram, só tenho a agradecer. Indico o fornecedor com certeza

Enviado a 11/09/2017

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Obrigado Jéssica por suas lindas palavras. Eu me sinto privilegiado em poder fazer parte de momentos tão únicos da vida de pessoas tão especiais como vocês. Além do mais, trabalhar em sua cerimônia foi uma experiência maravilhosa, principalmente porque vi seu envolvimento em cada item, o que apenas reforçava o quão importante era essa ocasião para vocês. Trabalhar dessa forma, torna tudo isso muito mais do que um prazer. Parabéns!!! E obrigado pela confiança.
  • Luiz

Luiz B. · Se casou em 03/06/2017

Desde o primeiro contato para marcarmos a reunião percebi ali que seria o nosso celebrante! Contato muito rápido! Profissionalismo excelente! Muito simpático e atencioso com o nosso gosto! Recomendo a todos aqui do site! Obrigado aguinaldo por ter feito desse dia especial mais especial ainda! Abcs.

Enviado a 03/08/2017

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Quando clientes se tornam amigos, me sinto presenteado além de muito feliz. No caso de vocês, poder atender suas expectativas e tornar o seu dia inesquecível, era mais do que uma meta, era uma obsessão. Além do mais, fui privilegiado em participar desse momento na vida de vocês pois, desde o primeiro momento percebi o quão especiais são e pude ter essa certeza quando vi todo o conjunto no dia de seu casamento. Obrigado por suas palavras e pelo tempo dedicado por isso, o qual significa muito para mim. Desejo à vocês toda felicidade e todo o sucesso que for possível acumular em suas vidas. Um forte abraço!!

Michely L. · Se casou em 11/03/2017

Profissional competente, responsável e muito atencioso!
    Com certeza indico os serviços do Guina Houston celebrante, pois fez do meu grande dia tudo perfeito, fazendo uma celebração com a minha cara e do meu marido! Nos emocionamos muito e estamos radiantes.
    Te agradeço por tudo, pelas conversas, conselhos, e paciência.
    Abraços

Enviado a 21/03/2017

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Michely! Agradeço por sua declaração, mas como costumo dizer, essa é minha real recompensa, ou seja, ver que atingi meu objetivo. Vocês contribuíram muito para que tudo fosse perfeito e, quanto aos conselhos, as vezes gosto de falar, principalmente quando aconselhando eu sou aconselhado. Desejo toda sorte do mundo para vocês nessa nova fase de suas vidas. Um abração!
  • Rosemery

Rosemery T. · Se casou em 04/02/2017

Gostaria de agradecer ao Aguinaldo por todo carinho conosco e por realizar uma linda cerimônia no nosso casamento! Sem sombra de dúvidas foi uma das nossas melhores escolhas em nosso grande dia! Super recomendado!!!

Enviado a 24/02/2017

Respondido por Aguinaldo Pires Celebrante:

Olá Rose! Quero agradecer pela declaração pois, este é sem dúvidas a melhor recompensa para mim, ou seja, a sua satisfação. Mas confesso ter tido uma grande vantagem que foi celebrar para pessoas especiais, alegres e que, sem muito esforço proporcionaram um clima mais do que favorável. Mais uma vez, muito obrigado por tudo e muita boa sorte nessa nova fase de suas vidas.